Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 23


Joca
 Share

Recommended Posts

Tu foste o técnico k foi campeão sem mexer na equipa.

Achas mesmo boa opção fazer exactamente o oposto? Não dês numa de kinas.

O bznhonhas travou o Joca. Isto voltou a ter interesse. Agora só tem que repetir a dose no Domingo.

Ein...? Deves estar a dormir.

E foi agora ver o histórico disto...tantas épocas e ainda só foste campeão duas vezes? BAH!

Link to comment
Share on other sites

Tu foste o técnico k foi campeão sem mexer na equipa.

Achas mesmo boa opção fazer exactamente o oposto? Não dês numa de kinas.

O bznhonhas travou o Joca. Isto voltou a ter interesse. Agora só tem que repetir a dose no Domingo.

Ein...? Deves estar a dormir.

E foi agora ver o histórico disto...tantas épocas e ainda só foste campeão duas vezes? BAH!

LOOOOL

Queijo o flop do X11

Link to comment
Share on other sites

Espera lá, o homem que conseguiu passar cinco temporadas sem qualquer derrota, que inclusive ganhou uma temporada só com vitórias, que tem o maior numero de vitórias (por larga margem)entre todas as equipas do jogo, que tem o maior numero de golos marcados (por larga margem) de entre todas as equipas do jogo, que tem 10 títulos de campeão em 22 épocas (o 2º classificado tem dois "2") também voltou dos mortos.

Já marcas?

Lava a boca quando falares da minha equipa.

Irei estar de regresso à premiership antes de ganhares outro titulo, vai uma aposta?

Link to comment
Share on other sites

História?

Para quando o museu, para evitar que as tuas taças apanhem tanto pó?

Ultimo campeonato ganho:

C. R. Fromagianos Epoca 14

Toscos Wanderers Epoca 20

Se as minhas têm pó, as tuas se devem ter decomposto.

E de facto tu não deves precisar de Museu, com tão pouca coisa para expor.whistling.gif

Vá toma lá que deves estar a precisar

js240.jpg

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

LOL

Pobre diabo, 22 épocas a arrastar-se como um dos piores treinadores da liga.

Eu tinha vergonha de ter tido 22 épocas para construir uma equipa e nunca ter passado da cepa torta.

És fraco. (ponto)

Link to comment
Share on other sites

Realmente, em 22 épocas estive apenas 8 na premier, das quais duas ganhei a divisão.

Realmente, péssima média. Sou nitidamente dos piores treinadores.

Nota-se que estás a entrar em desespero. Já percebeste que aquela afirmação anterior ainda te vai dar mais dores de cabeça do que alegrias.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, em 22 épocas estive apenas 8 na premier, das quais duas ganhei a divisão.

Realmente, péssima média. Sou nitidamente dos piores treinadores.

Nota-se que estás a entrar em desespero. Já percebeste que aquela afirmação anterior ainda te vai dar mais dores de cabeça do que alegrias.

Queres falar de médias??? lol não te enterres queijinho

Fromagianos 22 épocas - 8 na premiership, 2 vezes campeão. 25%

Toscos 22 épocas - 20 na premiership, 10 vezes campeão 50%

Volta lá para o buraco

Link to comment
Share on other sites

Gosto da importância que me dás.

Na liga existe a tua equipa e depois a minha. Obrigado. Até fico corado quando me tratas assim. lol.

Só devo ter a segunda melhor média de títulos/nº de épocas, mas no pasa nada.

Só tens a 2ª melhor média de titulos Vs épocas na premiership, porque como bosta fumegante de treinador que és, caiste imensas vezes na 2ª e mesma na 3ª divisão (LLLLLOOOOOLLLLL) da liga.

Heritage, Kinas, Joca, Irau, Bznh e até o Archie nos primórdios da liga dão-te 20-0 em competência.

Não falo de mim claro, pois estou num patamar bastante mais elevado.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Exacto, esse enorme rol de técnicos cheios de troféus... Ups, espera, acho que não...

Desculpa, mas o teu patamar agora é cada vez inferior e com grande probabilidade de ser ainda mais baixo brevemente.

Aliás, a tua descida é uma forma subtil de não ser bombo de festa do jr e do archie na próxima temporada.

Link to comment
Share on other sites

Exacto, esse enorme rol de técnicos cheios de troféus... Ups, espera, acho que não...

Desculpa, mas o teu patamar agora é cada vez inferior e com grande probabilidade de ser ainda mais baixo brevemente.

Aliás, a tua descida é uma forma subtil de não ser bombo de festa do jr e do archie na próxima temporada.

Esse post só demonstra o ignorante que és como treinador.

Como se eu actualmente estivesse preocupado com resultados...lol

Mas não sou eu que te irei explicar como se faz. Tiveste 22 épocas para (não) aprender.

Link to comment
Share on other sites

Espera lá, o homem que conseguiu passar cinco temporadas sem qualquer derrota, que inclusive ganhou uma temporada só com vitórias, que tem o maior numero de vitórias (por larga margem)entre todas as equipas do jogo, que tem o maior numero de golos marcados (por larga margem) de entre todas as equipas do jogo, que tem 10 títulos de campeão em 22 épocas (o 2º classificado tem dois "2") também voltou dos mortos.

Já marcas?

Lava a boca quando falares da minha equipa.

Irei estar de regresso à premiership antes de ganhares outro titulo, vai uma aposta?

Eu diria mais, ainda eu ganho um campeonato antes de o Queijo voltar a ganhar! LOOL

Link to comment
Share on other sites

Oh sim, por favor, juntem-se mais à festa.

O que eu quero são quotes para no final de algumas temporadas poder rir à grande.

Já viste para te poderes rir de mim só tens de ganhar o teu 3º titulo.....uau..... low standards ftw

Só te ficam a faltar sete.... O teu problema é que dentro de 4/5 épocas vais estar a levar novamente na pá de mim.

Não prevejo um futuro muito risonho para o teu lado.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Queijo, o que eles estão a dizer, resumidamente, é o seguinte:

Ao fim de tantas épocas, apenas venceste 2 campeonatos, tantos como outras equipas ganharam. Logo não se entende a tua postura de achares que és o maioral do X11, que dominas isto, que tu é que sabes como se deve jogar, ou que A, B ou C não devem gerir a sua equipa desta ou daquela maneira. Ou seja, não tens nada para mostrar qualquer tipo de superioridade ou de superior sapiência em relação aos outros treinadores. Há aqui uma pessoa que o pode fazer, que é o ccrgs, dada a quantidade de títulos que ele tem.

Um pouco de modéstia não fica mal a ninguém. Joga o teu jogo, não ligues aos outros, mas também não tentes "impor" o teu modo de jogar aos outros.

Mudando de assunto:

black-hawk-down.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.