Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 23


Joca
 Share

Recommended Posts

Hi, everything is ok it´s just that it doesn´t show correctly as our slave database stopped some hours ago. It´s now running and will catch up with everything asap.

Regards

wayne

Link to comment
Share on other sites

De: Support Xpert Eleven

Para: Kinas_

Data: Hoje às 14:55

Assunto:Re: Bug: This morning's errors

Hi, everything is ok it´s just that it doesn´t show correctly as our slave database stopped some hours ago. It´s now running and will catch up with everything asap.

Regards

wayne

No meu já está tudo atualizado. :y:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Caraças... perdi por 2-1 contra o Mean Machine. Fiz uma boa 1ª parte, mas infelizmente o árbitro decidiu favorecer a equipa do Archie na 2ª parte.

Bom, ao menos não levei uma goleada. trollface.gif

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Caraças... perdi por 2-1 contra o Mean Machine. Fiz uma boa 1ª parte, mas infelizmente o árbitro decidiu favorecer a equipa do Archie na 2ª parte.

Bom, ao menos não levei uma goleada. trollface.gif

8 chances contra 3 e ainda achas que devias ter ganho? :P

E foste jogar com a táctica que eu te sugeri. Fizeste bem, nunca pensei que a usasses mesmo :-..

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, estou de volta ao X11 após um ano de ausência. Ainda há lugar para mim na FNF League? Já mandei a candidatura.

Abraço, derroto-vos em breve harhar.gif

He's back!!!!!!

Para caires a meus pés há sempre lugar harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, estou de volta ao X11 após um ano de ausência. Ainda há lugar para mim na FNF League? Já mandei a candidatura.

Abraço, derroto-vos em breve harhar.gif

He's back!!!!!!

Para caires a meus pés há sempre lugar harhar.gif

:police: :police:

Link to comment
Share on other sites

:lol já tinha saudades destas picardias harhar.gif

Já percebi que o Toscos teve que reformular a equipa de propósito com malta jovem para dar hipóteses a outros de ganhar a Premiership biggrin.png

BTW, criei há pouco uma liga internacional muito "cinéfila", quem quiser/puder que se junte smile.png Acho que tem pernas para andar!

ID: 282074

Edited by IrAoKuMaTa
Link to comment
Share on other sites

:lol já tinha saudades destas picardias harhar.gif

Já percebi que o Toscos teve que reformular a equipa de propósito com malta jovem para dar hipóteses a outros de ganhar a Premiership biggrin.png

BTW, criei há pouco uma liga internacional muito "cinéfila", quem quiser/puder que se junte smile.png Acho que tem pernas para andar!

ID: 282074

done

Link to comment
Share on other sites

:lol já tinha saudades destas picardias harhar.gif

Já percebi que o Toscos teve que reformular a equipa de propósito com malta jovem para dar hipóteses a outros de ganhar a Premiership biggrin.png

BTW, criei há pouco uma liga internacional muito "cinéfila", quem quiser/puder que se junte smile.png Acho que tem pernas para andar!

ID: 282074

done

Thank you :) Vamos lá ver se a ideia pega e se consigo divulgá-la bem. Btw, és assistente da liga :lol

Link to comment
Share on other sites

Acho piada. Passo a vida a tentar arranjar malta para encher uma liga minha e ninguém entra.

Volta o irau, cria uma dele e todos correm atrás.

Depois admiram-se de eu passar a vida a açoitar a malta sem pena de ninguém. LOL

Jogo desta ronda foi para esquecer. 3 Lesões e lá ganhei em cima do apito final.

O Bznhonhas teve grande aliado neste treinador, ao limitar as opções para o meu próximo jogo.

Caraças... perdi por 2-1 contra o Mean Machine. Fiz uma boa 1ª parte, mas infelizmente o árbitro decidiu favorecer a equipa do Archie na 2ª parte.

Bom, ao menos não levei uma goleada. trollface.gif

8 chances contra 3 e ainda achas que devias ter ganho? harhar.gif

E foste jogar com a táctica que eu te sugeri. Fizeste bem, nunca pensei que a usasses mesmo 14.gif

Jogar no 4x4x2 que sugeriste contra o teu 4x5x1. :facepalm:

Brilhante loki, brilhante...Tivesses dado ouvidos e não eras tão massacrado. lol

Link to comment
Share on other sites

Acho piada. Passo a vida a tentar arranjar malta para encher uma liga minha e ninguém entra.

Volta o irau, cria uma dele e todos correm atrás.

Depois admiram-se de eu passar a vida a açoitar a malta sem pena de ninguém. LOL

Jogo desta ronda foi para esquecer. 3 Lesões e lá ganhei em cima do apito final.

O Bznhonhas teve grande aliado neste treinador, ao limitar as opções para o meu próximo jogo.

Caraças... perdi por 2-1 contra o Mean Machine. Fiz uma boa 1ª parte, mas infelizmente o árbitro decidiu favorecer a equipa do Archie na 2ª parte.

Bom, ao menos não levei uma goleada. trollface.gif

8 chances contra 3 e ainda achas que devias ter ganho? harhar.gif

E foste jogar com a táctica que eu te sugeri. Fizeste bem, nunca pensei que a usasses mesmo 14.gif

Jogar no 4x4x2 que sugeriste contra o teu 4x5x1. facepalm.gif

Brilhante loki, brilhante...Tivesses dado ouvidos e não eras tão massacrado. lol

Só perdi por um golo de diferença, não fui goleado. 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.