Jump to content

Assassin's Creed


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Não vi o trailer todo (normalmente nunca vejo se o filme me interessar, para não spoilar) mas fiquei com a mesma ideia.

De qualquer das formas, tenho grandes expectativas para o futuro disto no cinema. Espero que o filme tenha sucesso e venham mais. E bons, claro.

 

E para não estar a abrir um tópico novo (ou a ressuscitar um antigo), acabei ontem o primeiro Assassin's Creed e de facto aquilo é repetitivo como tudo.

Não é um mau jogo, mas depois de já ter jogado Black Flag, Rogue, e Unity, é impossível não notar as demãos de melhoramento nas sequelas.

Comecei agora a jogar o II, e está muito fixe. Confesso que gostava mais do design gráfico do primeiro (mais realista) vs o mais cartoonish do II, mas a jogabilidade é outra coisa. Talvez até seja fluído demais, dá um aspecto um pouco "artificial" às personagens, etc. Mas sem dúvida dá muito mais gozo jogar que o primeiro. 

Há aqui grandes fãs dos jogos?

Link to comment
Share on other sites

Fartei-me de jogar o primeiro e o segundo. Gostei bastante na altura, mas entretanto fui-me desligando dos jogos e o último que joguei da saga, foi o Brotherhood, e nem cheguei a acabar. 

Até já perdi a conta de quantos existem...

Link to comment
Share on other sites

Isso. O AC é o 2 (os 3 jogos). O resto é palha. O Black Flag foi bom pelo ambiente e pela mecânica naval. Mas a história que vale a pena é a do 2, com a saga Ezio.

O primeiro era muito repetitivo, mas foi o primeiro jogo que me lembro de ser tão brutalmente open world. O 2º teve tempo para amadurecer e saiu um excelente jogo. Tanto na história dentro do Animus como fora.

O 3 começou a cagar na história cá "fora". O que é muita pena. Tenho a trilogia do 2 como a melhor e depois vem o 4. O resto, meh. Btw, não joguei ainda o Unity nem o Syndicate. Mas do que li, mais do mesmo... :no:

Com esta pausa sem jogo anual, espero que a saga regresse ao que já foi. ;)

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Eu não gostei do Black Flag mas é porque nunca achei piada a piratas, oceano, navios etc. Como a história não ajudou, nem isso me fez gostar do jogo por aí além. O Unity tinha um enorme potencial que foi estragado por uma merda de development e a história também foi meh. O Syndicate até gostei. A história era porreira, os personagens também e a mecânica estava bem fixe.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, jr_cardoso said:

o que é que vocês têm mesmo contra as musicas dos trailers? Eu gostei bastante, até porque acho um bocado seca as do jogo...

Não dão imersão nenhuma. Apesar da história fora do Animus ser muito importante, o AC é dentro do Animus. Uma música épica ficaria sempre melhor, por exemplo. 

E ainda há o que o @JP-- disse. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.