Jump to content

Europeu sub-19


HypNo
 Share

Recommended Posts

Não sei se havia tópico, mas está a dar um jogão Portugal - Espanha. Estamos no intervalo empatados 2-2.

Belos jogadores com potencial, Bruma, João Mário, Agostinho Cá(este já está no Barça).

Basta o empate para nos qualificarmos para o mundial de sub-20.

Link to comment
Share on other sites

O Esgaio não é mau também !

O Cancelo tá visto que sabe atacar mas defender não é com ele ! O "David Luiz" está a levar um baile do Jesé... minha nossa!

Link to comment
Share on other sites

O "David Luiz" é lento como a putaça. Não tem hipótese nenhuma. Também gosto do Cavaleiro do Benfica, mas esse está no banco, não tira o lugar ao Bruma, belo jogador que o Sporting tem ali.

Link to comment
Share on other sites

3 golos de Jesé Rodriguez, a Espanha prepara-se para continuar a dominar o futebol nos próximos tempos.

Grande jogo do Agostinho Cá, bravo Sporting por teres desperdiçado mais uma pérola :god:

Link to comment
Share on other sites

De nadaaaaaaa!

3 golos de Jesé Rodriguez, a Espanha prepara-se para continuar a dominar o futebol nos próximos tempos.

Grande jogo do Agostinho Cá, bravo Sporting por teres desperdiçado mais uma pérola :god:

Por acaso não gostei, claramente joão mário, o patrão.

E bruma.

Link to comment
Share on other sites

Para mim o melhor de Portugal é mesmo o Bruma, se bem que se nota que ainda é muito individualista. Também gostei muito do João Mário.

A maior merda é mesmo o David Luiz (Tiago Ferreira), que nódoa.

Mas o craque do jogo é mesmo o Jesé... agora é que percebi porque é que o Benfica o queria e o Real diz que este nem pensar...

B)

Link to comment
Share on other sites

João Mário, tem uma técnica assombrosa. Esta selecção espanhola tem graaaaaaaaaaande qualidade, poderá ser mais uma geração de ouro.

Cancelo e Cavaleiro também tiveram bem hoje. :)

Link to comment
Share on other sites

Está ali um futuro craque, o André Gomes, que classe a jogar, nem parece da mesma idade dos outros.

A selecção tem muito bons jogadores, outros muito medíocres, é claramente uma selecção que joga ao ataque sempre porque de outra forma sofre.

Não percebo por exemplo como o Sporting deixou sair o Cá.

B)

Link to comment
Share on other sites

Para mim o melhor de Portugal é mesmo o Bruma, se bem que se nota que ainda é muito individualista. Também gostei muito do João Mário.

A maior merda é mesmo o David Luiz (Tiago Ferreira), que nódoa.

Mas o craque do jogo é mesmo o Jesé... agora é que percebi porque é que o Benfica o queria e o Real diz que este nem pensar...

cool.png

Opah mas o Deulofeu é grande craque, aqueles arranques pelo lado esquerdo jasus. E mesmo o Torres, e o pormenor do Suarez ao Martins, nossa senhora ca selecção que estes gajos têm.

Só têm o mesmo problema que nós, na defesa ainda estão muito verdinhos, mas vê-se bem já o tiki-taka instaurado na selecção.

Link to comment
Share on other sites

Ai vai? Para já só têm estes jogadores:

Guarda Redes

Vitor Golas (Penafiel - Emprestado)

Defesas

R.Esgaio (Juniores)

Tiago Ilori (Juniores)

Eric Dier (Everton - Empréstimo)

Médios

Agostinho Cá (Juniores)

João Mário (Juniores)

Zezinho (Atlético - Empréstimo)

Mateus (Juniores)

Lucas Patinho (Fluminense)

Avançados

Gaël Etock (Juniores)

Betinho (Juniores)

Bruma (Juniores)

Sunil Chhetri (Mohun Bagan)

é isto que vai ganhar a Orangina? De todas as equipas B, a do Benfica é a única que tem neste momento o plantel bem definido e o qual me parece ter alguma qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Sabes bem melhor do que eu qual é a equipa B do Sporting lol2.gif

Mas deteto desde já aí uma falha: Agostinho Cá foi oferecido ao Barcelona.

E eu estava a ser irónico como é óbvio.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.