Jump to content

Qual o uso principal do teu smartphone?


Perks
 Share

  

50 members have voted

  1. 1.

    • Chamadas
      33
    • mensagens
      36
    • jogos
      18
    • GPS
      16
    • Aplicações
      22
    • Net
      35
    • Câmera
      3
    • MP3/Rádio
      3


Recommended Posts

Eu não tenho Smartphone nem sinto nenhuma necessidade de o ter nesta altura da minha vida, só uso o telemóvel para chamadas, SMS e umas fotos de vez em quando, o que tenho (Samsung Jet) faz tudo isso na perfeição.

Net tenho em casa, tenho no trabalho, até tenho quando vou para fora através do portátil com a Banda Larga, logo net no telemóvel para quê?

Música ouço no PC do trabalho, não tenho por hábito ouvir música em mais sítio nenhum. Jogos jogo no PC se me apetecer mas nos tempos que correm já nem isso.

Sou um bocado contra a dependência do telemóvel, irrita-me aquele pessoal que está sempre agarrado ao telefone, eu até sou daqueles que muitas vezes sai de casa sem ele. Também me chateia ter-se um telefone todo xpto só porque fica bem.

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho Smartphone nem sinto nenhuma necessidade de o ter nesta altura da minha vida, só uso o telemóvel para chamadas, SMS e umas fotos de vez em quando, o que tenho (Samsung Jet) faz tudo isso na perfeição.

Net tenho em casa, tenho no trabalho, até tenho quando vou para fora através do portátil com a Banda Larga, logo net no telemóvel para quê?

Música ouço no PC do trabalho, não tenho por hábito ouvir música em mais sítio nenhum. Jogos jogo no PC se me apetecer mas nos tempos que correm já nem isso.

Sou um bocado contra a dependência do telemóvel, irrita-me aquele pessoal que está sempre agarrado ao telefone, eu até sou daqueles que muitas vezes sai de casa sem ele. Também me chateia ter-se um telefone todo xpto só porque fica bem.

Isto smile.png Mas aqui estamos em minoria, o pessoal vê o anuncio do tlmv com um novo chip megaGHz e ficam todos babados.

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

@Pablo e vasco,

Também pensava como vocês e tinha um Nokia 5800 Expressmusic, entretanto surgiu a hipótese de ir buscar um iPhone e como não ia pagar nada aceitei... Ainda bem que o fiz !!!

A navegação em net é brutal, a consulta e escrita de mails também funciona muito bem! Basicamente quando há um tempo morto que se está à espera de alguém ou se estamos fora de escritório/casa e à espera de um mail, com dois clicks e voilá...!

Maioritariamente uso o tlm para Chamadas, SMS, Browser, Mails e GPS(Sports Tracker).

Link to comment
Share on other sites

Oh yeahhh baby... é vê-las fazer fila para nos fazer um bico devido ao status de quem tem um smartphone...

A sério, essa conversa do status já mete nojo... Já pensaram que pode dar jeito, ter um GPS, um leitor de MP3's, um rádio fm, uma máquina fotográfica, uma consola portátil, um leitor de filmes/séries portátil, um telemóvel, um mini pc, etc... tudo num só aparelho?

E que compensa bem mais que vários aparelhos dedicados?!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Ainda não percebi o que é que o pessoal tem contra que usa smartphones, ou gosta de determinadas caracteristicas

Eu pessoalmente já tive mais de 10 Smartphones e se calhar à conta de gostar de smartphones consigo passar dias e dias sem sequer ligar o PC em casa, mas é que pouco preciso de pc (aliás a maior parte das vezes que o ligo é para brincar com o telemóvel :-.. )

Este tópico foi aberto dum smartphone, já agora ;)

há pessoal que chega a casa liga o pc, eu chego a casa ligo a rede wireless :)

Link to comment
Share on other sites

:facepalm:

Não se trata obviamente de ter alguma coisa contra ou a favor, cada um tem o que lhe dá mais jeito e é óbvio que no vosso caso faz todo o sentido, agora que há muita gente que tem só porque sim quando não precisa nem usa penso que é do senso comum!

Link to comment
Share on other sites

A Ana por acaso praticamente só dá uso a chamadas e sms's no Sapo A5 dela. De vez em quando lá joga uns joguitos mas pouco mais que isso.

Mas também, custou apenas 99€, não existe muitos telemóveis mais baratos que este Smartphone.

Link to comment
Share on other sites

A Ana por acaso praticamente só dá uso a chamadas e sms's no Sapo A5 dela. De vez em quando lá joga uns joguitos mas pouco mais que isso.

Mas também, custou apenas 99€, não existe muitos telemóveis mais baratos que este Smartphone.

Para isso tens telemoveis a custaram até 5x menos. E sim a maioria do pessoal com smartphones so manda sms e faz chamdas, pelo menos no meu circulo de amigos.

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

A Ana por acaso praticamente só dá uso a chamadas e sms's no Sapo A5 dela. De vez em quando lá joga uns joguitos mas pouco mais que isso.

Mas também, custou apenas 99€, não existe muitos telemóveis mais baratos que este Smartphone.

Para isso tens telemoveis a custaram até 5x menos. E sim a maioria do pessoal com smartphones so manda sms e faz chamdas, pelo menos no meu circulo de amigos.

Nenhum telemovel abaixo de 99€ te dá a mesma experiencia a mandar SMS's que esse dá wink4.gif

Letras super legíveis, consegues ver mensagens enormes no ecrã sem ser obrigado a fazer scroll etc etc

Logo só por ai, já compensa ter o Smartphone a custar apenas 99€.

E depois ainda vai jogando uns joguitos que não poderia jogar nos telemóveis convencionais, e dá uso ao Sapo Cinema para ver os filmes em exibição e os trailers dos mesmos.

Já eu, uso e abuso das funcionalidades que aquilo tem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.