Jump to content

Qual o uso principal do teu smartphone?


Perks
 Share

  

50 members have voted

  1. 1.

    • Chamadas
      33
    • mensagens
      36
    • jogos
      18
    • GPS
      16
    • Aplicações
      22
    • Net
      35
    • Câmera
      3
    • MP3/Rádio
      3


Recommended Posts

Trata-se apenas de uma curiosidade, eu sei que não sou o user típico, honestamente consigo facilmente passar um mês que em chamadas ou mensagens (por minha iniciativa) tenho 1 ou 2 por dia através do bicho

Embora receba montes de chamadas, às vezes mais 100 por dia, mas se fosse por causa das chamadas não teria 2 smartphones.

Mas pronto o meu uso prioritário é sem dúvida navegar na net, sendo que o FNF é alvo de consultas recorrentes, inclusive na hora de almoço e pausas para o cigarro

Assim a questão mantém-se, para que tens um smartphone?

Link to comment
Share on other sites

Chamadas. Mas o meu "smart" phone foi-me dado (usado) - um HTC Magic. Se não fosse assim teria um tufone "normal".

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Nao há nada que seja principal, porque se assim fosse toda a gente teria que colocar chamadas dado que é um telefone.

Nao passo um dia sem usar a net, recebo varias chamadas, uso sms's, vou jogando qualquer coisa quando posso, uso diversas apps, ouço música e o gps só de vez em quando. O principal motivo pelo qual tenho um smartphone e nao um telefone vulgar é a net e o facto de ter tudo o que uso num só aparelho.

B)

Link to comment
Share on other sites

Exacto daí a minha pergunta?

Um smartphone é um multifunções, eu sei que dá para fazer tudo isto, mas li um artigo qualquer que dizia que os smartphones são usados pela esmagadora maioria dos portugueses que os compram apenas para fazerem chamadas e enviarem mensagens. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Exacto daí a minha pergunta?

Um smartphone é um multifunções, eu sei que dá para fazer tudo isto, mas li um artigo qualquer que dizia que os smartphones são usados pela esmagadora maioria dos portugueses que os compram apenas para fazerem chamadas e enviarem mensagens. unsure.png

tens de fazer uma Poll que permita responder mais que uma opção. Quem só telefona e manda sms, escolhes essas duas, quem também usa o resto, escolhe as que usam.

Agora eu uso toda. Tudo bem que o GPS só uso mesmo quando preciso, mas também é uma das razões de ter colocado o TomTom de lado.

Link to comment
Share on other sites

Exacto daí a minha pergunta?

Um smartphone é um multifunções, eu sei que dá para fazer tudo isto, mas li um artigo qualquer que dizia que os smartphones são usados pela esmagadora maioria dos portugueses que os compram apenas para fazerem chamadas e enviarem mensagens. unsure.png

tens de fazer uma Poll que permita responder mais que uma opção. Quem só telefona e manda sms, escolhes essas duas, quem também usa o resto, escolhe as que usam.

Agora eu uso toda. Tudo bem que o GPS só uso mesmo quando preciso, mas também é uma das razões de ter colocado o TomTom de lado.

Edita aí que estou no telemóvel :-..

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que não uso é jogos.. De vez em quando, mas é raro.

De resto, sempre que vou a algum lado que não sei bem onde fica, GPS. Mensagens e chamadas é o normal de um telemóvel. E por fim, uso algumas apps frequentemente e com isso a net também, mais como apoio a essas apps, do que propriamente navegação.

Link to comment
Share on other sites

falta p0rn na pool!smoking.gif:( eu cá uso tudo o q posso, o gps mais pro 4square nao encontro nenhum navegador com mapas offline q chegue aos calcanhares do tomtom... q nao seja a pagantes pelos canais oficiais...

Link to comment
Share on other sites

Não há TomTom para Android... certo?

Nop, mas tenho um dispositivo TomTom antes de ter tido um Android wink4.gif

Já agora, existem rumores que vai haver versão do TomTom para Android durante este verão. Mas não me acredito muito, eles têm uma parceria com a Apple.

Link to comment
Share on other sites

Isto é que eu n percebo. O pessoal aqui do forum tem uma paranoia em ter sempre a ultima tecnologia de ponta mas para o que fazem os que têm n chega ?

Quando à maioria da populacao que tem smartphones pelo que vejo dos amigos é mesmo isso, sms e chamadas. O que interessa é ter o iPhone, dá estatuto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.