Jump to content

Compra de Media Center


DSR
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

Quero comprar um Media Center para ver principalmente uns filmes e umas séries. Queria um que lesse todos os formatos (mkv incluído) e que reproduzisse com boa qualidade. Entre eles, estará obviamente BluRay's. Quero que permita reproduzir BluRay's sacados com a qualidade máxima possível e claro sem paragens nenhumas.

Alguém tem sugestões de um bom? Não sei se a melhor opção é escolher um com disco interno, ou usar em rede. Neste último caso não sei bem como funciona. Alguém dá umas sugestões?

Desde já, o meu obrigado. smile.png

Link to comment
Share on other sites

Recomendo o Popcorn A-200. Tenho um, apesar de não usar muito porque liguei o PC à televisão, mas quando o usava e bem, portou-se sempre lindamente. Só teve que levar um firmware update logo no inicio.

Link to comment
Share on other sites

Desde já agradeço a todos pelas sugestões. Estive a ver e o Asus O!Play Mini Plus e parece porreiro. O que acham?

Edited by DSR
Link to comment
Share on other sites

Seagate GoFlex Cinema puts up to 3TB of media files at your TV's disposal

10-12-2011seagategoflexcinema.jpg

Seagate's latest addition to its GoFlex line of hard drives is dubbed the Cinema and, as you've probably guessed, it's designed to hook up to your home entertainment system. Inside is a set of spinning platters up to 3TB in size, and around back are HDMI, composite, and S/PDIF hookups. This isn't just some hard drive with a marketing gimmick though. The hardware itself is capable of pumping out 1080p video in a slew of different formats (including MKV and MP4 amongst others), and even comes packaged with a remote for perusing your media collection from the comfort of your milk crate couch. The GoFlex Cinema is available now in Europe, starting at ¤99 ($136) for the 1TB version and climbing to ¤179 ($246) for the 3TB model. No word yet on US pricing or availability.

o que acham disto? esta na pixmania a 120€ o modelo de 1TB

Edited by vidas
Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez, agradeço a todos pelas sugestões. Acabei por comprar o Asus O!Play Mini Plus, e não podia estar mais contente com a compra.

Estou a ter uma experiência magnifica com o bixo, a qualidade é impressionante. Ainda estou a explorar e tenho que ver qual é a melhor forma de partilhar o conteúdo por wireless, visto que experimentei um filme em 720p e o streaming estava com muitos slowdowns, tornando impossível a visualização do mesmo. Provavelmente configurei algo mal, tenho que ver isso melhor. Entretanto, vou usando o disco externo que serve perfeitamente e funciona sem qualquer problema.

Tenho que ver também, se faço update do firmware, pois já reparei que é algo que não deve cair em esquecimento.

Edited by DSR
Link to comment
Share on other sites

Streaming de HD por Wireless vais-te ver grego. Nunca consegui colocar a funcionar bem nem com norma N. A solução que arranjei foi powerline e agora faço stream do meu NAS para qq dos meus HTPC.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que estive a ler, a maioria do pessoal com este aparelho consegue fazer streaming sem problemas no máximo em 720p, se for em 1080p é para esquecer. Em todo o caso, já vi que wireless não parece ser a melhor solução. Se eu ligar um cabo rj45 deve funcionar sem problemas, não?

Link to comment
Share on other sites

Eu bem que queria experimentar, mas infelizmente acabei de verificar que não tenho espaço para ligar o cabo. Lá terei que continuar a usar o disco externo.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal o que e que acham desta promo?

http://www.pixmania....emium-pack.html

Ja me falaram muito bem disto mas gostava de saber exactamente o que se pode fazer com ele que nao se pode por exemplo com os discos multimedia normais

isso que tens ai é um PC. a partir dai podes fazer tudo!

os discos multimedia ditos normais tem as suas limitações...pois claro...

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal o que e que acham desta promo?

http://www.pixmania....emium-pack.html

Ja me falaram muito bem disto mas gostava de saber exactamente o que se pode fazer com ele que nao se pode por exemplo com os discos multimedia normais

isso que tens ai é um PC. a partir dai podes fazer tudo!

os discos multimedia ditos normais tem as suas limitações...pois claro...

Fiquem!

E que eu consigo compra-lo sem o iva por isso e que tava interessado, sabem algum site onde eu possa ver mais ao menos o que da para fazer com ele?

Link to comment
Share on other sites

boas...

tirando a parte de ser um pc e saberes o que podes fazer com ele....ve este video do "bicho" com o XBMC instalado:

ahhh apenas tem em atenção que o que mostras no link não traz disco rigido.....

fiquem!

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

Pessoal o que e que acham desta promo?

http://www.pixmania....emium-pack.html

Ja me falaram muito bem disto mas gostava de saber exactamente o que se pode fazer com ele que nao se pode por exemplo com os discos multimedia normais

Isso tem bom aspecto, há alguma alternativa melhor pelo mesmo preco ?

Eu tava a pensar muito seriamente em comprar mas como ontem parti os meus fones e tenhoq ue comprar uns novos ja não sei se o orçamento estica o suficiente :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.