Jump to content

Futsal 2012 / 2013


HypNo
 Share

Recommended Posts

Imbatíveis não são. Mas são incríveis. O campeonato do SCP até agora tem sido surreal!

E esta derrota vem em boa altura para descerem 'a terra antes dos playoffs. Ainda vamos agradecer ter perdido este jogo :y:

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Nao concordo. Nas repetições fico com a ideia de que bate na anca. Nao me parece chegar a tocar no braço. Mas se calhar vi mal

Pareceu-me braço.

Este fds é Benfica - Sporting em todo o lado. Ontem ja perdemos no andebol <_<

Link to comment
Share on other sites

Qué isto pá? Segundo atraso ao Cristiano e não se marca nada? o.O

Mais uma primeira parte e a saga continua. Ninguém me precisa de dizer que o Sporting está mais forte que o Benfica e que tem mais volume de jogo, mais posse de bola, mais organização, mais golos marcados, menos golos sofridos... Eu pratico Futsal faz 23 anos!!! Mas o que eu vejo até ao momento nesta primeira parte é uma fotocópia do jogo da primeira volta em Odivelas... Mais uma expulsão perdoada. Viva o melhor árbitro português! Eu acredito e muito que contra tudo e todos o Benfica vai ter uma palavra a dizer nas decisões finais. Se eu acredito e estou fora do grupo tenho a certeza que os que continuam por lá podem e devem acreditar que é possível. Força Benfica vence por todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Esta conversa da arbitragem e do roubo ja mete nojo <_< quando ganham é sempre limpo quando perdem é sempre culpa dos árbitros.

Thats fnf

Menos sff. Ainda mais cedo admiti que o SCP está fortíssimo. Só referi 2 factos, 2 erros claros do árbitro ao qual os comentadores também referiram como factos.

Link to comment
Share on other sites

Pensava que tinhas sido tu.

Kid até ao final do jogo vai haver erro para os dois lados. Vais ver

espero bem que sim, até agora só dá erros para o mesmo lado.

e é um jogo a feijões e com um Sporting incomparavelmente superior, o que será na fase final.

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.