Jump to content

Futsal 2012 / 2013


HypNo
 Share

Recommended Posts

EDIT: Espera esse lance não é o que o árbitro chamou ambos certo? É que se for... LLLLLOOOOOOOLLLL

Sim, não viste a repetição do lance?

Vi pois, por isso é que fiquei surpreendido por teres chamado esse lance LOL!

3-1

"Os adeptos do SCP arranjam no futsal um escape para gritar golos" :lol:

Link to comment
Share on other sites

«Na parte final do Campeonato vai ser tudo diferente» - Paulo Fernandes
Por ABOLA
Paulo Fernandes considera injusta a derrota no ´derby` com o Sporting e promete uma reação inequívoca do Benfica na fase decisiva do Campeonato.

«O resultado torna-se injusto por aquilo que o Benfica trabalhou ao longo da partida. Não quero desculpar-me com isto, mas o Benfica já vinha limitado para este jogo, fruto das lesões de alguns jogadores, e a expulsão injusta do César Paulo limitou-nos mais», começou por analisar o treinador dos encarnados, deixando a garantia: «Na parte final do campeonato, quando tivermos todas as nossas armas, vai ser tudo diferente. É uma promessa que deixo. Vamos continuar à procurar dos três pontos, jogo a jogo, e no final logo se vê. Nos ´play-offs` vamos estar muito mais fortes».

«Em julho estaremos cá com outro tipo de discurso. Já nos aconteceu chegar ao fim do campeonato invictos e depois o desfecho não foi o melhor», apontou.

Link to comment
Share on other sites

Ricardinho anuncia saída do Nagoya Oceans
Por ABOLA
O português Ricardinho anunciou esta quarta-feira pelo Facebook que vai abandonar os japoneses do Nagoya Oceans no final da época, em março, considerando que «chegou a altura de voar para outros palcos».

«A minha etapa e aventura no Japão chegarão ao fim. Hoje, numa reunião com o meu presidente, conseguimos, felizmente, chegar a um acordo», escreveu o jogador de 27 anos.

Ricardo Braga, nome fora do futsal, será um jogador livre e que vai já definir o futuro.

«Foram tempos e duas épocas maravilhosas na Ásia, com muitos títulos coletivos e individuais, mas chegou a altura de voar para outros palcos e continuar a evoluir. Estou feliz», escreveu.

Ricardinho já vestiu as camisolas do Gramidense, Miramar, Benfica e CSKA Moscovo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Não é o Alípio Matos.

João Freitas Pinto é o treinador da equipa de Futsal do SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que João Freitas Pinto é o novo treinador da equipa de Futsal do Clube.

Além do técnico, de 43 anos, também Alípio Matos passa a integrar a estrutura profissional, assumindo funções como coordenador técnico de toda a secção de Futsal.

Link to comment
Share on other sites

Espero bem que não seja o Alípio, sempre que jogávamos contra o Belenenses, aparecia sempre todo raivoso a criticar os árbitros e o Benfica, aquela típica azia de quem tinha sido dispensado.

Link to comment
Share on other sites

Não se compreende muito essa decisão. O Paulo Fernandes para todos os efeitos ganhou os últimos 3 campeonatos. E no futsal toda a gente sabe que o que importa é fase final.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.