Jump to content

SongPop (A nova febre do Facebook)

Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Quem usa o facebook, já deve ter testado esta aplicação, confesso que esta aplicação é muito engraçada para quem adora música e vive convencido de que é um guru da mesma.

A minha grande questão nesta aplicação é "quebrar" o modo Pro, ou seja para ter acesso ao jogo na sua totalidade é preciso pagar, já vi uns cracks pela net, mas parecem-me suspeitos, de modo que queria saber se por aqui já alguem deu a volta aquilo e se me podia facultar o crack.

Sem a versão Pro o jogo não é a mesma coisa.

Há um tópico para o Facelook cá no fórum, pergunta antes lá.

podes me indicar o endreço o meu search não funciona direito.

Quando quiseres fazer um search no fórum, vai ao google, mete fastnewsforum e o termo que queres pesquisar. Funciona melhor que o search nativo da board. :P

Quando quiseres fazer um search no fórum, vai ao google, mete fastnewsforum e o termo que queres pesquisar. Funciona melhor que o search nativo da board. harhar.gif

Ò Rev anda cá ver isto :trollface:

Há um tópico para o Facelook cá no fórum, pergunta antes lá.

podes me indicar o endreço o meu search não funciona direito.

Quando quiseres fazer um search no fórum, vai ao google, mete fastnewsforum e o termo que queres pesquisar. Funciona melhor que o search nativo da board. harhar.gif

Podias era ter feito logo o merge dos dois tópicos.

http://www.fastnewsforum.net/topic/56536-facebook/