Jump to content

Liga dos Campeões 2012/2013


DG
 Share

Recommended Posts

Não sei que contas é que eles vão fazer, mas partindo do princípio que o sistema é igual ao da RTP:

18 jogos:

- 2 na pré-eliminatória

- 6 na fase de grupos

- 4 jogos dos oitavos

- 2 jogos dos quartos

- 2 jogos das meias

- 1 jogo da final

Fica a faltar um.

Link to comment
Share on other sites

Não me lembro como é que foi no ano passado mas tendo em conta as datas da wikipedia para este ano, faz sentido que isso aconteça(4 semanas, 4 jogos):

Round of 16

The first legs will be played on 12, 13, 19 and 20 February, and the second legs will be played on 5, 6, 12 and 13 March 2013.

Link to comment
Share on other sites

Apenas 6 jogos na fase de grupos é muito pouco, 4 nos oitavos é demais, excepto claro se duas equipas Tugas lá chegarem.

6 jogos na fase de grupos equivale a um por semana. Não é pouco, é o habitual, da mesma forma que 4 jogos nos oitavos também não são demais e o porquê de serem 4 jogos está explicado acima. Lê a conversa outra vez antes de dizeres disparates como é costume.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

:lol:

Ò rapaz para mim fazia todo o sentido darem dois jogos por semana da fase de grupos, um à Terça e outro à Quarta, claro que não é viável porque a Sportv é que manda e não deixa, é uma utopia, tal como o Marxismo, mas isso não quer dizer que não haja para aí uma quantidade de velhotes que gostariam que ele fosse para a frente, e olha que têm bem mais idade do que eu :tease:

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, tu queres dois jogos por semana durante a fase de grupos, mas depois dizes que um jogo por semana na altura dos oitavos já é demasiado.

Faz sentido. Eu também prefiro ver um Benfica-Basileia e um Braga-Dinamo Zagreb cada semana e depois quando for altura de ver o Real e o Barça nos oitavos já não me interessa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.