Jump to content

NBA 2012/2013


Figos
 Share

Recommended Posts

Ontem estive a ver os nuggets - heat

A 1 minuto do fim uma jogada que dava a liderança aos nuggets, o Iguodala sofre duas faltas na mesma jogada (uma delas foi uma estalada que até a mim me doeu) e consequente perda de bola que deu a liderança aos heat

Não é que siga isto, só de vez em quando dadas as horas, mas foi um bocado vergonhoso...

Link to comment
Share on other sites

Aos fãs da NBA:

Um resumo dos candidatos ao título e/ou aos já esperados underdogs da competição, é possível?

Pelo menos os prognósticos pois sei que é muito complicado de afirmar seja o que for nesta altura.

Obrigado! thumbsup.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Aos fãs da NBA:

Um resumo dos candidatos ao título e/ou aos já esperados underdogs da competição, é possível?

Pelo menos os prognósticos pois sei que é muito complicado de afirmar seja o que for nesta altura.

Obrigado! thumbsup.gif

Candidatos: Lakers, Thunder, Spurs, Heat, Celtics.

Quase Candidatos, mas falta um danoninho: Pacers, Nets, Knicks, Clippers, Nuggets.

Devem ir aos playoffs e possivelmente surpreender: Bulls, Mavericks, Timberwolves, Rockets.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se tiveres interessado em termos de apostas, só uma eventual lesão do Lebron é que tira os Heat da final da NBA. Do Lado do oeste é que a coisa sr complica. Os Lakers têm os melhores jogadores mas não funcionam como equipa, e os OKC deverão discutir o outro lugar na final com eles.

Link to comment
Share on other sites

Aos fãs da NBA:

Um resumo dos candidatos ao título e/ou aos já esperados underdogs da competição, é possível?

Pelo menos os prognósticos pois sei que é muito complicado de afirmar seja o que for nesta altura.

Obrigado! thumbsup.gif

Candidatos: Lakers, Thunder, Spurs, Heat, Celtics.

Quase Candidatos, mas falta um danoninho: Pacers, Nets, Knicks, Clippers, Nuggets.

Devem ir aos playoffs e possivelmente surpreender: Bulls, Mavericks, Timberwolves, Rockets.

Concordo na generalidade. Só umas considerações, na minha opinião:

Candidatos: Concordo com a lista mas acho que há os Heat e depois esses que aí estão. Infelizmente, só mesmo um milagre (leia-se, lesão) fará com que os Heat não sejam campeões de novo.

Quase candidatos, mas falta um danoninho: Considero que os Knicks e Clippers estão num patamar acima das restantes. Acho que os Bulls deveriam estar nesta categoria também.

Devem ir aos playoffs e possivelmente surpreender: Acho que os Mavs não vão aos Playoff, ou se forem, é mesmo 8th seed à rasquinha. Rockets vai ser para mim a equipa surpresa da competição.

Estão dados os bitaites.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Acho que, se há equipa dos quase candidatos que está um patamar acima, são os Pacers. Os Knicks têm esta equipa formada e ano após ano desiludem. Os Clippers o ano passado mostraram que ainda lhes falta qualquer coisa. Os Pacers foram a única equipa que o ano passado quase que surpreendem os Heat e este ano, se mudaram, foi para melhor.

Link to comment
Share on other sites

Que jogo recente sugerem para ver? Ainda só vi o jogo da abertura da primeira jornada com os Heats a limparem os Celtics.

Que tal se andam a portar os Clippers? Lakers já ouvi falar que estão a custar a engatar.. E os Bulls?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.