Jump to content

Half Life 2


Luke
 Share

Recommended Posts

@copo

ja exprimentaste usar a gravity gun e ires pondo as caixas a tua frente a medida k avanças?? ate so precisas de duas...cais em cima de uma e poes outra a tua frente e saltas para cima dela...depois pegas na k estava atras e poes a tua frente e assim sucessivamente ! facil ne???  :lol: por menos de dizer  :P

:bye:   :bye:

Já tinha perdido cerca de 5 minutos a fazer isso numa cena mais atrás, como não estava para perder o dobro do tempo (ou mais) fui armado em rambo :lol:

até que nem perdi muito :-..

Link to comment
Share on other sites

Já tinha perdido cerca de 5 minutos a fazer isso numa cena mais atrás, como não estava para perder o dobro do tempo (ou mais) fui armado em rambo  :lol:

até que nem perdi muito  :-..

pois...ms eu kd xeguei a essa cena n segui o meu conselho! entrei a matar e mal vi akela mosntruisade k mais parecia o Castelo Branco fikei :blink: :lol: mas dps fui a correr de costas e kd akilo se aproximava dos bidoes explosivos disparava para eles ate xegar ao homem k ta la a disparar e pronto...correu tb bem...ms durante o nivel tdo andei com mt cuidado ms dps keria era acção ja tava farto de molenguisse :lol:

btw...akela arma k nos dao para atrairms akelas aranhas ta xelente...to mortinho para xegar la a uma cena k paraece uma prisao ou raio e dps akilo ate rebentam com janelas para entrar e matar tdo o pessoal k nos mandarms...basta verem os filmes k andam por ai do HL2 e percebem o k tou a dizer... :P

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.