Jump to content

Half Life 2


Luke
 Share

Recommended Posts

bem, eu so agora tive tmp d ver se isto funka ou nao, e nao deu! o k fiz foi descompactar o iso, meter o fix da ape no hl2/bin/ , meter o valve.rc e o ai_fix.cfg pa pasta hl2/cfg, substituindo os k la tavam! voltei a meter em iso, emulei co daemon, mas ao carregar no launcher da o erro "steamstartup()failed: steamstartup failed with error 1:unable to write to the current steam application folder. please move steam to a folder where you have write privileges."

ja li akele forum k deram, mas falam mais dps d ja tar dentro do jogo! eu nem entrar csg! :dumb:

:(

Link to comment
Share on other sites

bem, eu so agora tive tmp d ver se isto funka ou nao, e nao deu! o k fiz foi descompactar o iso, meter o fix da ape no hl2/bin/ , meter o valve.rc e o ai_fix.cfg pa pasta hl2/cfg, substituindo os k la tavam! voltei a meter em iso, emulei co daemon, mas ao carregar no launcher da o erro "steamstartup()failed: steamstartup failed with error 1:unable to write to the current steam application folder. please move steam to a folder where you have write privileges."

ja li akele forum k deram, mas falam mais dps d ja tar dentro do jogo! eu nem entrar csg!  :dumb:

:(

Como é que tu queres que isso tenha direito para gravar e ler se tens isso montado? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ora bem. Extraí dos RAR's o *.ISO, depois com o UltraISO coloquei lá dentro o fix da APE bem como o ai_fix, autoexec bla bla bla, ou seja, ficou la tudo. Depois extraí para uma pasta USANDO o UltraISO (com o WinRAR os icons do hl2 e launcher.exe ficavam como janelas do DOS). E pronto, foi por a correr.

Deu-me aquele erro de bazar para o Windows porque estava a jogar com a imagem montada, logo como é que ele podia gravar os saves se ela estava montada?  :dumb:   :lol:

entao cm faço? eu tb pensei nixo! ja agora uma ajudinha extra!  :upshy:

Tenta fazer da maneira que eu disse.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Se eu criar um ficheiro de instalação para o jogo, alguém estaria interessado?

Sempre evitavam cometer os erros de correr o jogo a partir das imagens :|

Fiquem bem, e joguem mto ;)

Nota:

Obviamente que vão ter que colocar o ficheiro dentro do .ISO!

Edited by VertigoX
Link to comment
Share on other sites

Ora bem...viciei-me muito no HL mas nunka chegei a acabar...acho ke fikei no penultimo nivel..um nivel onde um gajo ta num outro planeta..e tem umas plataformas bue altas...e tem k saltar nelas sem cair ca a baixo....pelo menos e disto k me lembro da ultima coisa ke fiz...

o ke keria era k alguem fizese um pekeno resumo de como a historia do 1 acabou...e k tipo...o jogo começa num comboio...e nao sei mt bem como e k o gajo foi pa la parar....

obrigadao..

Link to comment
Share on other sites

Ora bem...viciei-me muito no HL mas nunka chegei a acabar...acho ke fikei no penultimo nivel..um nivel onde um gajo ta num outro planeta..e tem umas plataformas bue altas...e tem k saltar nelas sem cair ca a baixo....pelo menos e disto k me lembro da ultima coisa ke fiz...

o ke keria era k alguem fizese um pekeno resumo de como a historia do 1 acabou...e k tipo...o jogo começa num comboio...e nao sei mt bem como e k o gajo foi pa la parar....

obrigadao..

depois de andares nessas plataformas iras enfrentar um boss...depois do boss ficas num cubiculo com o G-Man o homem de fato azul e ele diz para entrares para um portal k t aparece...e s n m engano ele diz algo do genero "so agr é k isto começou" ou outra coisa parecida e dps n sabemos mais nada...fica em aberto o k estaria la para dentro ... ja me disseram k a frase k o G-Man diz no inicio do HL2 é o k o G-Man diz no film do HL... :lol: eu ja joguei isto ha bues posso estar a cometer alguns erros...ms se estou alguem k mos corrija...

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

nepia o teu problema deve ser outro qlq. tava a falar para os que n teem esse problema. que apenas n conseguem por o jogo a correr pois tao a fazer lgo mal. tu parece teres feito td bem.

Se alguem me poder mandar o launche.exe e o hl2.exe (276kb no total) agradecia! :crying:

mande PM ou msn PLZ

Link to comment
Share on other sites

FDX! O pior é que a seguir lá mais para a frente há outro elevador... Um em que vamos ter com uma cientista qq. Acontece exactamente o mesmo! A gaja fica á porta a olhar com cara de parva e nós ali á espera.

Felizmente consegui passar isso nem sei como.

não sabes mesmo? É que tou nessa parte :(

Link to comment
Share on other sites

Ora bem...viciei-me muito no HL mas nunka chegei a acabar...acho ke fikei no penultimo nivel..um nivel onde um gajo ta num outro planeta..e tem umas plataformas bue altas...e tem k saltar nelas sem cair ca a baixo....pelo menos e disto k me lembro da ultima coisa ke fiz...

o ke keria era k alguem fizese um pekeno resumo de como a historia do 1 acabou...e k tipo...o jogo começa num comboio...e nao sei mt bem como e k o gajo foi pa la parar....

obrigadao..

o cinematic ja disse quase td mas é mm isso ;) tipo akele reactor que se vê xeio de raios no incio qnd vais na carruagem. é o ultimo nivel do HL. depois vais para a tal carruagem e o outro diz akilo. lembro-me que senti uma enorme frustação qnd xeguei ao fim do HL já há uns bons anos. o HL2 ta mt bom mm devia ter saido antes.

Link to comment
Share on other sites

opah..ya tb tenhu o mm prob k á por ai ppl a keixar-se.. :blink:

kd se larga o Over Craft entramos numa tipoh "base" onde á entrada somos "revistados" e dps vou ter com uma gaja..k tá ao pé do elevador...mas ela n sai de lá..n dá pa xamar p elevador..o k é k fasso?é k o jogo n para... dá pa andarmos ali aos tiros na mm..mas sem sair dali..:s

...é Bug :- " ...é mm assim? ..plz help :crying: <_<

:bye: :bye: Tks []

Link to comment
Share on other sites

opah..ya tb tenhu o mm prob k á por ai ppl a keixar-se.. :blink:

kd se larga o Over Craft entramos numa tipoh "base" onde á entrada somos "revistados" e dps vou ter com uma gaja..k tá ao pé do elevador...mas ela n sai de lá..n dá pa xamar p elevador..o k é k fasso?é k o jogo n para... dá pa andarmos ali aos tiros na mm..mas sem sair dali..:s

...é Bug :- " ...é mm assim? ..plz help  :crying:   <_<

:bye:   :bye:   Tks []

ja passei :clap:

faz assim: quando ela tiver a abrir a primeira porta faz quicksave. Depois quando as portas do elevador se estiverem para abrir vai a correr (shift) lá para dentro (pode ser preciso fazer várias tentativas).

ja tenho a arma da gravidade. que showwwwwwwwwwww :) ~

Link to comment
Share on other sites

LOOLL ..pok Tks..vou tentar ;P []

Editado:

LO ..já tá..mas fg..agroa ando a brincar com o cão..mas só ma contecema mim estas coisas..FDx...meti a bola do cão a traz da tabela..agora n dá pa tirar..:S ..bahh

Link to comment
Share on other sites

Estou numa parte do jogo onde um helicóptero começa a disparar sobre mim e não encontro o caminho pa sair.... pa melhor saberem o sitio é o primeiro helicóptero que dispara sobre mim... não sei se alguem me pode ajudar, mas não consigo descobrir o caminho pa bazar..... respondam

Link to comment
Share on other sites

Estou numa parte do jogo onde um helicóptero começa a disparar sobre mim e não encontro o caminho pa sair.... pa melhor saberem o sitio é o primeiro helicóptero que dispara sobre mim... não sei se alguem me pode ajudar, mas não consigo descobrir o caminho pa bazar..... respondam

sera k é um sitio onde cai umas chamines??e k dps s partem? se for tens de subir a chamine k esta partida no chao e vais pelo lado eskerdo...se nao for essa tens d esplicar melhor...eu posso ajudar-te ainda hoje passei essa parte toda do helicopetro...

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu tou numa parte cheia de zombies aos saltos e aranhas que se agarram á tua cabeça...

Aki deixei de jogar tanto o jogo, pq n curto jogos com zombies e merdas assim. :(

Curtia mais qd andava a fugir das forças de segurança na cidade.

Link to comment
Share on other sites

Eu tou numa parte cheia de zombies aos saltos e aranhas que se agarram á tua cabeça...

Aki deixei de jogar tanto o jogo, pq n curto jogos com zombies e merdas assim. :(

Curtia mais qd andava a fugir das forças de segurança na cidade.

ah, numa parte em k aparece um homem, um padre s n m engano...em Raven kk coisa ou raio...um nome assim estranho...???é ai?é dps de ja teres arranjado a Gravity Gun ? essa arma ta xelentee...adoro cortar os zombies ao meio com as serras :lol: eu tou nessa zona....onde aparecem umas criaturas mm WOW...rapidas, k dao saltos enormes, bue histericas e eskisitas... :lol: ms n t preocupes...dps dos zombies ainda voltam as tropas...se n m engano...por isso, toca a passar essa parte depressa... :P

:bye: :bye:

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

é pá realmente é fenomenal o game já passei essas partes todas, tambem kem me manda ser um viciado...heheheehehe

mas agora encalhaei!!!!

precisava de ajuda ....chegei a um sitio ke me deram um lanca rokets ..destrui o heli e fikei com tre rokets...mais a frente há outra base mato os gajos todos vou pra ponte para saltar dou cabo do heli ...ok mas nao consigo saltar a mer-a da ponte!!!

alguem já chegou ai?

tenho ke saltar?

Link to comment
Share on other sites

é pá realmente é fenomenal o game já passei essas partes todas, tambem kem me manda ser um viciado...heheheehehe

mas agora encalhaei!!!!

precisava de ajuda ....chegei a um sitio ke me deram um  lanca rokets ..destrui o heli e fikei com tre rokets...mais a frente há outra base mato os gajos todos vou pra ponte para saltar dou cabo do heli ...ok mas nao consigo saltar a mer-a da ponte!!!

alguem já chegou ai?

tenho ke saltar?

eu talvez lgo a noite xegue ai...e tlv t possa ajudar, ms de resto...sorry, mas n sei...sei kal é zona k falas ms n sei cmo passa-la

JA AGR: falavam aki de um erro que era com uma tal de DRA... a primeira X k falam com o Eli...em k a gaja insiste em n ir no elevador...pois bem, mesmo vendo aki as sugestoes k deram cmg n funcionou e decidi fazer o seguinte: kd ela carregar no botao do elevador e ele xegar, se ela n entrar, gravem o jogo ai nessa altura, e depois façam LOAD...e pronto, ela vai para la k nem 1 patinho...cmg funcionou!

:bye: :bye:

Editado:

Ja cheguei a essa parte...é assim, é facil e giro de se fazer...sobes ate akele sitio onde estava um homem k possivelmente matast com a bazuca...n sei, ms é um sitio k parece um deposito da agua mas na realidade é um guindaste...depois sobes para o guindaste vai aparecer homens e o k fazs? pegas nakelas caixas enormes de ferro e deixas-lhes cair akilo em cima para morrerem...kd os matares a todos...sao prai uns 4, pegas outra X na caixa e tentas da um encontrao contra a ponte...ela cai tu sais do guindaste e passas pela ponte! thats it! gordon FREEman feels FREE to continue! :P

:bye: :bye:

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Ja cheguei a essa parte...é assim, é facil e giro de se fazer...sobes ate akele sitio onde estava um homem k possivelmente matast com a bazuca...n sei, ms é um sitio k parece um deposito da agua mas na realidade é um guindaste...depois sobes para o guindaste vai aparecer homens e o k fazs? pegas nakelas caixas enormes de ferro e deixas-lhes cair akilo em cima para morrerem...kd os matares a todos...sao prai uns 4, pegas outra X na caixa e tentas da um encontrao contra a ponte...ela cai tu sais do guindaste e passas pela ponte! thats it! gordon FREEman feels FREE to continue!  :P

:bye:   :bye:

Eu adorei essa parte :) ~ andei a mata-los com o iman :lol:

BTW ja vou no Chapter 9 por isso acho que já não falta muito :P

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei essa parte  :) ~ andei a mata-los com o iman  :lol:

BTW ja vou no Chapter 9 por isso acho que já não falta muito  :P

pods saber s falta mt ou n...para acabar o jogo(?)...basta ires ver kts capitulos o jogo tens...andas para a frente na cena de new game e ve :P

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

pods saber s falta mt ou n...para acabar o jogo(?)...basta ires ver kts capitulos o jogo tens...andas para a frente na cena de new game e ve  :P

:bye:   :bye:

Tem 12 acho eu

Imaginem que têm de passar isto sem tocar na areia :lol:

d2_coast_110002.jpg

Link to comment
Share on other sites

no 1º kapitulo fikei preso la numa parte...

um espaço fechado, grande, kom bue barris pa rebentar, akela mrd manda baris pa todos os lados e depois ha umas eskadas junto a um pilar k da pa subir e pa descer pa um sitio onde ha agua , mas n xegas ao burako para passar...

se alguem souber avise..

ainda n vi alternativas..

@copo...

Vai á volta :P

Link to comment
Share on other sites

no 1º kapitulo fikei preso la numa parte...

um espaço fechado, grande, kom bue barris pa rebentar, akela mrd manda baris pa todos os lados e depois ha umas eskadas junto a um pilar k da pa subir e pa descer pa um sitio onde ha agua , mas n xegas ao burako para passar...

se alguem souber avise..

ainda n vi alternativas..

@copo...

Vai á volta :P

@mYkEe

se entrares para esse sitio da agua em X de caires na agua vai dexendo pelos canos e num deles has-de ver uma valvula...puxa-a e volta ao outro lado onde esavam os explosivos...agr tb tens agua nesse lado e ja podes entrar pelo buraco e vais dar ao outro lado ^_^

@copo

ja exprimentaste usar a gravity gun e ires pondo as caixas a tua frente a medida k avanças?? ate so precisas de duas...cais em cima de uma e poes outra a tua frente e saltas para cima dela...depois pegas na k estava atras e poes a tua frente e assim sucessivamente ! facil ne??? :lol: por menos de dizer :P

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.