Jump to content

Half Life 2


Luke
 Share

Recommended Posts

descomprime so para a root da pasta vê se dentro da bin não esta lá uma pasta chamada hl2 com a client.dll se tiver copia a dll para a bin da pasta principal e pk supostamente a dll substituir outra

Editado:

ou mais facil ainda descomprime a pasta hl2 do fix algures e copia a cllient.dll para a pasta bin da tua directoria do nome que deste ao jogo

Link to comment
Share on other sites

Antes de Mais agradecer pelo post! :coolmusic:

Também ja completei so que tenho um problema. O jogo não me arranca  :angry: .

Extrai o ISO para uma partição, apliquei o fix da APE postado nas news e fiz aquilo do AI. Quando carrego no Launcher.exe aparece uma janela do MS-DOS que desaparece logo de seguida e não se passa mais nada.

EDIT: Tentei ir la com o ms-dos e olhem.

erro.jpg

Sinceramente não sei o que fiz mal  :blink:

Any ideas?

Same pb here...

Não faço ideia do que seja... Já alguem tentou jogar que tenha conseguido??

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
Valve banned over 20,000 illegal Half-Life 2 users

A week since the launch of Half-Life 2 and Valve today revealed through their forums that they have banned over 20,000 people from Steam for attempting to pirate Half-Life 2 with the CD-Key 5J52E-FVKXV-882FQ-YJXRQ-DOD98.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Antes de Mais agradecer pelo post!  :coolmusic:

Same pb here...

Não faço ideia do que seja... Já alguem tentou jogar que tenha conseguido??

Se resolveres o problema avisa. estou farto de extrair e aplicar fix's :angry:

Ja aconteceu isto a mais alguém?

Link to comment
Share on other sites

Um duvida k não tem a ver propriamente a ver com o post mas sim com o jogo hl2.

Tipo o hl2 que vai estar nas lojas,trás cs não tras,da pa sakar as cenas(mods e afins) depois como se fex para o hl,se alguem soubess era bom pk tou a pensar em comprar o game :clap:

Edited by Death_X
Link to comment
Share on other sites

aqui corre so com o fix da ape mas uma vez digo e agora ja posso dizer que a client.dll do fix vai para root do jogo ex: hl2_UK/hl2/bin\

tenho uma ati 9600 e quando carrego no laucher nem espero 30 segundos para o jogo correr ( ele abre ja a consola e é so escrever ai_disable 0

Editado:

bom vou experimetyar isto ;) ja ca passo para dar uma olhada para ver se o prob de alguns de vocês ficou resolvido

Editado:

bom vou dormir lol salvei perto da janela ;) grandes graficos !!! :P tive que mexer com os settings mas 1024x748 com as texturas medium e caracter detail medium e com 8x anisotropic e semAA ta bom a mesma :)

ahh e ainda não saquei as catalist 4.12 beta que são optimizadadas para o Hl2 ( ainda estou com as ultimas omega)

Link to comment
Share on other sites

Guest jmventura
Sim, isso eu percebi.

O que acontece é que eu vou à pasta, clico no launcher.exe, aparece a janela do dos e desaparece logo a seguir sem entrar para o jogo, é como se eu nem tivesse carregado no ficheiro.  :blink:

Comigo passa-se o mesmo :crying:

Link to comment
Share on other sites

ppl a mim dame este erro:

connection to steam lost.

could not get necessary game files

Alguem sabe do k podera ser?? tenh«ho posto o fiz da APE.

a mim tb :(

alguem tem a soluca odo probl ?

e tou como o copo tb :( :dumb: :dumb:

Edited by digital
Link to comment
Share on other sites

Eu tou a ver que no meu caso ão da mesmo :dumb: .

Quanto a voçes em que vos aparece isso do ...steam lost, eu já li que era preciso criar um atalho do launcher.exe para o desktop e depois acrescentar ao target:(espaço) -steam

Link to comment
Share on other sites

Foi porque nao aplicaram os fix como deve de ser, eu ja saquei, ja tou a jogar a alguns dias, e o unico erro que me deu foi um bug do jogo que é suposto uma dotora qualquer dexer o elevador comigo, e ela nao entra no elevador e fico ali empancado, mas do resto jogasse bem.

O JOGO VALE CADA TOSTAO GASTO (para quem o compra).

Link to comment
Share on other sites

Foi porque nao aplicaram os fix como deve de ser, eu ja saquei, ja tou a jogar a alguns dias, e o unico erro que me deu foi um bug do jogo que é suposto uma dotora qualquer dexer o elevador comigo, e ela nao entra no elevador e fico ali empancado, mas do resto jogasse bem.

O JOGO VALE CADA TOSTAO GASTO (para quem o compra).

O teu problema é da AI.

É pa eu acho que pus o client.dll na pasta correcta, senão vejamos: pus em D:\HL2_UK\hl2\bin substituindo o que ja la estava. Mesmo assim não dá :dumb:

Link to comment
Share on other sites

o vosso porblema de tertem o jogo original e dar connection to steam lost é unica e por e simplesmente isto:

Half-Life 2: Piratas banidos!

A Valve bloqueou o acesso de 20 mil utilizadores ao Steam. E não há volta possível.

Vinte mil utilizadores do Steam viram o seu acesso ao serviço negado, graças à utilização de cópias piratas de HL2 e consequente recurso a CD keys falsas. E nem pensem que se trata de um castigo temporário.

A inconsciência dos users vai custar-lhes não apenas o acesso a Half-Life 2, mas também a Counter-Strike e a outros jogos que venham a ser incluídos no serviço, mesmo que adquiridos legalmente.

Temos pena...

Link to comment
Share on other sites

Ja pus os Fix's e joguei o primeiro nivel (aquela cena do comboio) tudo na boa. Mas quando ele faz o primeiro loading (depois daquele gajo undercover me mandar fugir) aparece-me no lado direito do ecran A.I. Disabled e os NPC's tao todos parados. Como e que volto a ligar a AI?

Edited by TheWidoWMaker
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.