Luke 1 Report post Posted November 22, 2004 Abro esta thread para se falar sobre o Jogo em si e os problemas, ou não, em pô-lo a correr. NÃO QUERO VER AQUI REPLYS SOBRE O POST Para isso há uma thread própria AQUI Informo também que o post só se considera concluido quando no Topico/Header surgir a palavra -=TERMINADO=- Btw. tenho a versão da emporio e aqui funca na boa só com o 1º Fix :P Luke > :luke: < Share this post Link to post Share on other sites
C0lt 0 Report post Posted November 22, 2004 Pá eu tenho o jogo versão original e já o acabei, e posso desde ja dizer k o jogo está exelentemente bem feito exepto em algumas situaçoes, principalmente nas situaçoes em k se controla 1 equipa, em k eles atrapalham mais do k ajudam, e só mais 1 coisa para kem axar o principio confuso, o final ainda o é mais Share this post Link to post Share on other sites
Luke 1 Report post Posted November 22, 2004 Abro esta thread para se falar sobre o Jogo em si e os problemas, ou não, em pô-lo a correr. ... ← Read my words ;) e os problemas, ou não, em pô-lo a correr. Eu não tive probs nenhum em por o jogo a correr :-.. Luke > :luke: < Share this post Link to post Share on other sites
malukitojr 0 Report post Posted November 22, 2004 eu com o fix da ape cheguei até a parte onde a mulherzinha nos salva dos Combine, depois salvei, retomei o load, liguei o A.I. td mt bem, ela abre o elevador, entro e depois ficamos ali os 2 ... n acontece nada, nem ela entra nem fecha o elevador :dumb: Share this post Link to post Share on other sites
pakkoo2002 0 Report post Posted November 22, 2004 Tb tenho o mesmo problema do elevador. Já fui ao forum da www.nforce.nl e há mais gente com o mesmo problema. Share this post Link to post Share on other sites
Cabalo 0 Report post Posted November 22, 2004 tens que fazer ai_resume senão não liga o resto da AI do jogo... Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,507 Report post Posted November 22, 2004 o jogo parece realmente mt bom.. tb tenho o original da ATI.. mas nao faz mt o meu genero.. prefiro jogos k retratem a realidade actual ;) mas nao deixo de admitir k esta bastante bom Share this post Link to post Share on other sites
zulu 0 Report post Posted November 22, 2004 Que tal irem fazendo aí um walkthrough :- " :- " é q é o 1º jogo que me meto a jogar desde o TombRaider 2 e ando meio perdido :crying: logo na estação dos comboios :hypo: que é só logo a 1ª cena :- " Bem...era só um pedido se não acharem bem deixem pra lá :lol: ****** zulu Share this post Link to post Share on other sites
I.O.N 0 Report post Posted November 22, 2004 Que tal irem fazendo aí um walkthrough :- " :- " é q é o 1º jogo que me meto a jogar desde o TombRaider 2 e ando meio perdido :crying: logo na estação dos comboios :hypo: que é só logo a 1ª cena :- " Bem...era só um pedido se não acharem bem deixem pra lá :lol: ****** zulu ← :realfun: :realfun: :realfun: Faq/Walkthrough Half Life 2 Share this post Link to post Share on other sites
_666_MagGoT 0 Report post Posted November 22, 2004 ppl a mim dame este erro: connection to steam lost. could not get necessary game files Alguem sabe do k podera ser?? tenh«ho posto o fiz da APE. Share this post Link to post Share on other sites
Pure_Water 0 Report post Posted November 22, 2004 ppl a mim dame este erro: connection to steam lost. could not get necessary game files Alguem sabe do k podera ser?? tenh«ho posto o fiz da APE. ← se o teu jogo fosse da release da FNAC ja n tinhas esse problem. btw, neste topic fala-se sobre o jogo e n soibre o post ;) Share this post Link to post Share on other sites
_666_MagGoT 0 Report post Posted November 22, 2004 pois mas a release da FNAC so chega após a noite de 25 de Dezembro:P Por acaso ate e uma team k eu curto... Mas a VOBIS tb rula Share this post Link to post Share on other sites
frontier 0 Report post Posted November 22, 2004 Que fix's é k são necessarios para por o jogo a funcionar? Se tiverem os links melhor. Share this post Link to post Share on other sites
Ilusi0n 1,206 Report post Posted November 22, 2004 Que fix's é k são necessarios para por o jogo a funcionar? Se tiverem os links melhor. ← O FIX ta postado em ambos os grupos do jogo Share this post Link to post Share on other sites
Tretabyte 0 Report post Posted November 22, 2004 Boas, conseguem perder-se no jogo? COMO fdx se aquilo é tao linear como uma linha recta!! sem mais Tretabyte Share this post Link to post Share on other sites
Des-atinado 0 Report post Posted November 23, 2004 (edited) n sei s é o mm problema do elevador,parece-me k n! no elevador apos s acabar de andar de "barco" ou seja kdo s entra pra black mesa, logo no inicio tem um elevador e a gaja chama o elevador e dps nao entra la pra dentro! e mm fazendo ai_resume n acontece nada! népias! alguem sabe como resolver? --EDIT resolvido! tinha posto o patch em k s adiciona o ficheiro autoexec.cfg! suponho k tenha algo a ver com a linha do ai_disable... Edited November 23, 2004 by Des-atinado Share this post Link to post Share on other sites
Cabalo 0 Report post Posted November 23, 2004 Depois deste meu post não se admitem mais dúvidas nesta thread. Quem o fizer é apenas preguiçoso e de mim,pelo menos, não levará mais esclarecimentos. TUDO sobre known bugs do HL2 --> http://forums.shareconnector.com/viewtopic...p=409890#409890 Share this post Link to post Share on other sites
Copo 0 Report post Posted November 23, 2004 (edited) Também ja completei so que tenho um problema. O jogo não me arranca :angry: . Extrai o ISO para uma partição, apliquei o fix da APE postado nas news e fiz aquilo do AI. Quando carrego no Launcher.exe aparece uma janela do MS-DOS que desaparece logo de seguida e não se passa mais nada. EDIT: Tentei ir la com o ms-dos e olhem. Sinceramente não sei o que fiz mal Any ideas? Edited November 23, 2004 by Copo Share this post Link to post Share on other sites
caveman 0 Report post Posted November 23, 2004 Caveman so por essa sig e avatar amanha vou ja comprar o jogo :clap: Ke engraçado...um adepto (ou membro) da "clake do demo" e outros nomes....a dar o exemplo de comprar um jogo original..... o Exemplo vem SEMPRE DE CIMA!!!!!!!!! :clap: ← Sou membro dos Diabos Vermelhos ;) O exemplo vem sempre de cima mas... nestes anos todos ainda nao percebi por que é que os adeptos do Porto e Sporting estao sempre a "puxar" pelo SLB em todos os jogos... é respeito. Para quem so quer jogar em modo Single Player saquem esta versão cracada... quem for fan do genero, como eu, aconselho vivamente a comprar o jogo. Para fans de Counter Strike (e os que ainda nao sao mas vao ser) axo que é obrigatorio comprar. :bye: Share this post Link to post Share on other sites
lunario 0 Report post Posted November 23, 2004 Também ja completei so que tenho um problema. O jogo não me arranca :angry: . Extrai o ISO para uma partição, apliquei o fix da APE postado nas news e fiz aquilo do AI. Quando carrego no Launcher.exe aparece uma janela do MS-DOS que desaparece logo de seguida e não se passa mais nada. EDIT: Tentei ir la com o ms-dos e olhem. Sinceramente não sei o que fiz mal Any ideas? ← a cena da ai é feita na console do jogo e não no DOS quanto ao laucher.exe e para ser executado em windows não em janela do DOS mas como ainda não o saquei todo ainda não te posso dizer mais nada Share this post Link to post Share on other sites
Copo 0 Report post Posted November 23, 2004 a cena da ai é feita na console do jogo e não no DOS quanto ao laucher.exe e para ser executado em windows não em janela do DOS mas como ainda não o saquei todo ainda não te posso dizer mais nada ← Sim, isso eu percebi. O que acontece é que eu vou à pasta, clico no launcher.exe, aparece a janela do dos e desaparece logo a seguir sem entrar para o jogo, é como se eu nem tivesse carregado no ficheiro. Share this post Link to post Share on other sites
lunario 0 Report post Posted November 23, 2004 vê se instalaste a dll do fix no sitio certo eu tou ainda a sacar o ultimo rar e so aí é que poderei ter um veredicto Share this post Link to post Share on other sites
tono 23 Report post Posted November 23, 2004 Sim, isso eu percebi. O que acontece é que eu vou à pasta, clico no launcher.exe, aparece a janela do dos e desaparece logo a seguir sem entrar para o jogo, é como se eu nem tivesse carregado no ficheiro. ← n sei se é disso mas d kk maneira actualiza as drivers da placa grafica. Share this post Link to post Share on other sites
lunario 0 Report post Posted November 23, 2004 não me parece que seja por aí mas convem sempre ter as ultimas drivers que no meu caso ATI so uso as do OMEGA ;) eu ainda acho que a dll foi parar ao sitio errado Share this post Link to post Share on other sites
Copo 0 Report post Posted November 23, 2004 vê se instalaste a dll do fix no sitio certo eu tou ainda a sacar o ultimo rar e so aí é que poderei ter um veredicto ← Sim, meti no D:\HL2_\hl2\bin n sei se é disso mas d kk maneira actualiza as drivers da placa grafica. ← Tenho os Catalyst 4.10 embora já não sejam recentes... De qualquer maneira estou a fazer as coisas pela 3ª vez a ver se nas outras vezes fiz algo mal Share this post Link to post Share on other sites