Jump to content

Google I/O 2012 (27-29 Junho)


Revenge
 Share

Recommended Posts

A comparar um tablet de 500¤ com um de 250¤ não é difícil Rev. A pergunta não era essa, nem era para ti :P

eu percebi mas a flexibilidade do Android não me deixa escolha, agora que há nexus tem que ser Android

Aliás noutro tópico acho que cheguei a dizer que nenhum tablet se comparava ao iPad há uns meses atrás

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal quando é que o N7 está disponível para compra (sem ser em pré-order).

Também queria um, mas fazer pre-order agora e aquilo ser enviado enquanto estiver de férias não é algo que me agrade... sleep.png

Edit

Já vi:

We are expecting this item on:

19 Jul 2012

<_<

Link to comment
Share on other sites

Como só vou de férias a meio de Agosto, é tranquilo :)

Bem, isto sem rede móvel vai ser só dar uso ao Penetrate. Pena que nem sempre as redes a verde dão... :(

Link to comment
Share on other sites

Foi divulgada alguma info/rumor de um novo smartphone Nexus?

Vai ser lançado mais tarde este ano penso eu, vários Nexus de fabricantes diferentes.

Para já não é necessário, pois o Galaxy nexus com o Jelly Bean, ficou tão ou mais fluido que o Galaxy S3.

Como só vou de férias a meio de Agosto, é tranquilo smile.png

Bem, isto sem rede móvel vai ser só dar uso ao Penetrate. Pena que nem sempre as redes a verde dão... sad.png

Podes sempre fazer tethering do telemovel para o tablet.

Link to comment
Share on other sites

Foi divulgada alguma info/rumor de um novo smartphone Nexus?

Vai ser lançado mais tarde este ano penso eu, vários Nexus de fabricantes diferentes.

Para já não é necessário, pois o Galaxy nexus com o Jelly Bean, ficou tão ou mais fluido que o Galaxy S3.

Como só vou de férias a meio de Agosto, é tranquilo smile.png

Bem, isto sem rede móvel vai ser só dar uso ao Penetrate. Pena que nem sempre as redes a verde dão... sad.png

Podes sempre fazer tethering do telemovel para o tablet.

E que tem ser mais fluído que um S3? Faz chamadas? Não. Comparação sem nexo...

Por acaso não me lembrei dessa possibilidade de usar o telemóvel como hotspot e partilhar com o tablet. Bem visto. Pronto, agora fica a dúvida se adquiro um Nexus 7 e fico com os dois mundos, ou se aguardo por um possível iPad low cost e mantenho-me preso num. Estes gajos bem que podiam lançar as coisas ao mesmo tempo :-..

Link to comment
Share on other sites

Foi divulgada alguma info/rumor de um novo smartphone Nexus?

Vai ser lançado mais tarde este ano penso eu, vários Nexus de fabricantes diferentes.

Para já não é necessário, pois o Galaxy nexus com o Jelly Bean, ficou tão ou mais fluido que o Galaxy S3.

Como só vou de férias a meio de Agosto, é tranquilo smile.png

Bem, isto sem rede móvel vai ser só dar uso ao Penetrate. Pena que nem sempre as redes a verde dão... sad.png

Podes sempre fazer tethering do telemovel para o tablet.

E que tem ser mais fluído que um S3? Faz chamadas? Não. Comparação sem nexo...

Por acaso não me lembrei dessa possibilidade de usar o telemóvel como hotspot e partilhar com o tablet. Bem visto. Pronto, agora fica a dúvida se adquiro um Nexus 7 e fico com os dois mundos, ou se aguardo por um possível iPad low cost e mantenho-me preso num. Estes gajos bem que podiam lançar as coisas ao mesmo tempo 14.gif

Oi? O Galaxy Nexus não faz chamadas? Que andaste a fumar? É pesada.

Link to comment
Share on other sites

Já te disse que, para nosso bem, devias ser mais persuasivo...

Eu estou com o Punk nisto. Futuro Android será Nexus. Mas eles lançam Nexus numa 'regular basis'? Antes deste último não havia só o velhinho Nexus de há alguns anos atrás?

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

BTW também estive a brincar com um GS3, muito fluido e o crapwiz até parece nem pesar muito, embora possa ser do hardware

Mas acima de tudo continua feio que dói

Já te disse que, para nosso bem, devias ser mais persuasivo...

Eu estou com o Punk nisto. Futuro Android será Nexus. Mas eles lançam Nexus numa 'regular basis'? Antes deste último não havia só o velhinho Nexus de há alguns anos atrás?

bah, vou dar desconto, afinal de contas tens um handicap, compraste um iPhone :trollface:

antes do galaxy nexus, havia o nexus one da HTC e o nexus S made by Samsung

Link to comment
Share on other sites

Queres-te rir Perks? Tentei instalar o HD2 Nand Toolkit no portátil da empresa. O tal que não deixa instalar nada por isso nunca tentei.

Tenho vergonha de dizer o resto... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.