Jump to content

Bitcoin richest


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

Perde se mais a ficar indeciso do que a experimentar...

Que se lixe, este mês vou meter 30 paus nisso e esquecer durante um ano, é menos uma jantarada e umas brocas este mês mas pode ser que daqui um ano possa convidar a malta do FNF à marisqueira.

fazes bem, caso vejas uma oportunidade boa de venda, livra-te delas e já fizeste cash

Link to comment
Share on other sites

Perde se mais a ficar indeciso do que a experimentar...

Que se lixe, este mês vou meter 30 paus nisso e esquecer durante um ano, é menos uma jantarada e umas brocas este mês mas pode ser que daqui um ano possa convidar a malta do FNF à marisqueira.

1 BTC custa 700$, como vais gastar apenas 30?

Não sei se isto dá para ter por exemplo 0,10 BTC. Provavelmente até dá.

Link to comment
Share on other sites

Perde se mais a ficar indeciso do que a experimentar...

Que se lixe, este mês vou meter 30 paus nisso e esquecer durante um ano, é menos uma jantarada e umas brocas este mês mas pode ser que daqui um ano possa convidar a malta do FNF à marisqueira.

1 BTC custa 700$, como vais gastar apenas 30?

Não sei se isto dá para ter por exemplo 0,10 BTC. Provavelmente até dá.

dá sim, podes ter 0.01 por exemplo

Link to comment
Share on other sites

Com 30$ compras 0.04 BTC :-.. se estiver a 700$.

e imagina que daqui um ano está a 7000$, os meus 30 já fazem 300 e pelo investimento já dá para ir comer uma sapateira e fazer a digestão na Kikas :-..

Link to comment
Share on other sites

O cuzinho lavado com agua das pedras, não me importava :P

btw, estava +-15$ há um ano atrás, se eu dissesse que ia bater perto dos 1000$, que nome me tinhas chamado ? ;)

Futurologista

Não estou a ver isto aumentar muito mais, mas põe aí os 30€ que pelo menos não arrependes de não ter posto.

Link to comment
Share on other sites

A Universidade de Nicósia, a maior universidade privada do Chipre, com mais de 5 mil alunos no seu corpo estudantil, anunciou que vai passar a aceitar pagamentos em Bitcoins a partir da próxima Primavera

"A intenção desta iniciativa é a de facilitar as {actuais] dificuldades de transferência a certos estudantes e construir o nosso conhecimento prático neste campo, não abraçar a especulação de corrência", afirmou um porta-voz da Universidade de Nicósia. De facto, a própria Universidade admite que o plano passa por converter as Bitcoins em euros da forma mais imediata possível após as transferências.

Segundo as expectativas da Universidade, a taxa de adopção inicial deverá partir de estudantes com origem africana que frequentem programas de ensino online. "Em certos países, os pagamentos internacionais são extremamente penosos e tendo em conta que alguns estudantes pagam um plano mensal, os custos da transferência acabam por representar 5% a 10% dos seus pagamentos e tornam-se altamente inconvenientes", afirmou o porta-voz, que refere ainda exemplos de moedas digitais não-tradicionais em África, tais como a m-Pesa, que possui uma taxa de adopção bastante elevada no Quénia.

A Bitcoin encontra-se actualmente associada a um valor bastante elevado (cada uma vale aproximadamente 800 dólares), mas é uma corrência caracterizada por alguma volatilidade. A sua utilização, contudo, tem vindo a ser popularizada desde o encerramento mediático do Silk Road, um website que comercializava drogas na Deep Web, por parte do FBI.

Link to comment
Share on other sites

O cuzinho lavado com agua das pedras, não me importava :P

btw, estava +-15$ há um ano atrás, se eu dissesse que ia bater perto dos 1000$, que nome me tinhas chamado ? ;)

Isto vai bater o valor do Ouro não tarda muito.

E depois seguem-se valores astronómicos :)

Link to comment
Share on other sites

Com 30$ compras 0.04 BTC :-.. se estiver a 700$.

e imagina que daqui um ano está a 7000$, os meus 30 já fazem 300 e pelo investimento já dá para ir comer uma sapateira e fazer a digestão na Kikas :-..

Eish, do que te foste lembrar. :-..

Link to comment
Share on other sites

Cuidado é com as brincadeiras. Isto tem fee´s por transacção e pelo que tenho pesquisado não é muito fácil e rápido de fazer transacções.

É só facilidades... lol

Este pessoal não tem mesmo noção do que é investir em mercados. Não estou a dizer que é complicado ( mas na realidade é muito complicado), só estou a dizer que deviam informar-se primeiro sobre tudo o que envolve o instrumento em que querem investir.

- Comissões ( Com uma comissão normal de 15€, investir 30€, seria necessário um lucro de 50% para recuperar o valor investido. )

- Impostos. ( Os impostos são +- 1/4 dos lucros, sabem disso, não sabem? )

- Plataformas onde podem negociar. ( Precisam de plataformas para negociar, e isso não é de borla )

- Instrumentos que permitem negociar. ( Forex, CFD's, Warrants ? )

- Estratégia de entrada ( Entrar em que ponto? Perto dos máximos de 900$ ? Principalmente num instrumento tão especulativo? )

- Estratégia de saída ( Quanto quero ganhar? Quanto estou disposto a perder? )

Aposto que todos os que querem investir em BitCoin pensaram nisto e que daqui a um ano, a malta do FNF só tem grandes casas e grandes Ferrari's... xD

Link to comment
Share on other sites

Quer-me parecer que é por causa disso que ninguém daqui (tirando 1 ou 2) investiu nisso, non? :P

Ou achas que o pessoal pensa que ganhar dinheiro é ir ao queroganhardinheirocombitcoins.com, clicar no "Buy" e ir lá amanhã vender e PUFF milionário instantâneo! :sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

Cuidado é com as brincadeiras. Isto tem fee´s por transacção e pelo que tenho pesquisado não é muito fácil e rápido de fazer transacções.

Os fees na Gox sao de 0,6%/transação , no Bitstamp e Btc-e ainda são menos.

Quanto á rapidez é o normal, tens "sell instant" que compra/vende ao preço de mercado e o "limit order" que metes á pata o valor que queres e esperas que o mercado chegue a esse valor.

A única situação a ter em conta é que tanto na Gox (+- 3 semanas) como no Bitstamp (+-1 semana) é que após fazer o signup up tem que se pedir a verificação bancária (regras anti-lavagem) para então ser possivel enviar por "SEPA wire" dinheiro para a conta.

Edited by wildpt
Link to comment
Share on other sites

Já li casos de demora de saída de dinheiro da Gox em meses.

Estas casas, pelo menos as que vi, não têm stops. Se comprarem a 800€ e a seguir descer para 100€, não têm como nas acções, um instrumento para vender logo. Assim numa hora pode estar a 800 e noutra a 100 e vocês não têm maneira de o controlar.

Têm sorte que isto é uma zona cinzenta e não paga impostos.

As plataformas, só as dos sites.

Entrar durante a subida até pode não ser mau, mas teriam que ter stops que não existem.

Depois quase todos os sites na verificação envolvem enviar informação confidencial pela internet. Grande perigo caso hajam fugas.

Andar a enviar copias de BI ou de carta de condução e mais o contrato da EDP ou o IRS é um perigo andar a circular pela internet.

Link to comment
Share on other sites

Já li casos de demora de saída de dinheiro da Gox em meses.

Estas casas, pelo menos as que vi, não têm stops. Se comprarem a 800€ e a seguir descer para 100€, não têm como nas acções, um instrumento para vender logo. Assim numa hora pode estar a 800 e noutra a 100 e vocês não têm maneira de o controlar.

Têm sorte que isto é uma zona cinzenta e não paga impostos.

As plataformas, só as dos sites.

Entrar durante a subida até pode não ser mau, mas teriam que ter stops que não existem.

Depois quase todos os sites na verificação envolvem enviar informação confidencial pela internet. Grande perigo caso hajam fugas.

Andar a enviar copias de BI ou de carta de condução e mais o contrato da EDP ou o IRS é um perigo andar a circular pela internet.

O Wildpt acabou a dizer que dava para tirar logo, afinal em que ficamos ?

Quanto à segurança.. Hoje corri o risco de ligar o pc :curtain:

Link to comment
Share on other sites

Pesquisa e vês que não é assim. O que não falta é pessoal a queixar-se da demora em tirar o guito da MT Gox.

Grande argumento. Não te mexas que podes morrer. Achas que ligar o computador implica o mesmo que enviar uma copia do BI e do IRS para uma empresa na Internet? Nem os bancos funcionam assim. Quanto muito envias pelo correio.

Houve um site de venda de bitcoins que foi hakeado e levaram a informação e o guito.

Aliás o sistema, programa bitcoin não é assim tão simples de utilizar quanto isso. E só por isso duvido da massificação disto.

Eu só estou aqui a dar os contras.

Se querem especular numa moeda virtual não vejo problema.

Agora espero é que percebam que a moeda tem grandes hipóteses de num dia estar a 800 e noutro estar a 200. Isso implica que vocês podem perder 600 em pouco tempo.

Eu estive a pesquisar os sites, porque estava interessado em "brincar". Exacto brincar com a Litecoin. Estava a 8, agora está a 14.

Mas iria usar cartão de crédito mbnet. Quase todos os sites só permitem após transferência bancária e após verificação de documentos.

Minimum withdrawal amount is eur 500
fee 1%, minimum fee = eur 100

Benificiary Name:
IBAN:
SWIFT:
Benificiary Address:

Name Of Bank:
Bank address:

withdrawals sepa could take up to 5-7 day to process.

Yup. Fácil

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

por acaso das pessoas que conheço que investiram no bitcoin nenhuma levantou $ no paypal ainda

edit: nao quer dizer que seja mais ou menos dificil, apenas que nenhuma o tentou...

Agora o que toda a gente espera é que se torne num metodo de pagamento aceitado mundialmente. Assim não era necessário vender as bitcoins.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Levantar demora tempo na GOX, eu ja fiz vários levantamentos e cada vez fica pior, o último demorou 9 dias úteis e tenho um que ainda estou á espera e já vai em 10 dias úteis.

Aconselho que levantem com quantias inferiores a 1000 euros senão ficam uma eternidade á espera.

Não dá para levantar para a Paypal, levantam directamente para a conta do vosso banco por swift. Quanto á comissão é barato, costumo pagar 3 euros por cada 300 euros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.