Jump to content

Bitcoin richest


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, Jotha said:

Perdi dinheiro nesse coingeneration, ainda tirei algum, mas no total perdi. 

Era scam, como muitos sites na altura.

Foi o que fez-me nunca mais investir nas BTC. Agora só acompanho a "festa".

eu meti 250$, mas saquei muito mais

foi pena ter acabo antes de eu sacar tudo o que tinha

Link to comment
Share on other sites

[mention=27993]undertech[/mention] concordo. Mas isso foi em 2013/2014 que aconteceu. Na altura não havia tanta informação como há hoje. 
Já tive para entrar várias vezes, uma delas era agora há 2 semanas mais ou menos. Mas como isto está agora, instável, não entrei. 
Tenho muitos amigos a fazer trading com outras moedas, já levantaram algum, mas o objectivo deles é ir criando carreira de BTC.


Permite-me discordar, estou envolvido com Bitcoin desde essa altura e a informação que havia então é a mesma que há hoje. Agora se disseres que na altura não era tão disseminado, aí se calhar já concordo.

Claro, ficar com alts não tá com nada :lol:

Há alguma forma de saber quantos milhões de Bitcoins existem e foram criados/minados até ao momento?
Porque este preço só está associado a um factor. A procura. Este Boom dos últimos dias advém da relativa facilidade com que se passou a comprar... e quanto mais se fala na valorização, maior é a procura. Não há inflação ou outro tipo de regulação do valor.
Portanto, tudo depende da procura. Acredito que quando esta abrandar, o valor vai descer e quando começar a descer vai haver pânico... é uma questão de aguardar. Só não sei até que ponto irá valorizar. Nem eu, nem ninguém.


Claro que dá, há sites estilo este http://www.bitcoinblockhalf.com/

Se quiseres verificar os números destes sites por ti mesmo é só fazer as contas, X blocos a Y block reward + X2 blocos a Y2 block reward + X3 blocos a Y3 block reward (com os block rewards até agora - 50, 25 e 12,5 BTC)
Link to comment
Share on other sites

Não fazia ideia que já estava quase no limite:
dwFI_2adS4m1-rzNefwFmw.png&key=0b2b6d75d8c4fe46085ca37ac7eca5000a9852ba98fa4f810797846256915a68
Quanto tempo até lá?


O Mining acabará aproximadamente em 2140.

https://en.bitcoin.it/wiki/Controlled_supply#Projected_Bitcoins_Long_Term

Que continuem a aumentar a dificuldade. 


Enquanto houver mais hashrate, há de aumentar sempre. Poucas vezes a dificuldade reduziu até aqui, por isso...
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Revenge said:

Não fazia ideia que já estava quase no limite:

dwFI_2adS4m1-rzNefwFmw.png

Quanto tempo até lá?

Em 2020 há um halving (o reward por bloco passa a metade).

Isto acontece sensivelmente de 4 em 4 anos (houve um o ano passado). Desta forma a ultima bitcoin só será minada em 2140 ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Que notícia é que abalou o mercado do Bitcoin? De ontem para hoje, uma quebra de 5%.

Vamos a ver se recupera e continua a subir ou se será o início da descida.

 

edit

Comecei a usar o eToro. Por enquanto com a carteira virtual para testar durante 2 meses. Se der resultado, vou entrar a sério.

Alguém usa eToro?

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, squallx said:

 

basicamente é mesmo isso que se passa
hoje caiu um bocado, a nova dica é, 
"eu sabia, não valia a pena"

A internet tem imensas oportunidades, muitas más, algumas boas, a BTC, é uma das muito boas
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que notícia é que abalou o mercado do Bitcoin? De ontem para hoje, uma quebra de 5%.
Vamos a ver se recupera e continua a subir ou se será o início da descida.
 
edit
Comecei a usar o eToro. Por enquanto com a carteira virtual para testar durante 2 meses. Se der resultado, vou entrar a sério.
Alguém usa eToro?


Muitas noticias, nomeadamente as dos mainstream media a dizer que a coisa tá a subir em flecha... Creio também que os futures da CME começaram hoje ou amanhã ou algo do género, isso pode ter influenciado um pouco...


BTW para quem estava aí admirado do Messi dar a cara por um scam qualquer, hoje foi o Ronaldinho a fazer o mesmo LOL. Dá dinheiro, é o que interessa, bota nisso...
Link to comment
Share on other sites

Os futures começam amanhã, mas aquilo é como o Revolut. Eles não têm fisicamente bitcoins, é um future sintético, bem ao nível do mercado financeiro.

Mas serve bem para mostrar que não é só o bitcoin que tem problemas estruturais.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, undertech said:

 


Muitas noticias, nomeadamente as dos mainstream media a dizer que a coisa tá a subir em flecha... Creio também que os futures da CME começaram hoje ou amanhã ou algo do género, isso pode ter influenciado um pouco...


BTW para quem estava aí admirado do Messi dar a cara por um scam qualquer, hoje foi o Ronaldinho a fazer o mesmo LOL. Dá dinheiro, é o que interessa, bota nisso...

 

é mais para lavar, lavandaria BTC!

Link to comment
Share on other sites

On 09/12/2017 at 8:09 PM, Kopien said:

Os futures começam amanhã, mas aquilo é como o Revolut. Eles não têm fisicamente bitcoins, é um future sintético, bem ao nível do mercado financeiro.

Mas serve bem para mostrar que não é só o bitcoin que tem problemas estruturais.

São cash settled, não percebo nada de futuros mas tanto quanto sei isto é perfeitamente normal. Mesmo que não fosse, eram simplesmente cancelados antes de se chegar à data.

Já viram o que seria executar um contracto de futuros de gado? Pois é... Mas enfim, off topic :)

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, undertech said:

São cash settled, não percebo nada de futuros mas tanto quanto sei isto é perfeitamente normal. Mesmo que não fosse, eram simplesmente cancelados antes de se chegar à data.

Já viram o que seria executar um contracto de futuros de gado? Pois é... Mas enfim, off topic :)

é normal porque na realidade e senão estou em erro, mexer em futuros tem zero impacto directo nas bitcoins (neste caso). Acho que a melhor analogia que vi sobre futuros é simplesmente algo tipo uma casa de apostas de jogos. Tu apostas numa odd (neste caso numa posição) e dependendo de como o jogo corre podes ou não ganhar, no entanto a tua aposta não tem impacto nenhum no resultado do jogo. Já a compra/venda bitcoins influencia directamente o mercado :)  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.