Jump to content

Bitcoin richest


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

Senate hearing on Bitcoin com video.

I've been watching since about 20 minutes in; it is overwhelmingly positive.

There seem to be 2 'groups' of testimonies, the first coming from law enforcement and government bodies; the overwhelming consensus was that existing laws are satisfactory to prosecute bad actors using bitcoin.

The second group is still talking; again extremely positive.. analogies to bitcoin being similar to the internet in the mid nineties; its scary but overall good. The lawyer from the bitcoin foundation is really driving home the idea that the main problem right now is that bankers are too scared to give bitcoin business bank accounts.

I see overall nothing negative; and the chairman seems extremely reasonable and open to the notion of bitcoin and brought up the bitcoin-now <-> internet-in-the-nineties analogy himself.

No one is asking for stricter laws, everyone is asking for clarity. Much, much more positive than I expected; only the secret service guy seemed to be very cautious; he never said the word bitcoin and mostly spent his time saying the secret service was awesome.

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

Parece que isto hoje chegou aos $900 e depois caiu para os $650. Há tanta gente a ficar rica à custa disto OMG :eek:

bem parece que vou ter de gastar a guita toda do paypal nisto e voltar a converter depois em usd fico rico

Link to comment
Share on other sites

Billionaire entrepreneur Sir Richard Branson announced on CNBC's "Squawk Box" Friday that his commercial space flight venture will accept bitcoin as payment. He called it "a new exciting currency."

Pelos vistos n é assim tao cachada como isso })

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

Isto dá tanto jeito aos cartéis da droga e aos traficantes de armas...

Fazem a transação e mantem o dinheiro virtual. Depois chegam a outro pais e levantam. Limpinho.

Já devem ter dito aqui, mas é a moeda que se usa na Deepweb, naqueles sites de transacção de coisas não legais.

Link to comment
Share on other sites

Isto não é nenhum esquema de pirâmide.

As moedas são "minadas" por computadores (qualquer um pode fazer) num algoritmo pré-definido em que é impossível criar mais depressa porque tem um nível de dificuldade (hash) que auto-regula, ou seja quanto mais poder de computador maior é a dificuldade e com isso o nível de criação de moeda é sempre regular ao contrário do dinheiro normal em que o governo pode decidir criar mais moedas acabando por inflacionar artificialmente a mesma.

Para quem não quer "minar" pode comprar no mercado que é um mercado normalíssimo em que as regras são de procura e oferta e isto tem subido bastante porque é maior a procura, é tão simples quanto isso. E quanto mais interesse houver no bitcoin mais o preço vai subir porque as moedas são criadas ao mesmo ritmo e cada vez há menos...

Edited by wildpt
Link to comment
Share on other sites

Já ando nisto dos bitcoins desde 2010.

Obviamente que com a sorte que tenho, fui completamente violado, tendo investido mais de 1000€, depois o PC estragou-se e tirei-o mesmo antes de começar a grande subida até aos 657€.

A minha ex-namorada, que investiu 300€, porque eu lhe disse que ìa fazer muito dinheiro, nunca mais tocou nos bitcoins e hoje já tem mais de 30000€.......

Link to comment
Share on other sites

Atenção que há várias abordagens a tudo o que envolve bitcoins:

- Minar bitcoins

- Investir em bitcoins, como uma moeda e flutuações de valor.

- Especular em bitcoins, tipo bolsa de ações, forex etc

Acho que, e pelo que sei, o esquema de pirâmide que o Cardoso escreve aqui estará mais relacionado com a parte do minar e criar "moeda". Tu sozinho, neste momento da corrida, demorarias vários meses/anos a concluir um algoritmo no teu PC para daí retirar dividendos. Daí ser aconselhado e prática comum juntares-te a uma pool de outros users para acelerar esse processo. Aí, envolve um "investimento" em pay-per-share ou outro método qq. E os que vierem atrás de ti tb e quem já está há mais tempo vai recebendo dividendos disso e por cada transação. E o resto já sabem como é...pirâmide. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acho que, e pelo que sei, o esquema de pirâmide que o Cardoso escreve aqui estará mais relacionado com a parte do minar onde tu sozinho, neste momento da corrida, demorarias vários meses a concluir um algoritmo no teu PC. Daí ser aconselhado e prática comum juntares-te a uma pool de outros users para acelerar esse processo. Aí, envolve um "investimento" em pay-per-share ou outro método qq. E os que vierem atrás de ti tb e quem já está há mais tempo vai recebendo dividendos disso e por cada transação. E o resto já sabem como é... ;)

;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Atenção que há várias abordagens a tudo o que envolve bitcoins:

- Minar bitcoins

- Investir em bitcoins, como uma moeda e flutuações de valor.

- Especular em bitcoins, tipo bolsa de ações, forex etc

Acho que, e pelo que sei, o esquema de pirâmide que o Cardoso escreve aqui estará mais relacionado com a parte do minar onde tu sozinho, neste momento da corrida, demorarias vários meses/anos a concluir um algoritmo no teu PC para daí retirar dividendos. Daí ser aconselhado e prática comum juntares-te a uma pool de outros users para acelerar esse processo. Aí, envolve um "investimento" em pay-per-share ou outro método qq. E os que vierem atrás de ti tb e quem já está há mais tempo vai recebendo dividendos disso e por cada transação. E o resto já sabem como é... ;)

Qualquer pessoa para "minar" tem que ir para uma pool e não pagas nada por isso é de borla. Eu já "minei" á 5 meses atrás mas agora não compensa porque fazê-lo por placa 3d não dá quase nada em btc e não dá devido á entrada no mercado das placas Asic ou similares que foram feitas exclusivamente para "mining" e claro acabaram por fazer subir o nível de dificuldade para todos.

Quanto a teres que pagar shares, dinheiro ou seja lá o que for é tanga, basta ires a um site, inscreveres, sacar o programa de software e começar a minar. Ninguém ganha mais por antiguidade mas sim pelo que contribuiram.

Seja como for a maioria do pessoal que está no bitcoin não "mina" nem nunca "minou", simplesmente compra e vende bitcoin por lucros ou simplesmente compra e guarda para valorizar.

p.s. E já agora para o processo ficar clarificado que esqueci.

Uma pool que pode ir de centenas a milhares de pessoas e que tem como objectivo tornar o bitcoin impenetrável e seguro e garantir as transações, decifrando para isso os blockchains e quando um block é encontrado e codificado é recompensado com 25 moedas btc que são distribuidas por todos da pool consoante a sua participação, ou seja se um gajo minou mais que outro também recebe mais.

Edited by wildpt
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.