Jump to content

As News Da Telepac Dao Para Todos Isps Nacionais?


Onijaya
 Share

Recommended Posts

Vou mudar agora para a Novis (4Mbits/seg, 25Gbs Nacionais ou Internacionais... :) ~ ), e keria saber se posso continuar com os newsgroups da Telepac...

Se pudesse era fixe...

E já agora... se a FNF team kizesse perder uns tempitos comigo, a ensinar-me onde ir buscar as coisas directamente, news estrangeiras, etc etc (sei lá!), eu podia dar uma ajuda valiosa a postar filmes/jogos etc... Afinal de contas, tenho k aproveitar o meu futuro happy hour k a Novis me oferece... das 21 ás 9 da matina! :-.. 12horas sempre a bombar! :coolmusic:

E já agora... (agora k vou deixar estes gajos de vez!!!) a Netcabo SUCKS BIG TIME!!!! Até agora nao podia dizer isto, k como cliente deles, até parecia mal... mas agora... :lol:

Edited by Onijaya
Link to comment
Share on other sites

:-.. Lá vou eu voltar para a mula... Mas usando a mula internacional, deve ser algo de... :D interessante!

Vamos a ver...

Mas a verdade é k o ISP nao é bem Novis... é a revolução das flores... ou seja, telefone Novis, ISP é Clix, axo eu...

Por isso eles ja tao ai algum tempo, ja devem ter Newsgroups +- formados...

mas se pudesse continuar aki, com o ppl do :fnf: era mais fixe... :unsure:

Edited by Onijaya
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.