Jump to content
Onijaya

As News Da Telepac Dao Para Todos Isps Nacionais?

Recommended Posts

Vou mudar agora para a Novis (4Mbits/seg, 25Gbs Nacionais ou Internacionais... :) ~ ), e keria saber se posso continuar com os newsgroups da Telepac...

Se pudesse era fixe...

E já agora... se a FNF team kizesse perder uns tempitos comigo, a ensinar-me onde ir buscar as coisas directamente, news estrangeiras, etc etc (sei lá!), eu podia dar uma ajuda valiosa a postar filmes/jogos etc... Afinal de contas, tenho k aproveitar o meu futuro happy hour k a Novis me oferece... das 21 ás 9 da matina! :-.. 12horas sempre a bombar! :coolmusic:

E já agora... (agora k vou deixar estes gajos de vez!!!) a Netcabo SUCKS BIG TIME!!!! Até agora nao podia dizer isto, k como cliente deles, até parecia mal... mas agora... :lol:

Edited by Onijaya

Acho que com esse isp não podes aceder as news nacionais, apenas podes com isp's do grupo pt ou seja netcabo, telepac e sapo!!

deixas de ter acesso aos grupos telepac aos outros não mas deves ser dos poucos que tem acesso a zona novis pois não ha em quase lado nenhum.

Edited by jamlvs

:-.. Lá vou eu voltar para a mula... Mas usando a mula internacional, deve ser algo de... :D interessante!

Vamos a ver...

Mas a verdade é k o ISP nao é bem Novis... é a revolução das flores... ou seja, telefone Novis, ISP é Clix, axo eu...

Por isso eles ja tao ai algum tempo, ja devem ter Newsgroups +- formados...

mas se pudesse continuar aki, com o ppl do :fnf: era mais fixe... :unsure:

Edited by Onijaya

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.