Jump to content

Promoção TMN - Seleção Nacional


bninho
 Share

Recommended Posts

A TMN está a fazer uma promoção de alguns telefones com 30% de desconto no dia seguinte a Portugal ter ganho um jogo.

Se Portugal ganhar a final, no dia seguinte em vez de 30% de desconto são 50%.

Telefones em questão:

Sapo A5 - 89.90€ -30% = 62,93€

Huawei Sonic - 99.90€ -30% = 69,93€

Nokia E5 - 169.90€ -30% = 118,93€

Samsung Galaxy W - 229.90€ -30% = 160,93€

Samsung Galaxy S II - 469.90€ -30% = 328,93€

Eu comprei um Sapo A5 para oferecer à mulher, eu já tenho um e ela gosta dele, por isso bota aí um para ela também. :D

Link to comment
Share on other sites

Eu ando a tentar fazer login no site para comprar, mas a merda do site bloqueia sad.png

Eu ontem à noite quando tentei comprar, também tentei fazer log in e não conseguia, por isso fiz a compra colocando os dados todos à lá pate, e foi certinho a preencher tudo. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Sapo a5 é uma excelente compra thumbsup.gif Está a um preço muito bom.

Eu vou esperar que ganhemos a final para limpar um SGS2 por 50% smile.png

Isto se ele não esgotar logo lol

Eu também comprava um, experimentava e depois vendia, pois, não me apetecia andar assim com tanto "dinheiro" pousado em qualquer mesa de café por exemplo, embora tenha muito cuidado com o meu.

Bah refugo...

... A tmn não tinha telemoveis de jeito?

Tinha e tem. o Sapo A5. XD

Tem o Galaxy S2, por exemplo. Acho um bom telefone.

Link to comment
Share on other sites

caguei no login do site, estou farto de esperar.

Fiz a encomenda sem o login, a unica diferença é que com o login feito, permite rastrear o estado da encomenda.

Venha de lá o S2 ;)

Quando o bicho fizer 15 dias avisa para um gajo pôr uma Rom de jeito nisso :P

Link to comment
Share on other sites

Flashar para quê? Ele tem o update oficial do ICS, root ainda vá, agora roms manhosas para quê?...

Manhosas? Tu não tens mesmo noção da diferença que é ter uma custom rom e uma stock rom :eek:

Link to comment
Share on other sites

15 Dias?!?!?!

Rôtos, é logo na vinda

É carregar até aos 100 só para ter a certeza da bateria, meter root desbloquear o telemóvel e flashar essa porra

Nem mais.

No meu A5, mal chegou, experimentei tudo e desbloqueei logo. No dia seguinte fiz root!

Link to comment
Share on other sites

15 Dias?!?!?!

Rôtos, é logo na vinda

É carregar até aos 100 só para ter a certeza da bateria, meter root desbloquear o telemóvel e flashar essa porra

Nem mais.

No meu A5, mal chegou, experimentei tudo e desbloqueei logo. No dia seguinte fiz root!

Eu digo 15 dias por causa da cena da troca directa. Caso o telemóvel tenha algum problema, troca-se logo e não temos que andar a reverter roms.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

sou um total noob em Android, mas esses telemoveis estão a um preço muito bom.

É muito facil meter o root, desbloquear e flashar?

Onde é que se conseguem arranjar toturiais porreiros?

Gracias

Link to comment
Share on other sites

Boas,

sou um total noob em Android, mas esses telemoveis estão a um preço muito bom.

É muito facil meter o root, desbloquear e flashar?

Onde é que se conseguem arranjar toturiais porreiros?

Gracias

Pelo menos nos Samsung é relativamente fácil. Ao início vais anhar com os processos e terminologia mas depois de brincares um bocado com isso, aprendes. Tens tuts no AndroidPT e no XDA. Qualquer coisa, também podes pedir ajuda aqui que há sempre alguém que te ajuda :)

Link to comment
Share on other sites

15 Dias?!?!?!

Rôtos, é logo na vinda

É carregar até aos 100 só para ter a certeza da bateria, meter root desbloquear o telemóvel e flashar essa porra

Nem mais.

No meu A5, mal chegou, experimentei tudo e desbloqueei logo. No dia seguinte fiz root!

Eu digo 15 dias por causa da cena da troca directa. Caso o telemóvel tenha algum problema, troca-se logo e não temos que andar a reverter roms.

Não sei se os Androids funcionam assim, mas lembro-me de fazer isso nos Nokia e era a meio da Flash desligar o cabo e nunca mais ligava e assim eles já não conseguiam verificar a flash e trocavam. :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.