Jump to content

Baptismos de voo


GsmCyber
 Share

Recommended Posts

Boas,

Pelo tópico que andou aí recentemente sobre o photoshop, percebi que há muito pessoal adepto da aviação, e como tal queria saber se havia interessados em fazer baptismos de voo em avião ligeiro (sim, que andar de comercial é como andar de autocarro) ou planador (que na minha opinião é o melhor). Quem já fez baptismo de voo e quiser voltar a repetir, também está à vontade como é óbvio.

Isto é uma sondagem preliminar, para saber se há um número aceitável de pessoas para organizar alguma coisa, se houver poucos interessados também se arranja qualquer coisa.

Os baptismos de voo em principio seriam feitos pelo meu pai, daí a publicidade. ;)

Se até ao final do mês vir que há potenciais interessados, meto aqui possíveis locais e preços.

Pode ser até que com a experiência queiram mesmo tirar o brevê. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho medo...

De voar neste tipo de avião ou em qualquer avião? Este abana sempre mais um bocado... 14.gif

(este=avião ligeiro)

Tenho medo que isso caia... -.-

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho medo...

De voar neste tipo de avião ou em qualquer avião? Este abana sempre mais um bocado... 14.gif

(este=avião ligeiro)

Tenho medo que isso caia... -.-

Man...tu andas num SMART! Não tens medo que voe?

:trollface:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho medo...

De voar neste tipo de avião ou em qualquer avião? Este abana sempre mais um bocado... 14.gif

(este=avião ligeiro)

Tenho medo que isso caia... -.-

Também não andas de carro? :P É que a probabilidade de levares com um camião em cima é bem maior do que um avião cair :P

@hellspinner: As únicas informações que tenho agora, era aqui na zona de Aveiro em que descolavam em Águeda e tinha várias zonas (como podes ver na imagem em baixo), 25€, 30€, 40€ e 45€ respectivamente. Isto é as informações que o meu pai me deu na altura em que pensei afixar isto na universidade de Aveiro, como aqui estamos a falar do país todo, é uma questão de se ver o local mais a jeito para o pessoal.

baptismo.JPG

O meu pai está no estrangeiro neste momento, mas no final do mês falo com ele e já meto aqui tudo detalhado e possíveis locais.

Já agora os interessados, preferem avião ou planador? :P

Link to comment
Share on other sites

45€ nem é muito mau pensei que fosse mais, e caso para pensar mais.

Mas por 45€ duvido que seja viagem no cockpit.

Se calhar por mais um bocado aparte junta-se e faz-se skydiving mas ai deve ir pos 100+ e viagem ao centro do pais

Link to comment
Share on other sites

45€ nem é muito mau pensei que fosse mais, e caso para pensar mais.

Mas por 45€ duvido que seja viagem no cockpit.

Se calhar por mais um bocado aparte junta-se e faz-se skydiving mas ai deve ir pos 100+ e viagem ao centro do pais

O avião leva 4 pessoas, 1 à frente (o outro é para o piloto :P) e 2 atrás, se toda a gente quiser ir à frente tem de se tirar à sorte, até porque os preços, que me esqueci de referir, é por pessoa mas para grupos no mínimo de 3 pessoas. No caso do planador, só tem lugar para um passageiro e para o piloto.

Link to comment
Share on other sites

Se fizerem jantar/almoço devo ir. Não contem comigo para andar de avião. Não tenho medo mas também não é algo por que sinta curiosidade unsure.png

É como eu... lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.