Jump to content

Wallpaper magnífico feito com o Photoshop


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Afinal foi mais do que um mini-orgasmo.

Pá... quem gosta de aviões não aprecia lá muito vê-los cair. Apesar disso, acho que o wallpaper está fenomenal, para mim, que percebo muito pouco de photoshop.

Aqueles lugares mesmo no nariz do aparelho...devem ser qq coisa.

Tu nas tuas viagens ainda não voaste em 747?

Por acaso nunca voei num 747 e gostava de experimentar. Era nesse e no A380

Por curiosidade já voei em A319 A320 A340, Boeing 767, lockheed tristar shut.gif (Avião da extinta Yes que passado poucos meses lhe ardeu um motor ao descolar em Italia)

E em 2 ou 3 regionais os quais não tenho a certeza da a marca. Acho que um era Bombardier.

Epah, agora já não me lembro Spak. Mas quando fiz as minhas viagens fui-te escrevendo aqui qual era o aparelho. Nunca andei num 747 mas os restantes...não faço ideia.

O A380 A340-300 acho que foi o da FINNAIR que me levou à ÍNDIA.

A310, A320 e A321 tb já andei.

Para o Hawai'i fui na US Airways mas não me lembro do aparelho. EDIT: A330-300.

Mais recentemente, fartei-me de andar nos Bombardier Dash da SATA, os Q200 e os Q400

dashsataairaores.jpg

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Fiz umas correções, nunca andei no A380. smile.png

Nem a US AIRWAYS nem a FINNAIR o têm na frota. Os A340-300 da FINNAIR parecia que estavam novinhos em folha, muito bons. thumbsup.gif

Os Bombardier é como andar na feira popular por vezes, com sorte abana por todo lado. Com azar, abana mesmo por todo lado!

Ainda por cima naquela zona do Atlântico Norte...já estás a ver. 14.gif

Mas a maioria foram voos muito curtos, de ilha para ilha, nem chegava à altitude de cruzeiro. Era subir durante uns 15 minutos e depois outros 15 a descer. 14.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Serei o único que viu o vídeo e olhando ao potencial que ele a meio parecia conseguir, ficou desiludido com o resultado final?

Entendo o teu ponto, não posso dizer que fiquei desiludido, mas tambem acho que o Sr. consegue melhor, eu não sei se ele queria dar um ar credivel a imagem, se sim, então definitivamente ele teria de fazer melhor.

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém me responde, aproveito também para dizer onde andei harhar.gif

Socata MS-893A Rallye Commodore 180

0302562.jpg

Blanik L13

blanik.jpg

Estes foram onde andei ultimamente, mas onde tive uma boa infância foi neste, Citabria:

American-Champion-7GCAA-Citabria-Adventure-N429AC.jpg

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.