Jump to content

Publicidade em Cinema


patifas
 Share

Recommended Posts

Fui ver o Ditador ao Alvaláxia na semana passada porque um colega não parava de me dar na cabeça que aquilo era uma grande malha, a ultima vez que tinha ido ao cinema foi ver o Avatar em 3D no Arena de Torres Vedras e adormeci um pouco a seguir à metade tanto que aquilo não tinha originalidade nenhuma (pocahontas no espaço), paguei 6,3€ para o Ditador e senti me chulado à força toda, publicidades que nunca mais acabam, cadeiras desconfortaveis, corte de 7min de intervalo mesmo a meio de uma ação e putos que adavam sempre a rir alto demais a piadas que de certeza nem perceberam.

Cinema não é para mim.

Mas respondi ao inquerito :y: (impressão minha, ou algumas perguntas são repetidas mas com palavras diferentes...)

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Esse intervalo no cinema é ridiculo, o verdadeiro anticlimax. Depois ainda há o 3D que é mais caro e em vez de potenciar uma experiencia melhor faz exactamente o contrario...

Os cinema não estao prepados para a reproducao do 3D com as cameras propias para isso e adicionam um filtro à frente da camera que corta o brilho pa metade e depois os oculos ainda corta outro bom bocado e acabas com uma imagem sem definicao nenhuma e super escura, isto tudo apenas para se ter um pouco mais de relevo no filme.

Tambem podias incluir isso na tese.

Edited by Pablo Empanada
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.