Jump to content

Programa Para Eliminar Spyware!


{Mat}
 Share

Recommended Posts

Ermm o giant pesa muito no pc? É que o spy sweeper pesa bastante :(

:kiss:

PiNi-PoM

Por aqui usa sensivelmente 11 MB, a trabalhar em background e com todas as opções do Real-Time Protection activas. Edited by Fusyon
Link to comment
Share on other sites

Boas,

o Giant é n vezes mais leve que o spy sweeper, ja para nao fazer que o sweeper ultimamente ta sempre a passar-se, o interface tornou-se bastante pesado e crackar aquilo como deve de ser é xato como tudo, para alem do giant ser ultra leve tem uma coisa excelente, aquela comunidade online que ajudar a detectar e limpar cada vez mais rapido novos spywares que aparecam.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

o Giant é n vezes mais leve que o spy sweeper, ja para nao fazer que o sweeper ultimamente ta sempre a passar-se, o interface tornou-se bastante pesado e crackar aquilo como deve de ser é xato como tudo, para alem do giant ser ultra leve tem uma coisa excelente, aquela comunidade online que ajudar a detectar e limpar cada vez mais rapido novos spywares que aparecam.

sem mais

Tretabyte

Já agora Treta tens um serial ke dê mais de 22 dias para esta última versão? :plain:

Link to comment
Share on other sites

sacado do t.binarios.

obg deathsurf

ps:serial em funcionamento

Eu também uso o mesmo serial, e está tudo em funcionamento, o problema é que esse mesmo serial vai expirar dentro de 6 dias. <_<

Editado:

Quanto ao GIANT, o serial expirou e não me deixa meter outro, alguém tem alguma sugestão ou algum link de uma versão que já esteja crackada?

Obrigado. :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Tou a postar neste preciso momento uma versao k saquei da mula e k ta 100% funcional...

Leiam o readme k vem la dentro!

Header:Lycan amanda pa vcs uma versao do melhor anti spyware |Giant Antispyware 1.0.288.zip

Btw eskecime d dizer... Tou a postar no t.binarios...

Edited by Lycan_Master
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu ainda uso a versão antiga do Anti-spyware da GIANT mas ando tentado a sacar o a versão Beta do novo após a compra pela Microsoft.

A ver se experimento o Spysweeper. ;)

Edited by Fusyon
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Hmm, o meu Webroot Spy Sweeper deixou de fazer update das definitions...acontece a mais alguém? Versão 4.5.3 Build 560

Editado:

Então, tanto gajo que usava o Spy Sweeper e agora ninguém responde?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.