Jump to content

Watch Dogs


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Falando do jogo, o que mais me espantou foi sem dúvida o ambiente. A interacção de elementos físicos, como o vento e a chuva na rua e na roupa. Em segundo lugar foi a fluidez do jogo.. Não no framerate, mas sim na mecânica, nos movimentos e animações. Excelente, para algo que está em desenvolvimento. Mas também podem ter só aprimorado aquele segmento para show-off na E3.

Para mim, foi o highlight da E3 2012, sem qualquer dúvida. Uma agradável surpresa que quase valeu pelo evento inteiro.

Cada vez mais temos que ter isto em consciência nos reveals, mesmo que não sejam assumidamente CG cinematics.

Link to comment
Share on other sites

Yep...

Nesta industria não era costume fazer isso.

Mas o principio é um bocado como o proof of concept da industria automóvel.

Infelizmente, acho que nos vamos ter que habituar a isso. Deviam era obrigar os publishers a serem mais transparentes, nem que seja meter uma nota de rodapé a dizer que é in-game footage ou não, como a Rockstar ou a Turn 10 fazem.

Link to comment
Share on other sites

o pior é que é mesmo game footage, mas num ambiente super controlado, ou seja quase impossível em open world. dái o hype todo neste jogo.

a ubisoft caminha a passos largos para se tornar uma EA. dlc's em tudo, políticas questionáveis, espremer franchiseses até serem irreconhecíveis. e é pena porque os estúdios ate têm bastante qualidade...

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Falando do jogo, o que mais me espantou foi sem dúvida o ambiente. A interacção de elementos físicos, como o vento e a chuva na rua e na roupa. Em segundo lugar foi a fluidez do jogo.. Não no framerate, mas sim na mecânica, nos movimentos e animações. Excelente, para algo que está em desenvolvimento. Mas também podem ter só aprimorado aquele segmento para show-off na E3.

Para mim, foi o highlight da E3 2012, sem qualquer dúvida. Uma agradável surpresa que quase valeu pelo evento inteiro.

Cada vez mais temos que ter isto em consciência nos reveals, mesmo que não sejam assumidamente CG cinematics.

Seja como for, as novas consolas são capazes de muito mais do que isso. Aquele video parece ter gráficos idênticos aos do GTA V.

Ou aquilo é um trailer da Old Gen, ou então os gajos simplesmente fizeram o jogo baseado nas consolas antigas e depois portaram para as novas com retoques. O que seria simplesmente estúpido da parte deles.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que acertaste em cheio nisto, Rev.

O problema é mesmo esse. Principalmente quando o lançamento oficial era para ser em novembro e adiaram. Para quê? Para depois fazerem o downgrade para a geração antiga e esqueceram-se da nova?

A resposta de uma PR da Ubisoft:

WQU5BhL.jpg

o pior é que é mesmo game footage, mas num ambiente super controlado, ou seja quase impossível em open world. dái o hype todo neste jogo.

a ubisoft caminha a passos largos para se tornar uma EA. dlc's em tudo, políticas questionáveis, espremer franchiseses até serem irreconhecíveis. e é pena porque os estúdios ate têm bastante qualidade...

Epá, 8 ou 80 lol. Não concordo em nada... mesmo. Nem nos DLCs (agora conteúdo extra é mau?), nem nos franchises (até o último Drive estava fixe, Rayman em grande, tal como o último AC) e andam a investir em novos IPs.

Acho que a Ubisoft tem tido uns últimos 3 anos espetaculares com grandes lançamentos que se concretizaram em bons títulos e não têm metade das políticas controversas que uma EA tem, por exemplo..

Dizer mal só por dizer também é fácil. A Ubisoft, como editora, é a menor das preocupações para a industria.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Exacto, a UBI é umas das melhores editoras actualmente.

O problema deles foi o Hype criado sem corresponder à realidade.

Se fizessem como no AC IV ninguém levava a mal. Toda a gente sabe que o jogo foi portado para Next Gen, logo ninguém criticou os gráficos.

Hype a este nível, têm de fazer como a Rockstar. Fazer e cumprir.

Link to comment
Share on other sites

Sim, também verdade seja dita.. Para o Watch Dogs sair desta confusão, basta ter a versão a PC como foi no reveal da E3 2012.

E fora o downgrade visual, o jogo continua bastante apelativo.

Só queria era que tivesse qualquer que fizesse valer a pena saltar para a PS4, visto que este foi o primeiro jogo que senti que realmente ia fazer justificar o investimento na "next-gen".

Link to comment
Share on other sites

Se este trailer for em consolas de última geração, a explicação é simples. Os programadores ainda não dominam totalmente a linguagem. Aceita-se tirando uns efeitos demasiado martelados, como por exemplo a parte do salto com o carro na ponte.

Mas uma versão equivalente à apresentada na E3 terá que aparecer em alguma plataforma, ou terão enorme rage.

Link to comment
Share on other sites

prince of persia pro lixo, assassins creed pro lixo (este ultimo é bom jogo, mas é tão AC como o railroad tycoon), drive pro lixo, ghost recon idem. e o resto está cheio de dlcs e porcariazinhas so para ir buscar mais uns trocos ao bolso das pessoas.

mas pronto estou sozinho na minha opinião que seja. não compro mais nenhum jogo da ubisoft até sentir que não estou a ser chulado.

ponham os olhos na CD projekt Red. essa sim. uma pessoa até se esquece do que um developer/publisher deve fazer, e com que políticas se deve seguir. mas felizmente estes lembram-se.

e em termos de comparação a EA também tem muito bons jogos, não é isso que pus em causa nem na Ubisoft, é a maneira como tratam os clientes...

edit: uma coisa que fizeram que até me deu esperança:
Far cry 3: blood dragon.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Se este trailer for em consolas de última geração, a explicação é simples. Os programadores ainda não dominam totalmente a linguagem. Aceita-se tirando uns efeitos demasiado martelados, como por exemplo a parte do salto com o carro na ponte.

Mas uma versão equivalente à apresentada na E3 terá que aparecer em alguma plataforma, ou terão enorme rage.

O problema não é do código, é das texturas. E não são os programadores que fazem as animações.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

PC requirements for Watch Dogs confirmed

The official PC specifications for Watch Dogs, which launches on May 27, have been revealed in the game's Steam listing.

The requirements conform to ones accidentally released by Ubisoft's Uplay store in October, including the fact the game will only support 64-bit operating systems.

Watch Dogs, then nearly a month from shipping, was delayed from mid-November 2013 to its current launch in order to improve the game.

For Watch Dogs' minimum specs, players will require a DirectX 11 GPU with at least 1GB of VRAM, along with a quad core CPU and at least 4GB of RAM. Example GPUs include NVidia GTX 460 or AMD Radeon HD 5770, and an Intel Core2 Quad Q8400 or AMD Phenom II X4 940.

Users aiming to reach the game's recommended specifications will require a DirectX 11 card with at least 2GB of VRAM, an eight core CPU and 8GB of RAM. Steam's example GPUs include NVidia GTX560 ti or AMD Radeon HD 7850 and for CPUs the Intel Core i7-3770 or AMD FX-8350 Eight-Core CPU.

Uplay's October leak also listed "Ultra" specifications of a DirectX 11 GPU with at least 2GB of VRAM, an eight core CPU or more and 8GB of RAM or more.

Sistemas 32 Bits fora de questão, visto que a Ram mínima para correr é 4 Gb. DX11 é também o mínimo e um Quad Core igualmente.

Isto cheira a muito má optimização do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Sistemas 32 Bits fora de questão, visto que a Ram mínima para correr é 4 Gb. DX11 é também o mínimo e um Quad Core igualmente.

Isto cheira a muito má optimização do jogo.

acho que se estão apenas a tentar proteger

tenho sérias duvidas que o jogo não corra em Core 2 Duo, já que no fundo i3 também é dual core.

a maioria dos publishers tem começado a por core 2 quad nos minimum requirements dos jogos que tem sido lançados ultimamente apenas para se protegerem.

sei que não é propriamente exemplo de next gen mas o Metal Gear Rising também pedia quadcore e no entanto joguei a 60fps a 1080p praticamente constantes no meu core 2 duo (grafica decente obviamente).

quando o watch dogs sair eu tiro logo as duvidas :P

(os restantes requirements parecem me acertados)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.