Jump to content

Watch Dogs


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Watch Dogs is headed to Wii U on November 20

Today Ubisoft finally announced that Watch Dogs for the Wii U will be coming on November 20. That’s in time for the holiday rush, but last we heard from Ubisoft, the game was being delayed because the team that is working on it needed extra time to make sure the included GamePad support makes sense and is a pleasure to use. Either way, if you’re still interested in the game you’ll be able to get it in November.

 

Desconfio que ao lançarem ao mesmo tempo que o Super Smash Bros, bem podem esquecer boas vendas (provavelmente já as poderiam esquecer mas por esta altura, ainda menos).

Link to comment
Share on other sites

Desilusão para quem entrou no hype todo, na volta passaram duas vezes mais tempo a ver videos e ler artigos do que a jogar, eu não liguei a ponta de um crl ao hype, quando o jogo saiu eu não fazia puta de ideia do que seria e curti montes.

Link to comment
Share on other sites

Nada a ver Kinas. Nada mesmo. Uma coisa era a Bungie te apresentar grafismo que não existe, uma missão completamente staged que tu não consegues fazer igual no jogo e depois lançar uma versão dumbed down. Nem tu nem ninguém ia dizer bem.

Link to comment
Share on other sites

@dast

 

:upshy:

 

Mas percebeste mal o smile.

Quem te diz que à semelhança do Watch Dogs, se já fores avisado que o jogo não é nada disso, não vais gostar imenso como fizeste no primeiro? Tu próprio dás a resposta. E daí o smile.

 

Já te dei o exemplo do teu amigo IRL. Nisso as reviews não falam. ;)

 

Muitos dos 0 no metacritic e dos 6 de reviews advêm do facto de se sentirem enganados com o "Nunca jogaste algo assim na vida", "Vai ser uma aventura épica", "Melhor experiência de gaming do Sistema Solar"... Nem dormiram a pensar no jogo, já imaginavam mundos e fundos dentro do estilo de jogo, que ia revolucionar tudo e mais além.

 

 

Mas vá, vamos para o tópico correto.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Desilusão para quem entrou no hype todo, na volta passaram duas vezes mais tempo a ver videos e ler artigos do que a jogar, eu não liguei a ponta de um crl ao hype, quando o jogo saiu eu não fazia puta de ideia do que seria e curti montes.

Eu nao entrei em Hype nenhum ,e  continuo  a achar o jogo fraco , historia previsivel e ate aborrecida , sem humor nenhum , os graficos mhee , jogabilidade mhe , nao da para saltar  WTF?, conduzir os veiculos ate dá para chorar de tao mau que é , and so on ... ter vindo de jogar GTAV e o the last of us tb nao ajudou !!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

@dast

 

:upshy:

 

Mas percebeste mal o smile.

Quem te diz que à semelhança do Watch Dogs, se já fores avisado que o jogo não é nada disso, não vais gostar imenso como fizeste no primeiro? Tu próprio dás a resposta. E daí o smile.

 

Já te dei o exemplo do teu amigo IRL. Nisso as reviews não falam. ;)

 

Muitos dos 0 no metacritic e dos 6 de reviews advêm do facto de se sentirem enganados com o "Nunca jogaste algo assim na vida", "Vai ser uma aventura épica", "Melhor experiência de gaming do Sistema Solar"... Nem dormiram a pensar no jogo, já imaginavam mundos e fundos dentro do estilo de jogo, que ia revolucionar tudo e mais além.

 

 

Mas vá, vamos para o tópico correto.

Tens razão mas, como eu disse, se eu já estava indeciso sobre o jogo, isto vai ajudar imenso a me decidir pela não compra. E onde eu quero chegar é que o Destiny, com todo o hype à sua volta, fez com que muitos esperassem um Last of Us ou GTA em que as reviews são unânimes. E obviamente que se não viesse dos criadores duma das melhores sagas de sempre, tal não teria acontecido. Mas falou-se tanto do jogo, os $500M investidos, os 5 anos de desenvolvimento, a Bungie, uma edição especial duma das consolas da actual geração... tanta coisa que, obviamente, fez com que as expectativas criadas fossem altas. Mas o facto de ter sido "underwhelming" não quer dizer que valha um 6/10 e já são dois sites reconhecidos a dar-lhe precisamente essa pontuação. Com tudo o que girava à volta deste jogo, um 8/10 já podia ser considerado um mínimo expectável e de repente aparecem pontuações de 6... obviamente que se fica a pensar e percebe-se que afinal não é o título groundbreaking que se esperava.

 

Also, editar posts 15 minutos depois. Há filhos e enteados! :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.