Jump to content

Watch Dogs


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ainda não joguei mas do que já vi, cheira-me a desilusão.

Tirem o factor fun open world do GTA 5, metam "Hold X to hack" e têm o Watchdogs.

é que é mesmo isso, levo 6 horas de jogo e até agora.... boring...

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho PS4 dd que saiu e tenho vivido praticamente só dos jogos oferecidos pela plus e do killzone (vinha com o pack) online. Sinto que ainda não há nada que me puxe muito, ou melhor, havia, só que ou já os joguei para a 3 ou arranjo sem gastar dinheiro na mesma para a ps3. É o que eu digo, cão maroto, cão maroto, quero ver o que vem da cão maroto.

Edited by p!p1tUh
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu olhei para um destes últimos vídeos, que até acho que aqui foram postados, e o jogo estava a correr na PS4, e eu a pensar, bem, o killzone graficamente da-te um bailinho da madeira. Era um GTA 5 PS3 mais polido, pouco mais. E se as storyline não for boa, vai ser mesmo secante. Além disso, de tudo que vi, tinha a sensação de ser exageradamente "parado" (Manoel de Oliveira Style) , meio dull por vezes.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não joguei mas do que já vi, cheira-me a desilusão.

Tirem o factor fun open world do GTA 5, metam "Hold X to hack" e têm o Watchdogs.

é que é mesmo isso, levo 6 horas de jogo e até agora.... boring...

:lol: este Zic é qualquercoisa.

Joguei meia hora da primeira missão.

Gostei, apenas não acrescenta nada de novo que já tinhamos visto desde o ano passado.

Mas não é mau e tem gráficos interessantes.

Link to comment
Share on other sites

Já joguei alguma coisa. O grande problema deste tipo de jogos é que existe a Rockstar e estamos sempre à espera que seja algo no mesmo patamar do ultimo GTA, quando isso é impossível de acontecer.

O jogo não é mau, mas para terem uma ideia de comparação, o GTA V é um nível completamente acima deste.

PS: Do que joguei para já, o que menos gostei foi a condução, que me parece demasiado arcade, mesmo para um jogo deste tipo.

Os gráficos para Old Gen são muito bons mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe como é que se escolhe para jogar com comando. Ligo o meu e nada...

Eu tenho estado a jogar com o comando da ps3 através de um programa chamado motionjoy (senão estou em erro no nome). O jogo dps detecta automaticamente o comando :)

Enviado do meu GT-I9000 utilizando Tapatalk 4

Link to comment
Share on other sites

Bem após jogar mais algum tempo já começo a gostar mais do jogo e a ter vontade de o jogar quando não o estou a jogar.

Mas para isso é preciso muita força mental para nos esquecermos do GTA e jogar este jogo tal como ele é.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho a da skidrow, mas o jogo está impossível de jogar. com tudo em low ou desligado tenho 4fps de vez em quando. e até agora nao joguei nenhum jogo em low. está muito mal optimizado para a minha rig. parece um port. pode ser que com uns patches e uma drivers novas melhore.

Link to comment
Share on other sites

acho que não é "oficial" da skidrow, mas diz skidrowcrack na release.

Ah ok. Acho que vou esperar por uma scene release oficial de qualquer forma. O tempo para jogar também não é muito.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.