Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Stone
 Share

Recommended Posts

[É uma pena, podia ter chegado ao patamar do Bruce Lee.

Nunca na vida alguém chegará ao "patamar do Bruce Lee". Nem há comparação possível.

Eu digo em termos cinematográficos, não naquilo que o Bruce alcançou fora dos filmes, porque isso sim foi extraordinário. Foi ele o grande impulsionador das artes marciais no mundo inteiro, coisa que hoje em dia já não se consegue fazer, obviamente.

O que eu quis dizer foi que o Tony Jaa podia ter feito os filmes de artes marciais mais aguardados de sempre. O homem luta que se farta. Comparando as técnicas de luta (EM FILMES) do Tony Jaa com as do Bruce Lee, na minha opinião o TJ leva vantagem. Sabe e executa Muay Thai como ninguém e, acima de tudo, bate a sério e acerta mesmo nos outros, só não parte membros aos colegas de filme porque é má onda. Em espectadores cada vez mais exigentes, isto faz a diferença. Já não queremos os grandes espalhafatos que os actores faziam quando levavam um rotativo na boca que nem lhes tocava. Nos filmes do Jaa, principalmente no 1º Tom Yum Goong, as cenas de luta são muito credíveis e bem pensadas. Arrisco dizer que foi mesmo o filme de artes marciais que mais prazer me deu ver.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei curioso no que toca às inconsistências (apesar de achar que não vale o Oscar).

Principalmente na reacção dos piratas à intervenção dos seals... à partida são espertos e percebem que os estão a tentar enganar (ainda no navio de carga, e mesmo no barco salva-vidas), mas depois não percebem a estratégia dos seals, por exemplo: eles fartam-se de repetir para o Captain Phillips que ele não deve mudar de lugar (no salva-vidas) e os piratas nem ligam... o mesmo com a t-shirt... etc...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

La vie d'Adèle - Chapitres 1 et 2 aka Blue Is The Warmest Color - 8/10

Forte, munto forte.

A interpretação da Adèle é digna de nota. A timidez, ingenuidade, insegurança sempre tão presentes. Das interpretações mais fortes que tenho visto.

O filme tem cenas de uma intensidade brutal e visceral.

Além do mais, a moça tem um je ne sais quoi...oh my...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Oldboy (2013)

Não me lembro de ter visto o original e as expectativas eram baixas, talvez por esse motivo tenha gostado. Se bem que em certas partes achei que o actor escolhido para o papel principal talvez não tenha sido o mais indicado.

A Elizabete é bem gira.

7/10

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.