Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Stone
 Share

Recommended Posts

Django Unchained 8/10

Gostei muito, mas fica uns furos abaixo de outros filmes do Tarantino. As interpretações são excelentes. Sem dúvida que DiCaprio e também o Samuel L Jackson poderiam ter sido nomeados para o Oscar, mas a Academia deve ter preferido só escolher um e, assim sendo, perfeitamente compreensível que tenha sido o Christoph Waltz, que acabou por vencer pela 2ª vez.

Da interpretação dele, tenho a dizer que o que mais gostei foi o facto de haver o perigo de ele se encostar muito à personagem no Inglorious Basterds e ter conseguido criar uma interpretação completamente diferente, a meu ver. Muito bom!!! Fiquei foi um bocado na dúvida se a interpretação dele não poderia ter sido de Melhor Actor Principal, visto que ele deve ter quase tanto tempo em cena como o Jamie Foxx.

BTW - Não gostei nada do cameo do Tarantino. Se calhar é por estar rodeado de tão bons actores e achei que ele destoou bastante na qualidade.

Edited by netphobic
Link to comment
Share on other sites

Watchlisted.

BTW - Não gostei nada do cameo do Tarantino. Se calhar é por estar rodeado de tão bons actores e achei que ele destoou bastante na qualidade.

Não tem a ver com a interpretação dele, mas li algures sobre essa cena dele, que o sotaque aussie meio deslocado do filme, com que ele e o grupo dele tavam, foi uma referência a um western antigo em que o protagonista fez um sotaque sulista tão mau que parecia australiano. lol

Link to comment
Share on other sites

Argo - Bom filme, não é o supra sumo mas é fixe, ainda proporciona algum suspens mesmo sabendo como acabaria. Se houvesse FNF nos anos 80 tinha sido lindo, "ah, coiso e tal, és um illuminado do caraças, vai morrer longe com as tuas teorias da conspiração, foi o Canada que salvou os gajos, não vês as provas todas que estão à tua frente ?? Ignoras as provas e testemunhos porque és um teorista ignorante e blablabla whiskas saquetas..."
Continuity nazism :

RDuLXJ5.jpg
oHTu35a.jpg


É um filme americano sobre americanos mas não é pro-americano, um filme pro-americano que tambem vi e que acho que até hoje nunca vi tamanha propaganda é:

Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden - :facepalm: Esta merda parece um filme norte coreano, vi em 3 vezes (a minha mente não consegue aguentar mais de meia hora de seguida de propaganda descarada) e nas partes onde eles deviam ter esperado que me caisse uma lagrima no canto do olho ou que metesse a mão ao peito a já pensar como fazer para me inscrever na tropa, só me ria com tamanho americanismo governamental de pó para os olhos.

Asterix ao serviço da Sua Majestade - Fraquinho, muito fraquinho, quiseram supostamente ficar no ambiente original da BD mas está longe disso, sobretudo este episodio de BD sendo o meu preferido, trocaram cenas que não cabe na cabeça de ninguem, uma rainha em A.C na Britania facepalm.gif, adicionaram personagens que nada têm a ver com esta historia trocaram situações e sobretudo não incluiram as melhores piadas da BD, vi em 2 vezes tanto que perdi interesse da 1ª vez. O unico gajo que fez um filme Asterix de jeito foi o Chabat com a Cleopatra.
Continuity nazism :

fH64VVOh.jpg
S22rR4Eh.jpg
FjHPRXzh.jpg
pYy3yUvh.jpg



Hobbit - Bem giro, ao nivel do LOTR, não desilude. nunca mais vinha em HD e vi em dvdrip, 2h depois de acabar de ver o filme aparece a 1ª versão HD na net dry.png

Killing Them Softly - Um filme à la Guy Ritchie mas sem o Guy Ritchie, e vê se no resultado final, entretem mas não é daqueles que ficam marcados.

25th Hour - Tambem ainda não tinha visto e tinha completamente esquecido até o Sem_Id falar nele, bom filme, uma beca atrofiante em algumas partes mas é topo.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

25th Hour - Tambem ainda não tinha visto e tinha completamente esquecido até o Sem_Id falar nele, bom filme, uma beca atrofiante em algumas partes mas é topo.

Também já estou a sacar! Passou completamente ao lado, até ter lido aqui boas reviews sobre ele, vamos lá ver o que sai daqui! thumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

25th Hour - Tambem ainda não tinha visto e tinha completamente esquecido até o Sem_Id falar nele, bom filme, uma beca atrofiante em algumas partes mas é topo.

Também já estou a sacar! Passou completamente ao lado, até ter lido aqui boas reviews sobre ele, vamos lá ver o que sai daqui! thumbsup.gif

Andava tudo a dormir :P

Isso é do melhor que há!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25th Hour - Tambem ainda não tinha visto e tinha completamente esquecido até o Sem_Id falar nele, bom filme, uma beca atrofiante em algumas partes mas é topo.

Também já estou a sacar! Passou completamente ao lado, até ter lido aqui boas reviews sobre ele, vamos lá ver o que sai daqui! thumbsup.gif

Andava tudo a dormir harhar.gif

Isso é do melhor que há!

Fdx mesmo! Deve estar no meu top 10.

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me que o saquei pouco depois de aparecer na net porque vi uma entrevista do Pacman dos Da Weasel a dizer que era um dos seus filmes favoritos.

Para mim, o Spike Lee quando deixa de fazer coisas, chamemos-lhe assim, "étnicas", faz filmes excepcionais. Lembro-me deste, do Summer of Sam (quase ao mesmo nível) e do Inside Man.

Link to comment
Share on other sites

Jiro Dreams of Sushi - 8/10

Sushiman com 85 anos, o mais velho a receber as 3 estrelas Michelin, 75 anos a fazer Sushi, um restaurante com apenas 10 lugares. notworthy.gif

Rise of the Guardians - 7/10

Excelente animação, visualmente muito bom e bastantes gargalhadas.

Chasing Mavericks - 5/10

Uma fórmula já gasta, com alguns clichés mas mesmo assim, tem os seus momentos.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

The Hobbit - Muito bom. Quase 3 horas de filme que nem se dá por ela. Apesar de não ter gostado do ritmo inconstante do filme.. Algumas cenas estão demasiado longas. Dei por mim a pensar "fdx, já estamos nesta cena há que tempos" por 2 situações,

Fora isso, não tenho mais defeitos a apontar. Argumento excelente.

8/10.

Link to comment
Share on other sites

The Hobbit - 6/10 3horas daquilo para ser como nos Lord of The Rings onde ainda não chegaram à montanha.

Isso e a história que é uma porcaria. Escapam os efeitos visuais, alguns, porque aquela parte onde os goblins são papel não tem lá muita piada.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.