Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?

Stone
 Share

Recommended Posts

Metam parte II no título do tópico senão não nos entendemos.

No outro dia fui ver o Snow White and the Huntsman. Está porreiro. Gostei da perspectiva meio distorcida da história, mas aquela Kristen Stewart é que não vai com nada. Por outro lado, Charlize faz papelão.

Metam parte II no título do tópico senão não nos entendemos.

No outro dia fui ver o Snow White and the Huntsman. Está porreiro. Gostei da perspectiva meio distorcida da história, mas aquela Kristen Stewart é que não vai com nada. Por outro lado, Charlize faz papelão.

Também vi esse e...filme de merda.

Decidam-se.

Sábado vou ao cinema e da última vez a companhia viu o trailer e disse que queria ver.

Preciso saber se arrisco ir ou se vou dormir, mais vale tentar demove-la já.

Hugo

É obviamente um bom filme, Sir Ben Kingsley faz um papelão. o Xaxa também está bastante bem.

era previsível que o miudo ia ser apanhado e que o Melies o ia salvar

Não percebo porque cá meteram como título do filme " A invenção de hugo" o miudo não inventou nada.

8/10

Hugo

É obviamente um bom filme, Sir Ben Kingsley faz um papelão. o Xaxa também está bastante bem.

era previsível que o miudo ia ser apanhado e que o Melies o ia salvar

Não percebo porque cá meteram como título do filme " A invenção de hugo" o miudo não inventou nada.

8/10

O título do livro em que se baseou o filme é: "The Invention of Hugo Cabret".

Bom filme, sim senhor.

God Bless America - 8/10

Muito bom. A realidade, por muito que doa. :y:

I would defend their freedom of speech if I thought it was in jeopardy. I would defend their freedom of speech to tell uninspired, bigoted, blowjob, gay-bashing, racist and rape jokes all under the guise of being edgy, but that's not the edge. That's what sells. They couldn't possibly pander any harder or be more commercially mainstream, because this is the "Oh no, you didn't say that!" generation, where a shocking comment has more weight than the truth. No one has any shame anymore, and we're supposed to celebrate it. I saw a woman throw a used tampon at another woman last night on network television, a network that bills itself as "Today's Woman's Channel". Kids beat each other blind and post it on Youtube. I mean, do you remember when eating rats and maggots on Survivor was shocking? It all seems so quaint now. I'm sure the girls from "2 Girls 1 Cup" are gonna have their own dating show on VH-1 any day now. I mean, why have a civilization anymore if we no longer are interested in being civilized?

Uma das muitas excelentes citações do filme.

Edited by Kinas_

Project X

LOL, eu curti imenso o filme. As porpocoes a que aquilo vai sao epicas mesmas. Nao acho assim os personagens tao maus quanto isso, alias na minha opiniao tem aspecto mais "real" do que outros em filmes do genero. falando de protagonistas.

Uma boa pipoka verde vai bem com o filme, e a banda sonoro esta bem conseguida

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.