Jump to content

HTC One X


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Naz, que achas do bicho? Vei com alguma case/cover? Eu ia esperar pelo iPhone 5 mas como estou "praticamente" sem telemóvel não sei se espero que ele saia... E do que aí anda, entre SGSIII ou One X, este pareceu-me melhor.

Link to comment
Share on other sites

Lol atao mas isto nem 2 páginas tem? lol2.gif

Aparentemente sou o único gajo no fórum com um, queres que eu venha para aqui falar sozinho para aumentar a discussão neste tópico? harhar.gif

Naz, que achas do bicho? Vei com alguma case/cover? Eu ia esperar pelo iPhone 5 mas como estou "praticamente" sem telemóvel não sei se espero que ele saia... E do que aí anda, entre SGSIII ou One X, este pareceu-me melhor.

Pah, eu sou bastante biased neste aspecto... 14.gif.

Não, não traz nenhuma case/cover... Eu comprei uma coisa destas, só mesmo para proteger em determinadas situações. Chega-me... Tudo o resto acho que só serve para deixar o telemóvel feio harhar.gif

Para mim não há melhor telemóvel no mercado do que este, na generalidade claro. Obviamente que tecnicamente o SGS3 tem um CPU melhor, por exemplo. Estou a gostar bastante desta nova versão do Sense, em comparação com a versão que era o que tinha no Hero, é uma diferença brutal mesmo.

Não sei mesmo que mais te dizer porque eu não consigo por a hipótese de Android vs iPhone lol...

A única coisa que te posso dizer, caso optes por ter um, convém dares uma vista pelo XDA e veres os problemas mais graves que as primeiras unidades tiveram a ver se o teu tem e se tiver, ou pede reembolso ou pede troca. Por exemplo, anda aí um problema de WiFi em que o sinal é muito mau. A HTC já veio a público reconhecer o problema e disse que o ia corrigir na linha de fabrico. Mas é um problema isolado, eu por exemplo não o tenho. Mas existem vários outros problemas, mas os últimos modelos têm sido melhores, o meu foi fabricado no dia 10 de Maio, é relativamente recente. Os mais problemáticos eram de Marco/Abril (isto vê-se pelo número de série).

Há quem se queixe que ele aquece muito, principalmente a jogar, mas também aquece bastante no browser (dizem que é só com o builtin, um outro já não aquece tanto) e também existe algumas incompatibilidades com alguns jogos e/ou aplicações que puxem pelo GPU. Isto porque das duas uma, ou os jogos/apps não estão optimizadas/preparadas para os 4 cores do Tegra 3, mas principalmente porque a HTC fez um mau trabalho de optimização no governor por omissão (ondemand). Estes são assim os dois problemas mais graves que o pessoal tanto fala... Eu não posso falar muito deles porque ando em exames e ainda não explorei isto como deve ser. Mas parece que já aí anda um update que vem resolver estes e muitos outros problemas. Aliás, já existe um leak de uma versão de testes, há quem tenha experimentado e dizem que é um update brutal (pela descrição que li e isto na minha opinião, é um update que nunca deveria ter sido preciso). E com certeza que mais virão no futuro...

No fundo é um equipamento muito bom... Já não é o melhor hardware do mercado mas está longe de ser o pior, dá para uns aninhos na boa. O ecrã é lindo e tem uma qualidade brutal mesmo. No general é um bocado grande, preferia que fosse mais pequeno, mas paciência... Mas quando ainda pego no Hero após usar o H1X, sinto-me claustrofóbico. E gostava que tivesse cartão SD e bateria amovível, mas pronto, pormenores que já deves ter conhecimento tal como eu tive antes de o comprar.

Se tiveres alguma questão em especifico, chuta, porque não sei mesmo que mais dizer (apesar de ter escrito bués e não ter dito nada de jeito 14.gif)

Ah, posso-te dizer ainda um outro problema que ando a ter agora mas isto já é culpa da Google e não tem nada a ver com o H1X. A mega resolução, com 720px de largura, é espectacular. Mas as fotos dos contactos estão limitadas a 256x256 pixeis. Logo, sim, ficam bue pixelizadas em situações que são esticadas para preencher a largura toda ou quase toda. Há maneira de contornar o problema, mas é preciso root... E como tenho dito, não vou fazer disso para já, até ter a certeza que o telemóvel está impecável e não precisa de ir para a garantia.

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Ontem fui à FNAC para ver o SGS3 e o H1X. O SGS3 estava lá em exposição e aquilo é de facto muito rápido, muito fluido, com um ecrã brutal. Não tinham nenhum H1X em exposição por isso ainda dei uma volta pelo shopping para ver se via noutra casa, mas nada. No entanto quando cheguei à FNAC foi para comprar o H1X, mas por causa de um problema informático não foi possível usar o cartão FNAC. Ficaram com o telemóvel lá reservado para ver se hoje já estava resolvido.

No entanto já estou de pé atrás a pensar se o melhor não será eu comprar mesmo um iPhone 4S (posso sempre vendê-lo mais tarde) porque, caso contrário, vou ficar sempre a pensar que o que eu queria era um iPhone :-..

Decisions decisions...

Link to comment
Share on other sites

Compra um iPhone, senão vais continuar com essas dúvidas existenciais...

Mas o H1X ou o SGS3 são melhores... :-.. Mas falta tanto para sair o iPhone 5 e eu estou sem telemóvel... (thanks Perks!) :rezingao:

Decisions, decisions.

Já agora Naz, ontem estive a ver a loja online da HTC e tem uma flip case porreira. Só não sei até que ponto o facto da tampa não ficar presa é bom ou mau. Mas é simples e bonita.

Link to comment
Share on other sites

Ok. Não estou sem telemóvel. Consigo fazer e receber chamandas. E fazer e receber mensagens. Tudo o resto não dá. E já flashei a ROM. Para voltar a ficar funcional tenho que pegar no PC e fazer tudo, all over again.

Carga nisso. Já chega de dores de cabeça e vou comprar outro. Falta saber qual.

Link to comment
Share on other sites

Aliás, já existe um leak de uma versão de testes, há quem tenha experimentado e dizem que é um update brutal (pela descrição que li e isto na minha opinião, é um update que nunca deveria ter sido preciso). E com certeza que mais virão no futuro...

Eu não acompanho o desenvolvimento do HOX, não tenho um e como já disse anteriormente o meu proximo telemóvel será um 4G definitivamente, por isso aguardo ansiosamente pelo S4 pro (fala-se num quad core base cortex A15 com LTE) mas isso não interessa nada agora, mas pelo que fui lendo algumas situações são Kernel related daí:

A nvidia já lançou as libs para esse update vir com o Kernel 3.X para o tegra3?

Link to comment
Share on other sites

Já sei que tu concordas que eu compre um iPhone :P Tenho perfeita noção que o SGS3 ou o H1X é em tudo muito melhor que o iPhone, excepto talvez na fluidez do software, praticamente glitch free, bla bla bla.

Por quanto acham que se consegue vender na net um iPhone 4S lá para o final do ano?

Link to comment
Share on other sites

Já sei que tu concordas que eu compre um iPhone harhar.gif Tenho perfeita noção que o SGS3 ou o H1X é em tudo muito melhor que o iPhone, excepto talvez na fluidez do software, praticamente glitch free, bla bla bla.

Por quanto acham que se consegue vender na net um iPhone 4S lá para o final do ano?

Portanto, sabes que o SGS3 ou o H1X são melhores, e ainda assim queres o iPhone?

lol...

Link to comment
Share on other sites

Refiro-me em termos de hardware. Em termos de software acho que nem vale a pena comparar os 3 porque são sistemas diferentes.

Se eu fosse uma pessoa com a experiência do Perks e o à-vontade que ele tem para andar a "brincar" com o telemóvel, não pensava duas vezes. Mas, como já devem estar fartos de saber, não sou :P

Bem, algum há-de ser :-..

Link to comment
Share on other sites

Já sei que tu concordas que eu compre um iPhone harhar.gif Tenho perfeita noção que o SGS3 ou o H1X é em tudo muito melhor que o iPhone, excepto talvez na fluidez do software, praticamente glitch free, bla bla bla.

Por quanto acham que se consegue vender na net um iPhone 4S lá para o final do ano?

Portanto, sabes que o SGS3 ou o H1X são melhores, e ainda assim queres o iPhone?

lol...

Se ele gosta mais do Sistema Operativo do iPhone, não tem outra alternativa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.