Jump to content

HTC One X


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Encomendei hoje o meu :-..

À semelhança de outros tópicos neste quadro, fica aqui o tópico do HTC One X para discussão e whatever no caso de mais alguém vir a comprar um no futuro... Se depois quiserem perguntar alguma coisa, força, mas só o devo receber para a semana. Vamos lá ver se aguenta muito tempo nas minhas mãos ou se vai recambiado para trás devido aos problemas que assombram o H1X.

snpl.png

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se vocês sabem mas é tipo bastante difícil fazer brick o ponto de não retorno... Ou então a vossa definição de brick é diferente da minha harhar.gif

De qualquer maneira, não vou fazer root harhar.gif

Wat? Porquê?

Não vou fazer porque ainda não existe S-OFF e como tal perco a garantia ao desbloquear o bootloader. Sendo o H1X um telemóvel problemático a nível de hardware (em algumas unidades), não vá o diabo tece-las e eu ter um problema qualquer e depois não me validarem a garantia porque desbloqueei o bootloader. Não vou arriscar para já...

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se vocês sabem mas é tipo bastante difícil fazer brick o ponto de não retorno... Ou então a vossa definição de brick é diferente da minha harhar.gif

De qualquer maneira, não vou fazer root harhar.gif

Wat? Porquê?

Não vou fazer porque ainda não existe S-OFF e como tal perco a garantia ao desbloquear o bootloader. Sendo o H1X um telemóvel problemático a nível de hardware (em algumas unidades), não vá o diabo tece-las e eu ter um problema qualquer e depois não me validarem a garantia porque desbloqueei o bootloader. Não vou arriscar para já...

Ah ok. Como não puseste "para já" na outra frase, assustei-me :-.. E por acaso pensei que já tinha saído o S-OFF.

Link to comment
Share on other sites

htc_one_x_android_smartphone_1.jpg

Más notícias para quem estiver interessado no HTC One X. Ao que parece têm havido vários relatos de problemas de conectividade WiFi devido a uma ligação deficiente na antena do WiFi. Um problema que curiosamente origina um "grip-of-death" invertido... pelo que se tratará de um "grip of life"?

Se tiverem um HTC One X e quiserem testar se o vosso smartphone sofre deste problema, basta usarem uma App de medição do sinal WiFi, e pressionarem a parte entre a lente da câmara e os botões de volume.

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Já conhecido e muito reduzido

Por outro lado em pleno XDA, um representante da HTC já se colocou à disposição de todos utlizadores, para replicar o problema e resolver o assunto

Bem que podiam ensinar a pegar no telemóvel como uns e outros, mas...

que diferença biggrin.png

Hi guys,

I work for HTC (see my profile). If you're experiencing this, kindly please PM me so we can analyze it. Our engineering teams in Taiwan have looked into it and have been unable to replicate it or determine a root cause, so your help would be appreciated.

Thanks,

Jeff

http://forum.xda-dev...8&postcount=120

Link to comment
Share on other sites

Já cá mora prop.gif

AvavwwvCMAA6zjt.jpg

in: https://twitter.com/...551284593242112

Para já não tenho grandes razões de queixa. Vamos lá ver se me habituo a esta monstruosidade...

Oooooooooooooooh Perks...

Vale a pena registar no htcsense.com? Isso é para quê mesmo? Usar o HTC Hub e sacar wallpapers e essas paneleirices? Serve para mais alguma coisa? No htcdev.com em principio devo-me registar por motivos óbvios, quando arranjar tempo quero explorar o que aquilo tem de porreiro para mim. Também dei de caras com o HTC Elevate... Tens conta nisto? Vale a pena? Ai deles que não me aceitem...

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Eu não perguntei se fazia mal lol...

Eu não gosto de me registar e ter conta nas coisas só porque sim... Registo-me se valer a pena e se tiver interesse. Portanto, o htcsense.com tem algum interesse? Serve só para aquilo que eu disse ou mais alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Basicamente o HTCsense é para isso, o dev já sabes, E o elevate é tipo um forum

Ok, inutilidade pa mim então. Coisas para desactivar. Thanks.

Demora muito rom nova???

Tu andas a deixar uns posts estranhos pah lol... Já disse que não vou fazer root a isto para já :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.