Jump to content

[AJUDA] Pedaleira para guitarra eléctrica


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Músicos do FNF, preciso da vossa ajuda.

Sou um guitarrista de fim-de-semana (literalmente só dou uns riffs ao fim-de-semana) e acima de tudo um nabo.

Sou um pouco autodidacta e tento aprender as músicas de variadissimas bandas.

Como tal, e porque nem todas as músicas usam os efeitos de som que estão no amplificador, gostava de comprar uma pedaleira de efeitos.

O que recomendam?

Link to comment
Share on other sites

De facto n queria gastar 100€ por isso, porque é mesmo só parta diversão doméstica e apenas para conseguir aproximar-me dos tons das várias músicas que toco.

Mas essa parece-me interessante.

Tb me falaram de umas Boss, mas tb n percebo um cu disto :(

Link to comment
Share on other sites

Pá, só conhecendo melhor o teu setup. Se é Portátil ou Desktop, que interfaces tem a tua placa de som, etc, etc... Se não quiseres gastar absolutamente nada, é uma boa alternativa, além de que te permite gravar facilmente aquilo que queres e podes sempre utilizar headphones se as colunas não prestarem.

Link to comment
Share on other sites

Tens pedais de efeitos individuais ou multi pedaleiras. Se queres só mesmo para te divertires ao fim de semana, multi pedaleira é a melhor opção.

Se calhar o ideal é mesmo veres uma lista deles, ver o que está ao teu alcance monetário e depois veres reviews pela net a ver se vale a pena.

http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/MusicStore-MusicStoreShop-Site/pt_PT/-/PTE/ViewParametricSearch-SimpleOfferSearch?SearchParameter=%26%40QueryTerm%3D*%26CategoryUUIDLevelX%252Fn2DVqHzp8c4AAAEZAHotK5qL%252F2bfVqHzpbA0AAAEZY6RFop5P%3D1.zVqHzpkH8AAAEZIaRFop5P%26CategoryUUIDLevelX%252Fn2DVqHzp8c4AAAEZAHotK5qL%3D2bfVqHzpbA0AAAEZY6RFop5P%26CategoryUUIDLevelX%3Dn2DVqHzp8c4AAAEZAHotK5qL&dynamicNavigation=&ReSort=priceasc

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu quero multi para ter vários efeitos.

olha amigo se é para ter por casa... Zoom G1x e siga para bingo! anda por volta dos 70/80 euros e tem tudo e mais um par de botas!

43184923_1.jpg

Pena que não a encontre nem na musifex nem na music factory :(

Link to comment
Share on other sites

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/Zoom-G1X-Next-Guitar-FX-Pedal-Expressionpedal-incl.-Netzt./art-GIT0009164-000

Sim, eu quero multi para ter vários efeitos.

olha amigo se é para ter por casa... Zoom G1x e siga para bingo! anda por volta dos 70/80 euros e tem tudo e mais um par de botas!

43184923_1.jpg

Pena que não a encontre nem na musifex nem na music factory sad.png

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/Zoom-G1X-Next-Guitar-FX-Pedal-Expressionpedal-incl.-Netzt./art-GIT0009164-000

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.