Jump to content

Opiniao - Ford fiesta 2004


riks
 Share

Recommended Posts

Ora boas pessoal,

o meu carro antigo foi pro galheiro e ando a ver carros usados.

Um carro em que fiquei interessado foi um FordFiesta1.25 16v Ghia de 2004.

Dados

Km: 72000

Ar condicionado: manual

b.gifAirbags: 4

b.gifAuto-rádio: Auto-rádio & CD

b.gifVidros eléctricos: 2

b.gifABS

b.gifDirecção assistida

b.gifFaróis de nevoeiro

b.gifFecho central controlo remoto

b.gifRetrovisores eléctricos

b.gifBanco traseiros rebatíveis

b.gifComputador de bordo

b.gifJantes em liga leve

b.gifAlarme.

Preço 3500 €

Tive a ver o carro e realmente parece muito bom, segundo as informações do vendedor levou uma embraiagem antes dos 70000km (o carro foi de uma velha).

Únicos defeitos visíveis são uns riscos nas jantes da frente de roçar nos passeios e nos para-choques traseiros também.

Opiniões sobre casos com este modelo eram bem vindas shy2.gif

Edited by riks
Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente tenho péssima opinião desse carro, tive dois familiares que tiveram problemas de motor partido com carros desses, em ambos os casos levaram motores novos (ou usados no caso), agora não sei se por azelhice ou se foi mesmo porque o carro é mau.

O Preço acho um bocado caro, o meu Corsa de 2003 foi vendido por menos que isso.

Link to comment
Share on other sites

Comprei recentemente um corsa 1.3 cdti de 2003 e o preço não foi mt longe desse. Estou a gostar mt do corsa, faço 1000km com o deposito cheio, se n andar a esticar mt. É um carro a ter em conta.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a conduzir um Fiesta desse ano e gostei muito. Aliás, acho que esse modelo marcou uma viragem positiva para a Ford Europa.

Em relação aos problemas que o Vasco fala do motor, nunca ouvi nada sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um Fiesta em casa, com 110 Mil Km, e o motor está em muito bom estado. Aliás acho que é mesmo o melhor do carro, o motor.

Já se gastou dinheiro em manuseações normais do carro, mas no motor nunca, impecável. Trocar o óleo, meter-lhe gasolina e tá a andar.

Link to comment
Share on other sites

Tive a ver o carro e realmente parece muito bom, segundo as informações do vendedor levou uma embraiagem antes dos 70000km (o carro foi de uma velha).

Únicos defeitos visíveis são uns riscos nas jantes da frente de roçar nos passeios e nos para-choques traseiros também.

Opiniões sobre casos com este modelo eram bem vindas shy2.gif

Cuidado com isto porque quando os vendedores começam a meter estas tangas pelo meio, é de desconfiar.

O carro é SEMPRE de um velha que o guardava na garagem e só saia com ele de vez em quando para ir às compras lol.

Link to comment
Share on other sites

Diz ao gajo que se é de uma velha não queres. Diz que preferes que seja de uma jovem.

Se era mesmo da velha esquece lá o carro. Estás aqui estás a descobrir que poucas ou nenhumas revisões fez, que os apoios de motor estão nas lojas, a embraiagem está a dar a alma ao criador, sei que levou uma nova mas pronto.

Link to comment
Share on other sites

vou tentar saber a matricula, que o homem já tirou o anuncio. tks tufaothumbup.gif

A historia completa é esta:

O carro foi de uma velha, mas entretanto a nora dele comprou o carro. Agora compraram um carrinha astra por causa dos filhos e querem vender este.

revenge em relação a consumos vi por ai que fazia entre os 6,5/8. Confirmas? Claro que depende da condução...

Também já me disseram que tinha tendência para consumir óleo... Sabes alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

vou tentar saber a matricula, que o homem já tirou o anuncio. tks tufaothumbup.gif

A historia completa é esta:

O carro foi de uma velha, mas entretanto a nora dele comprou o carro. Agora compraram um carrinha astra por causa dos filhos e querem vender este.

revenge em relação a consumos vi por ai que fazia entre os 6,5/8. Confirmas? Claro que depende da condução...

Também já me disseram que tinha tendência para consumir óleo... Sabes alguma coisa?

Óleo não consome nenhum. Apenas troco devido aos Km.

Neste momento, com 20€, faço entre 170 e 190Km, dependendo da maneira como carrego no acelerador.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.