Gizbo Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 E com conhecimentos riquíssimos da geografia do país.... BTW, estou na última paragem do Metro do Porto e estou a ver a minha vida a andar ao para trás... Se calhar não vou a tempo de ver o início do jogo... Se realmente fosse um Metro não tinhas problemas ! :trollface: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Se realmente fosse um Metro não tinhas problemas ! Imaginando que ele está na Póvoa, a distância maior, em 50 minutos põe-se no Porto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Agora arrependi-me de ter perguntado :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Se realmente fosse um Metro não tinhas problemas ! Imaginando que ele está na Póvoa, a distância maior, em 50 minutos põe-se no Porto. TXIIIIIIIIIIIIIIIIIII CA GANDA VOLTA !!! Já a contar com as paragens nos semáforos ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_rx_ Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 HERE, HERE! É um infiltrado meu, confirmo oficialmente. Momentos de lazer já partilhamos muitos Oh tão fofo, aposto que já viram o topic dos motivationals juntos, com spoiler ou não! :trollface: Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Calma Calma um de cada vez !! eu sou um designer muito sensvel `!! ehehhe Em relação ao clube sei que por estes lados vou ser enxovalhado! Sou do Glorioso BENFICA. Acredita que não, já viste a minha TAG? Problem? :trollface: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Tens android ou iphone? :trollface: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Tens android ou iphone? Vieste aqui para descomprimir? :trollface: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 :lol: Já tinha aqui aberto a tab ha algum tempo :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archie Posted June 28, 2012 Share Posted June 28, 2012 Márcio. Devo dizer-te que eu já conheço o EsCk dos tempos em que ele era magro e não o balofo que hoje conheces. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted June 28, 2012 Share Posted June 28, 2012 Ele também.. Ele também :no: Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted June 28, 2012 Share Posted June 28, 2012 Mais um camarada para os copos? Bem vindo :y: Pelo menos não sofro sozinho quando gozam com o Benfica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted June 28, 2012 Share Posted June 28, 2012 Tenho que trazer Sportinguistas para aqui :trollface: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 (edited) Boas, sou o Nelson, vivo nos Açores, mais propriamente na ilha do Pico. Adoro tudo o que seja relacionado com informática, satélite. Quero partilhar tudo o que eu souber, mas tambem espero que partilhem os vossos conhecimentos comigo. Abraço E nunca mais ninguém o viu... Edited July 16, 2012 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Pudera... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 É que nem sequer esteve activo desde então lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 afugentam logo a malta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retrac Posted August 3, 2012 Share Posted August 3, 2012 Visto que este topico anda parado. ola sou o Luis, sou natural de penafiel, vivo nas caldas da rainha e estudo em Leiria. Sou curioso por natureza e os meus interesses prendem-se por saber tudo sobre o universo e no que nele esta contido. Fui federado em basquetebol mas o meu desporto favorito e' o futebol, e gracas a deus sou portista. E ja me esquecia, estou a usar um teclado EN, como tal os acentos são um serio problema. Mais alguma questao, e favor perguntarem com delicadeza, que terei todo o prazer em responder. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 3, 2012 Share Posted August 3, 2012 Apresentação ao fim de mais de 600 posts? :trollface: Um membro polivalente geograficamente Seres do FCP é que não está com nada :no: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted August 4, 2012 Share Posted August 4, 2012 Já cá faltava uma apresentação dum portista :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted August 4, 2012 Share Posted August 4, 2012 Tás em Leiria a tirar o quê, pá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted August 4, 2012 Share Posted August 4, 2012 Visto que este topico anda parado. ola sou o Luis, sou natural de penafiel, vivo nas caldas da rainha e estudo em Leiria. Sou curioso por natureza e os meus interesses prendem-se por saber tudo sobre o universo e no que nele esta contido. Fui federado em basquetebol mas o meu desporto favorito e' o futebol, e gracas a deus sou portista. E ja me esquecia, estou a usar um teclado EN, como tal os acentos são um serio problema. Mais alguma questao, e favor perguntarem com delicadeza, que terei todo o prazer em responder. :clap: :clap: :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retrac Posted August 4, 2012 Share Posted August 4, 2012 (edited) Leiria em Informatica para a saude na ESTG, no ano passado tive matriculado em fisioterapia por causa das prescrições. A proposito minion, ja sabia que eras la da ESTG mas nao faco ideia quem sejas. 600 posts & Member Since 29 Jun 2005, finalmente perdi a vergonha Edited August 4, 2012 by Retrac Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted August 5, 2012 Share Posted August 5, 2012 Era, bem o dizes. Era. Há 4 anitos. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retrac Posted August 5, 2012 Share Posted August 5, 2012 pah entrei para la em 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now