marciogloria Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Viva o meu nome é Márcio neste momento estou a viver em Coimbra (mas sou de Alcácer do Sal) e trabalho na área do Design (grafico e web). Pretendo desfrutar e partilhar momentos de conhecimento e lazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Esky chamado à recepção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 HERE, HERE! É um infiltrado meu, confirmo oficialmente. Momentos de lazer já partilhamos muitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 ui, mais um chulado... perdão, designer :-.. Benvindo :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Welcome :y: HERE, HERE! É um infiltrado meu, confirmo oficialmente. Momentos de lazer já partilhamos muitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Agora é que o patrão do EsCk até se apaga... Cuidado com os spoilers :trollface: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 HERE, HERE! É um infiltrado meu, confirmo oficialmente. Momentos de lazer já partilhamos muitos Ai que aquele jantar foi tão bom... :-.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Olha este que agora não quer outra coisa. Quando quiseres podes voltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Estou super ansioso fofo ainda ontem perguntei ao Archie quando é que ia-mos os 3 comer ao S.João... :police: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 ui, mais um chulado... perdão, designer LOL rio-me sempre que vejo um designer queixar-se. (eu sei que nem todos são iguais :y:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 pq? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Viva o meu nome é Márcio neste momento estou a viver em Coimbra (mas sou de Alcácer do Sal) e trabalho na área do Design (grafico e web). Pretendo desfrutar e partilhar momentos de conhecimento e lazer. Antes de mais, bem vindo. Não sei como passou ao lado mas, de que clube és? :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Viva o meu nome é Márcio neste momento estou a viver em Coimbra (mas sou de Alcácer do Sal) e trabalho na área do Design (grafico e web). Pretendo desfrutar e partilhar momentos de conhecimento e lazer. Antes de mais, bem vindo. Não sei como passou ao lado mas, de que clube és? Realmente... imperdoável! :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Isso posso responder por ele.. É do Benfica. Nasceu triste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciogloria Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Calma Calma um de cada vez !! eu sou um designer muito sensvel `!! ehehhe Em relação ao clube sei que por estes lados vou ser enxovalhado! Sou do Glorioso BENFICA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 (edited) Neste ou noutro local qualquer. Por acaso, aqui até estás em maioria. Bem-vindo. Edited June 27, 2012 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Por acaso, aqui até estás em maioria. Neste ou em [quase] qualquer outro. Esqueces-te que eles são 6M? :trollface: Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciogloria Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Somos os Maiores carago ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 (edited) Para user caloiro, estás-te a esticar... BAN no moço já! Edited June 27, 2012 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Não tens hipótese Kinas, a Adm aqui do burgo é maioritariamente vermelha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Em relação ao clube sei que por estes lados vou ser enxovalhado! Sou do Glorioso BENFICA. enxovalhado? diz antes, invejado pá!!! :slb: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Não tens hipótese Kinas, a Adm aqui do burgo é maioritariamente vermelha E como tal justos e imparciais ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 E com conhecimentos riquíssimos da geografia do país.... BTW, estou na última paragem do Metro do Porto e estou a ver a minha vida a andar ao para trás... Se calhar não vou a tempo de ver o início do jogo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Não tens hipótese Kinas, a Adm aqui do burgo é maioritariamente vermelha E como tal justos e imparciais ! Claro, claro... :coffee: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Bem vindo ao fórum. Os requisitos necessários para a entrada foram conferidos, a partir do momento em que a palavra mágica "Benfica" foi pronunciada. Esta casa precisa de gente nova, que traga consigo conhecimento e sentido de partilha. É um facto que, circulando pela imensidão de tópicos e posts existentes neste fórum, vais perceber que a maior parte das discussões são impregnadas de inutilidade, mas isso "são contas de outro vigário" :-.. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now