Jump to content

Recommended Posts

Posted

Viva o meu nome é Márcio neste momento estou a viver em Coimbra (mas sou de Alcácer do Sal) e trabalho na área do Design (grafico e web). Pretendo desfrutar e partilhar momentos de conhecimento e lazer.

Posted

HERE, HERE! É um infiltrado meu, confirmo oficialmente. Momentos de lazer já partilhamos muitos :wub:

Posted

Welcome :y:

HERE, HERE! É um infiltrado meu, confirmo oficialmente. Momentos de lazer já partilhamos muitos wub.png

police.gif

Posted

HERE, HERE! É um infiltrado meu, confirmo oficialmente. Momentos de lazer já partilhamos muitos wub.png

Ai que aquele jantar foi tão bom... :-..

• Like 1
Posted

Estou super ansioso fofo :wub: ainda ontem perguntei ao Archie quando é que ia-mos os 3 comer ao S.João...

:police:

Posted

ui, mais um chulado... perdão, designer 14.gif

LOL rio-me sempre que vejo um designer queixar-se.

(eu sei que nem todos são iguais :y:)

Posted
Viva o meu nome é Márcio neste momento estou a viver em Coimbra (mas sou de Alcácer do Sal) e trabalho na área do Design (grafico e web). Pretendo desfrutar e partilhar momentos de conhecimento e lazer.

Antes de mais, bem vindo. Não sei como passou ao lado mas, de que clube és? :-..

Posted

Antes de mais, bem vindo. Não sei como passou ao lado mas, de que clube és? 14.gif

Realmente... imperdoável! :-..

Posted

Calma Calma um de cada vez !! eu sou um designer muito sensvel `!! ehehhe

Em relação ao clube sei que por estes lados vou ser enxovalhado! Sou do Glorioso BENFICA.

Posted (edited)

Neste ou noutro local qualquer. 14.gif

Por acaso, aqui até estás em maioria.

Bem-vindo.

Edited by Kinas_
Posted

Por acaso, aqui até estás em maioria.

Neste ou em [quase] qualquer outro. Esqueces-te que eles são 6M? :trollface:

Posted

Em relação ao clube sei que por estes lados vou ser enxovalhado! Sou do Glorioso BENFICA.

enxovalhado? diz antes, invejado pá!!! :slb:

Posted

Não tens hipótese Kinas, a Adm aqui do burgo é maioritariamente vermelha dry.png

E como tal justos e imparciais !
Posted

E com conhecimentos riquíssimos da geografia do país....

BTW, estou na última paragem do Metro do Porto e estou a ver a minha vida a andar ao para trás... Se calhar não vou a tempo de ver o início do jogo...

Posted

Não tens hipótese Kinas, a Adm aqui do burgo é maioritariamente vermelha dry.png

E como tal justos e imparciais !

Claro, claro... :coffee:

Posted

Bem vindo ao fórum.

Os requisitos necessários para a entrada foram conferidos, a partir do momento em que a palavra mágica "Benfica" foi pronunciada.

Esta casa precisa de gente nova, que traga consigo conhecimento e sentido de partilha. É um facto que, circulando pela imensidão de tópicos e posts existentes neste fórum, vais perceber que a maior parte das discussões são impregnadas de inutilidade, mas isso "são contas de outro vigário" :-.. :-..