Jump to content

Apresentação


vanson
 Share

Recommended Posts

E com conhecimentos riquíssimos da geografia do país....

BTW, estou na última paragem do Metro do Porto e estou a ver a minha vida a andar ao para trás... Se calhar não vou a tempo de ver o início do jogo...

Se realmente fosse um Metro não tinhas problemas ! :trollface:
Link to comment
Share on other sites

Se realmente fosse um Metro não tinhas problemas ! trollface.gif

Imaginando que ele está na Póvoa, a distância maior, em 50 minutos põe-se no Porto.

TXIIIIIIIIIIIIIIIIIII CA GANDA VOLTA !!!

Já a contar com as paragens nos semáforos ? :)

Link to comment
Share on other sites

HERE, HERE! É um infiltrado meu, confirmo oficialmente. Momentos de lazer já partilhamos muitos wub.png

Oh tão fofo, aposto que já viram o topic dos motivationals juntos, com spoiler ou não! :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Calma Calma um de cada vez !! eu sou um designer muito sensvel `!! ehehhe

Em relação ao clube sei que por estes lados vou ser enxovalhado! Sou do Glorioso BENFICA.

Acredita que não, já viste a minha TAG? -_-

Problem? :trollface:

B)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas, sou o Nelson, vivo nos Açores, mais propriamente na ilha do Pico. Adoro tudo o que seja relacionado com informática, satélite.

Quero partilhar tudo o que eu souber, mas tambem espero que partilhem os vossos conhecimentos comigo.

Abraço

lol2.gif

E nunca mais ninguém o viu...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Visto que este topico anda parado.

ola sou o Luis, sou natural de penafiel, vivo nas caldas da rainha e estudo em Leiria. Sou curioso por natureza e os meus interesses prendem-se por saber tudo sobre o universo e no que nele esta contido. Fui federado em basquetebol mas o meu desporto favorito e' o futebol, e gracas a deus sou portista. E ja me esquecia, estou a usar um teclado EN, como tal os acentos são um serio problema.

Mais alguma questao, e favor perguntarem com delicadeza, que terei todo o prazer em responder.

Link to comment
Share on other sites

Visto que este topico anda parado.

ola sou o Luis, sou natural de penafiel, vivo nas caldas da rainha e estudo em Leiria. Sou curioso por natureza e os meus interesses prendem-se por saber tudo sobre o universo e no que nele esta contido. Fui federado em basquetebol mas o meu desporto favorito e' o futebol, e gracas a deus sou portista. E ja me esquecia, estou a usar um teclado EN, como tal os acentos são um serio problema.

Mais alguma questao, e favor perguntarem com delicadeza, que terei todo o prazer em responder.

:clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Leiria em Informatica para a saude na ESTG, no ano passado tive matriculado em fisioterapia por causa das prescrições. A proposito minion, ja sabia que eras la da ESTG mas nao faco ideia quem sejas.

600 posts & Member Since 29 Jun 2005, finalmente perdi a vergonha shy2.gif

Edited by Retrac
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.