Jump to content

Spartacus: War of the Damned


wasd
 Share

Recommended Posts

Alguém sabe dizer se o que se passou

na tenda do filho do Crassus com o Caesar, aconteceu na realidade?

Mas tu achas que existe por aí alguma auto biografia de César, onde o mesmo admite ter sido... coiso...? É ficção pha!

Já agora...

Grande fim para o Crixus! :Y:

Só não achei piada ao puto mimado ter andado por ali a distribuir golpes... Teria sido brutal uma luta entre o Crixus e o filho do Crassus, onde o filho do Crassus morresse e depois sim, o Crixus podia ser morto ou pelo Crassus, ou pelo César.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Não me parece. Ele próprio diz que não se ia por mais no caminho do "irmão". Já tinham andado à porrada. Ia voltar a acontecer porque havia ideais diferentes.

Also, também tive pena do Agron. :(

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde vi/li, mas tinha ideia que o Crixus era crucificado. Se calhar, vão fazer isso à gaja, para o Spartacus ver.

Mas isto não foi bem assim, pois eles ainda se voltaram a juntar para se ajudarem na guerra.

Também tinha imaginado que o Crixus iria matar o fedelho e o César o iria "vingar", subindo mais na hierarquia.

Tenho a certeza que aquela escrava vai ser a causa da morte do Gannicus...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não sabia que eles se tinham voltado a encontrar.


E também me parece que a gaja do Gannicus o vai "arrastar".

Quanto ao puto do Crassus, cheira-me que é dos que ficam. Personagem que cresceu muito e se tornou má. Ou vai embora pela mão do Spartacus, numa de "vingança" contra do Crassus, ou fica porque é badass e enrabou o César loles.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.