Jump to content

Spartacus: War of the Damned


wasd
 Share

Recommended Posts

Neste episódio ficou explicado o que raio estava a outra escrava a fazer ao Cesar com a faca. thumbsup.gif

Bom episódio, mas esta Naevia... facepalm.gif que irritante.

Isso. Bem jogado da parte do César.

E sim, a Naevia e o próprio Crixus já começam a meter nojo... mas deve estar para breve a separação.

E a Decimation fdx... no.gif

Mesmo ,esses dois já metem nojo !!! aliás nunca gostei nada da personagem do crixus !

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso acho o personagem do Crixus altamente. Começou "mal" mas percebeu-se, uma vez que lhe tiraram [spartacus] o tapete debaixo dos pés. Mas depois revelou-se um gajo bacano.
Agora claro, mais tarde ou mais cedo estes problemas tinham de surgir. Ninguém pensa da mesma maneira...

Link to comment
Share on other sites

Neste episódio ficou explicado o que raio estava a outra escrava a fazer ao Cesar com a faca. thumbsup.gif

Bom episódio, mas esta Naevia... facepalm.gif que irritante.

Isso. Bem jogado da parte do César.

E sim, a Naevia e o próprio Crixus já começam a meter nojo... mas deve estar para breve a separação.

E a Decimation fdx... no.gif

Mesmo ,esses dois já metem nojo !!! aliás nunca gostei nada da personagem do crixus !

Mas a ideia é mesmo justificar o porquê de o Crixus ter-se separado do Spartacus e de cada um ter ido para seu lado. Até ver, goste-se ou não das personagens, estão a fazer um papel.

Agora o César lá pelo meio no mete nojo, isso sim é estranho!

Link to comment
Share on other sites

Neste episódio ficou explicado o que raio estava a outra escrava a fazer ao Cesar com a faca. thumbsup.gif

Bom episódio, mas esta Naevia... facepalm.gif que irritante.

Isso. Bem jogado da parte do César.

E sim, a Naevia e o próprio Crixus já começam a meter nojo... mas deve estar para breve a separação.

E a Decimation fdx... no.gif

Mesmo ,esses dois já metem nojo !!! aliás nunca gostei nada da personagem do crixus !

Mas a ideia é mesmo justificar o porquê de o Crixus ter-se separado do Spartacus e de cada um ter ido para seu lado. Até ver, goste-se ou não das personagens, estão a fazer um papel.

Agora o César lá pelo meio no mete nojo, isso sim é estranho!

Não expliquei-me mal ! não era a personagem em si que não gosto é mesmo o actor , não sei acho o gajo muito forçado !!

Link to comment
Share on other sites

A série estã muito fraca por estes dias, tem sido sempre a cair de qualidade, só ainda acompanho para ver como acaba, e andam a abusar do ketchup, as cenas estão cada vez mais apalermadas e menos realistas, a cena do César então... não vai deixar saudades isto.

Link to comment
Share on other sites

A série nunca primou pelas grandes interpretações! A sua grande bandeira sempre foi o sexo e o gore das várias cenas.

E acho que a série tem estado bem, porque se há coisa que me chateia nos filmes, é alguém depois do sexo, tapar-se com um lençol para ir a qq lado. Mas alguém na vida real faz isso? lol

Quanto ao gore, acho que é a melhor maneira, dos espectadores perceberem que naqueles tempos a vida era realmente, fodida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

EPIC FUUUUUUUUUUUUCKING SHIIITTTTT!!!!

ENOOOOOOOOOOORME EP!!!


Vou ter tanta pena quando isto acabar!

"Now its time for you to fucking run!!".


PS: A gaja do Gannicus por mim acabava com um casamento :wub: :wub: :wub: então quando começa a falar alemão...

Link to comment
Share on other sites

Se não fossem as adversidades do inicio, tínhamos serie para durar umas 7 seasons.

É um bocado estranho ver estes últimos episódios porque todos sabemos como a historia acaba..

Edited by Saints
Link to comment
Share on other sites

Awesome :clap: Vamos a meio, a partir daqui deve ser sempre a escalar.

Já se falou num spin-off com o Cesar, começo a ver que faz sentido, todo o destaque que ele tem tido não deve ser por acaso.

Falaram ai em cima no gore e no sexo, mas para mim esta série também tem dos melhores diálogos que já ouvi. Não necessariamente o conteúdo, mas o ritmo e a "musicalidade"...brutal.

Link to comment
Share on other sites

Muita bom este ep! :clap:

PS: A gaja do Gannicus por mim acabava com um casamento wub.pngwub.pngwub.png então quando começa a falar alemão...

Por acaso acho que lhe falta qualquer coisa... nem é muito gira.

Já a mulher do Aedile... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.