Jump to content

Telemovel Dual Sim


XenonXT
 Share

Recommended Posts

Boas,

Ando a pensar comprar um telemóvel dual sim, e precisava da vossa ajuda em escolher.

Já andei a ver alguns modelos, de momento estou a pensar no Samsung Galaxy Y Duos, que já ta a venda e tem preços. Vi outros 2 modelos da Samsung o Galaxy Ace Duos e Samsung S II Duos, que ainda não sei preços nem vi a venda, estes dois já tem Dual Sim Active, por isso é que os referi.

Não queira gastar mais do que 200€ (250€ se for muito compensador).

Em relação a ser Dual Sim Active ou Dual Sim Standby, o Dual Sim Active é assim tão vantajoso ?

Outros modelos que conheçam podem indicar.

Samsung Galaxy Y Duos na PCDiga a 159€

http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=Computadores&Artigo=9986

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Primeira coisa a fazer é ponderar: "Preciso mesmo de um telemóvel dual sim? Não é preferível ter um telemóvel normal melhor, e arranjar outro básico e leve para o meu segundo cartão, que uso tão pouco?" :-..

Tenho uma aversão a dual-sims. Acho que são todos nhec.

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem ando a procura de um android dual-sim

E sim preciso mesmo que seja dual-sim porque o meu trabalho depende dos dois cartoes e nao tou para andar com 2 telemoveis no bolso...

Se não foi dual sim active nao vale a pena, porque o standby so funca um cartao de cada vez, aquilo ate reinicia o telemovel para mudar de cartao

O melhro ate agora e sem duvida o Samsung Galaxy Ace Duo

Mas não sei quando e que saira a venda :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.