Jump to content

Maquina de cortar cabelo

Ovelha
 Share

Recommended Posts

Boas,

quero comprar uma maquina de cortar cabelo que corte realmente o cabelo e não o arranque.

Isto porque a ultima comprei-a no Jumbo e aquilo era um martíriotongue2.gif .

Têm alguma? Recomendam-na? Quais as características que consideram essenciais?

Gracias ;)

Já experimentaste ajustar a patilha de lado se tiver?

Tenho uma duma marca manhosa qualquer com vários anos comprada na worten e até agora zerinho de reclamações.

Já experimentaste ajustar a patilha de lado se tiver?

Já experimentei tudo, sem sucesso.

E características importantes ou porreira, há alguma que recomendem? Por exemplo estou a pensar comprar sem fios, assim torna-se mais portátil e mais fácil cortar.

Remington, para a vida.

Babyliss titanium, lowcost, mas quando bem tratada dura pelo menos dos anos ou mais. Como é tudo plástico tens mesmo de ter calma com ela senão não dá.

Também tenho uma Phillips e nunca me deu problemas. Tem dois pentes diferentes com vários tamanhos. Há mais de 4 anos que corto o cabelo com máquina e já poupei imenso. Mas mais vale comprar uma máquina porreira. Fica paga num instante, dá menos chatices e normalmente tem mais opções. A minha tem fios e acho essencial. Quando preciso ligo-a à corrente e só desliga quando quero, quando não precisa não está a consumir nada. A minha também tem um fio de 5 metros, o que ajuda a não atrapalhar.

- Opções de pentes

- Facilidade de limpeza

- Preço

são os aspectos que tive em conta ao comprar.