Jump to content

Vai ser proibida a venda de álcool a menores de 18 anos


Hyde
 Share

Recommended Posts

Eu não gosto muito de falar a minha vida aqui no forum acho que é inapropriado , mas vou sou dizer isto qd vivia em portugal fui policia durante 5 anos e se algumas pessoas vissem os acidentes que eu vi devido ao álcool , ficavam calados , vidas destruidas ,e posso afirmar que a faixa étaria entre os 18 e os 25 é sem duvida a pior , estas leis são sujeitas a muitas consultas antes de serem implementadas , eu nem consigo perceber como é que alguém pode achar isto má ideia , então a cena do não concordo com a lei então tenho mais vontade de a transgredir facepalm.gif .

Não é ter mais vontade de a transgredir, mas sim menor "motivação" (chamemos-lhe assim) em cumprir essa lei. São coisas bem diferentes e basta pensar um bocadinho para ver que é mesmo isso que acontece. Mas isto é um aparte que não interessa para aqui.

Repara que eu não estou contra que apertem mais os limites, mas tem de ser para TODOS, não só para alguns.

Conduzir alcoolizado é realmente muito grave. Suficientemente grave para não haver motivo absolutamente nenhum para se definir infractores de 1ª e infractores de 2ª. A lei tem de ser igual para todos.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto muito de falar a minha vida aqui no forum acho que é inapropriado , mas vou sou dizer isto qd vivia em portugal fui policia durante 5 anos e se algumas pessoas vissem os acidentes que eu vi devido ao álcool , ficavam calados , vidas destruidas ,e posso afirmar que a faixa étaria entre os 18 e os 25 é sem duvida a pior , estas leis são sujeitas a muitas consultas antes de serem implementadas , eu nem consigo perceber como é que alguém pode achar isto má ideia , então a cena do não concordo com a lei então tenho mais vontade de a transgredir facepalm.gif .

Eu percebo o que dizes e acredito que essa faixa etária seja a mais problemática mas vais-me dizer que é só essa faixa que tem acidentes na estrada devido ao alcool? O interesse não é acabar com todos os acidentes? Se sim a lei deveria ser para todos.

Pa a sério que a malta que apoia estas leis nunca se enfrascou com menos de 18 anos?

Eu percebi bem? Quer dizer que não acreditas que há pessoas que nunca se embriagaram?

Acredito e conheço casos mas isso para mim é outra discussão. O que eu não acredito é que toda a malta que apoie a proibição da venda de alcool a menores de 18 anos não tenha gostado de beber também antes dessa idade.

Link to comment
Share on other sites

Conduzir alcoolizado é realmente muito grave. Suficientemente grave para não haver motivo absolutamente nenhum para se definir infractores de 1ª e infractores de 2ª. A lei tem de ser igual para todos.

Ora nem mais! :y:

Link to comment
Share on other sites

Conduzir alcoolizado é realmente muito grave. Suficientemente grave para não haver motivo absolutamente nenhum para se definir infractores de 1ª e infractores de 2ª. A lei tem de ser igual para todos.

Ora nem mais! thumbsup.gif

Como é evidente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.