Jump to content

Sobreaquecimento Portatil HP (típico...)


Elf Eyes
 Share

Recommended Posts

Porra, estás mesmo com azar!

Sinceramente, agora não posso andar pelo google a ver qual a razão disso acontecer (já soube de cor so que não me lembro), mas o melhor é mesmo activares a garantia quando voltares; na HP a garantia da bateria é de 1 ano (e o carregador é 2) e enviam-te uma nova pela UPS.

Sent from my HTC Sensation 4G with Beats Audio

Link to comment
Share on other sites

Revenge tou a usar o ThrottleStop 4 que estavas a falar tenho um cpu i5 m480 baixou bem as temp, anda na volta dos 60ºc

mudei apenas o multiplier para 9x e ta estável e aquece bem menos, para já só mudei isto

Link to comment
Share on other sites

malta desculpem usar este tópico. estou com um problema aqui num portátil de casa. toshiba satellite a200-2c5 já um modelo descontinuado. o problema do bicho é mesmo o reiniciar sem qualquer motivo aparente. por vezes acontece apos umas horas em trabalho ou ao ligar pela primeira vez do dia sem chegar a iniciar o windows :| por diversas vezes, ligado a corrente com ou sem bateria.

bem isto já foi formatado. esta instalado o windows 7 a bios é a 2.60. alguém ? abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Porra, estás mesmo com azar!

Sinceramente, agora não posso andar pelo google a ver qual a razão disso acontecer (já soube de cor so que não me lembro), mas o melhor é mesmo activares a garantia quando voltares; na HP a garantia da bateria é de 1 ano (e o carregador é 2) e enviam-te uma nova pela UPS.

Sent from my HTC Sensation 4G with Beats Audio

Portatil foi.... e parece que veio igual... Relatorio diz:

Sintomas:

Chassis received damaged

System Overheating

Power supply received damaged

Defeito:

Chassis

Fan

Power supply

Reparação

Replaced component per costumer sat. on HP request

Fan replacement

Replaced Power Supply

Resumidamente: Chassis está igual, todo folgado pelas elevadas temperaturas. O transformador os plasticos mexem-se por todo o lado, até um deles está metido para dentro, veio igual. Temperaturas quero testar agora com um programa de benchmarks e registo de temperatura.

Alguém sabe um fixe?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Algo que faça as duas coisas ao mesmo tempo, desconheço. Mas podes usar um qualquer programa de 'stress test' como o Prime95 ou o IntelBurnTest e usar outro programa de monitorização das temperaturas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.