Jump to content

Ryno


Mini0n
 Share

Recommended Posts

RYNO: uma roda, uma mota

Uma mota? A sério? Numa roda só? É só protótipo como se pode ver pela foto futurista. Um produto a sério ainda estou para ver…

0JfeH.jpg

É futurista mas é actual e existe: eis a RYNO Micro-Cycle (Ride Your New Opportunity), uma mota eléctrica de uma roda apenas. É como um Segway mas com estilo extra!

A mota Micro-Cycle é o expoente da missão da RYNO por uma condução mais fácil, leve e simples no meio urbano. E pensar que surgiu do pedido de uma criança ao pai, também ele criador do conceito. O meu pai inventava coisas, mas bolas… não me importava que também tivesse inventado algo assim. icon_smile.gif

Pesa pouco mais de 55Kg e consegue transportar uma pessoa com um peso máximo de 120Kg. Para mim já dá! Claro que as subidas tem o seu limite, mas como é leve, pequena e de fácil transporte, não trará grande dificuldade.

Considerando o peso e a dimensão, os criadores advogam que a mesma pode andar nos elevadores e no metro!

O melhor de tudo é que já está em pré-venda, e a produção arranca no inicio de 2013. O preço até nem é muito caro: 4.500 dólares.

Se bem que consegue apenas atingir uma velocidade máxima de 32km/h e a sua autonomia fica também na mesma marca, 32km. Não é mau, considerando que os trajectos urbanos têm uma tendência a serem curtos, e por outro lado recarrega numa hora e meia – rapidinho não?

Vejam a RYNO Micro-Cycle em movimento:

Nice.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.