Jump to content

Creative 5.1 5100


Revenge
 Share

Recommended Posts

manda um mail para a creative mas nao digas que a coluna caiu ao chao

diz que ela começou com uns estalitos pequenos mas que se notam

e pede RMA das coluna :)

tem a mao o papel da garantia etc :P

depois diz kk

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

eu ainda dou graças às minhas DTT2200! :D 4 anos e still bombating..

tens aí alguma imagem das colunas? acho que o meu primo ainda tem umas creative lá encostadas, se fores iguais a essas talvez eu consiga xular ao gajo.. :P

Link to comment
Share on other sites

eu ainda dou graças às minhas DTT2200! :D 4 anos e still bombating..

Nao é por nada mas tambem tenho essas colunas e comprei-as tambem há kuatro anos, ja nao é a primeira vez que encontro igualdades em nós ... cá pra mim somo gêmeos !!! :-..

uma coluna cair ao chao e partir ?? axo mto estranho, as minhas ja cairam da cabeçeira da cama tantas x ...

grandenaboverde e tripés pa esta merda ?? cortia ter 2 !!! eu vi uns mas apenas vinham c as novas colunas da audigy na altura ha ano e meio, n vendiam separadamente os cães !

Link to comment
Share on other sites

Se ele me puder arranjar uma também agradecia, a sério...

uma das minhas caiu do sitio onde estava e agora o som sai todo distorcido... :(

exactamente como saia a minha lol o meu irmao ao tentar arranjat fodeu o resto :-..

Se conseguires arranjar uma coluna nova comunica odne foi ;)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso.. e só por acaso... Tenho um kit desses que penso ter duas saídas no subwoofer/amplificador avariadas. Mas as 5 colunas estão boas. ;)

Vou tentar confirmar isso ao fim da tarde quando chegar do trabalho. Se, de facto, isto estiver como digo, eu posso-vos dar uma a cada um. (tipo Pai Natal)

[[ ]]

Link to comment
Share on other sites

Ok.. só falta o Revenge dizer de sua justiça. Estou por casa por volta das 18.15.. Encontras-me no msn.

Ainda tenho que experimentar aquilo e ver quais as colunas que estão em boas condições. (lembro-me que havia uma que já estava meia maluca.. é o que dá ouvir Portishead NYC em 5.1... ;) )

Link to comment
Share on other sites

Ok.. só falta o Revenge dizer de sua justiça. Estou por casa por volta das 18.15.. Encontras-me no msn.

Ainda tenho que experimentar aquilo e ver quais as colunas que estão em boas condições. (lembro-me que havia uma que já estava meia maluca.. é o que dá ouvir Portishead NYC em 5.1... ;) )

Rik claro, dix kuanto keres pela coluna ;) e os portes a minah cobrançe obviamente :)

Thanks dude ;)

falo ctg no msn, ams só chego a casa ás 11:00.

Link to comment
Share on other sites

a creative dá 2 anos de garantia

a partir da data do papel de compra

se disserem que as colunas tem uns sons que saem com arranhanços pode

ser que eles troquem porque a série 6700 tiveram esse problemas :P

Mas se o RIK arranja as colunas melhor ainda :D

Link to comment
Share on other sites

a creative dá 2 anos de garantia

a partir da data do papel de compra

se disserem que as colunas tem uns sons que saem com arranhanços pode

ser que eles troquem porque a série 6700  tiveram esse problemas :P

Mas se o RIK arranja as colunas melhor ainda :D

boas..

por acaso tenho as 6700 e sem mais nem menos as colunas, antigamente (ultimamente já não..) baixavam o som.. <_<

é desse problema que falas..?

já teem cerca de 1ano e tal..assim se acontecer mais alguma vez vou à garantia

thanks ;)

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo tratado... desculpem lá o desaparecimento mas a NetCabo tem destas coisas. Voltou 10 minutos depois de ter mandado sms a um de vós. Sendo assim, poupo dinheiro na 2ª sms e aviso por aqui. Já podem fechar, parece-me. ;)

[[ ]]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.