Jump to content

Mail do sapo hoje dia 26 Maio 2012


bagun
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal,

não consigo aceder ao mail do sapo como normalmente faço. (Outlook)

Pelos visto "roubaram-me" a pass.

Não sei se é problema deles ou se é meu. Penso que que roubaram mesmo a pass porque tneho um segundo mail do sapo e abre sem problema no webmail.

Tou preocupado por causa do paypal e coisas assim...

Alguém por acaso tem tido o mesmo problema nestes últimos dias?

Já tentei o processo de recuperação da pass, e é tão primitivo que simplesmente não funciona...

Obrigades!

bagun

Link to comment
Share on other sites

Não sei se será a mesma situação, mas a semana passada também me suspenderam a conta de email por suposto spam. No suporte pediram-me para alterar a password para uma mais segura na área de cliente da pt (www.ptcliente.pt) e eles voltaram a reactiva-la.

Ficou resolvido no mesmo dia.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se será a mesma situação, mas a semana passada também me suspenderam a conta de email por suposto spam. No suporte pediram-me para alterar a password para uma mais segura na área de cliente da pt (www.ptcliente.pt) e eles voltaram a reactiva-la.

Ficou resolvido no mesmo dia.

Pois, eu tb chego a esse ponto de fazer o login na área de cliente, mas não sou cliente da pt... Tive de lhes mandar mail, porque na linha de apoio telefónico não resolveram nada. Tou desconfiado que também foi só por causa de spam... Thanks! =)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.