Jump to content

HBO's The Newsroom


X-static
 Share

Recommended Posts

Mais uma vez não me canso de dizer. Excelente série com diálogos e actores brutais! notworthy.gifnotworthy.gifnotworthy.gif

Mais um excelente ep ontem.

O discurso da Mckenzie quando a luz falhou e depois voltou foi de cagar a rir.

Link to comment
Share on other sites

"comprei" a série e digeri tudo durante o fds!

Série muito acima da média! HBO, what else?

Só me questiono sobre o que acontecerá, quando esgotarem a timeline de notícias... será o ponto final da série ou passará a pura ficção?

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

A série é excelente!!!

Já confirmaram mesmo a 2ª Season?!

É que sinceramente, depois deste ultimo ep a descascar no partido Republicano, não me acredito que vejam com bons olhos o regresso da série.

Link to comment
Share on other sites

Tenho acompanhado. A série é interessante mas nada de especial.

O estilo de diálogo é mesmo ao estilo do Sorkin (não digo isto num sentido estritamente positivo) e há alguns diálogos forçadíssimos até dizer chega (também ao estilo do Sorkin), mas há quem adore isso.

O Will foi claramente bem escolhido, mas alguns dos actores não têm estofo para algumas certas cenas dos seus personagens, principalmente as cenas de rants e os meltdowns (parece tudo muito forçado e irreal, que é o contrário do esperado numa série deste género).

No fundo esta série é brilhante para quem é fan do Sorkin, e boa/assim assim para quem não é.

ps: Olivia Munn a falar japonês :wub:

ps2: a Emily Mortimer é uma boa actriz, mas teve azar no papel que lhe deram. A Mackenzie é uma personagem que tem ficado cada vez mais irritante à medida que a série avança e é também o que tem mais cenas tão over the top que se torna algo ridículo.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.